1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida vale a pena? >
  3. Archie

História A minha vida vale a pena? - Archie


Escrita por: uma_solitaria_I

Capítulo 11 - Archie


Fanfic / Fanfiction A minha vida vale a pena? - Archie

  

P.O.V AUTORA

 

A Âmbar já havia voltado para a sua casa junto com a sua madrinha. Ela não estava indo para a escola por ordens medicas.

O Simon não teve coragem de ir ver a Âmbar depois q ela saiu do hospital, por causa do beijo. E nesse meio tempo ele e a Jasmin saíram para o encontro, onde se divertiram muito, mais a cabeça do Simon não saia de uma certa loira.

Nesse meio tempo em q a Âmbar esteve em casa, ela tentou se matar duas vezes mais sempre a Delfina atrapalhava.

A Jaqueline tem se aproximado de TODO MUNDO, ela se faz de santinha e todos gostaram muito dela, o q só serviu para irritar mais ainda a Âmbar.

 

P.O.V SIMON

 

Hj é o q a Âmbar volta para a escola. Eu não tive coragem de ir ver ela desde q ela saiu do hospital, por um simples motivo: pq eu estou com medo da reação dela, afinal eu beijei ela duas vezes e nos nem somos nada, acho q nem amigos somos.

Luna- Terra chamando Simon- disse enquanto estralava os dedos na minha frente.

Eu- Oi? Q?

Luna- No q vc tanto pensa?

Eu- Nada de mais.

Luna- Jura? Se não é nada de mais pq pensa tanto nisso?

Eu- Ééé... Eu só estava pensando em varias coisas aleatórias.

Luna- Tipo?- Porra Luna será q não tem outro assunto?

Eu- Tipo no q eu vou almoçar hj.

Luna- Hm... A mim vc não engana. Olha lá a Âmbar acabou de chegar vamos lá falar com ela.

Eu apenas concordei com a cabeça e nos aproximamos da Âmbar q estava falando com alguém no telefone, ela sorriu para a gente e depois levantou a mão, mostrando q era para a gente esperar.

Âmbar- Eu já te disse e vou falar de novo, a culpa é toda sua... como não?... claro q é... eu não fiz isso... sempre desconfiei disso... ta bom... beijo tchau- ela desligou o celular, guardou o no bolso e depois olhos para a gente- Oiie tudo bem com vcs?

Eu/Luna- Tudo e com vc?

Âmbar- Tudo perfeito.

Luna- Nossa pq tanta alegria?

Âmbar- Hj eu finalmente vou poder voltar para o Roller.

Luna- Ah é verdade.

Delfi- Bom dia- disse se aproximando.

Eu/Âmbar/Luna- Bom dia Delfi.

Delfi- Conseguiu falar com ele Âmbar?

Âmbar- Ele quem?

Delfi- O Archie

Âmbar- Ah.. Sim falei com ele agora.

Delfi- Iiiii?

Âmbar- Iiii... depois eu te conto.

Delfi- Affs, e com ele, conseguiu?

Luna- Nossa contos eles kkk

Âmbar- Né kkk, mais qual ele Delfi?

Delfi- Ele ele oras.

Âmbra- Ah... ele... não ainda não.

Luna- Eu já me cansei de tentar entender os diálogos de vcs.

Eu- Somos dois.

As duas só riram.

                                                

                                                            ~DEPOIS NO ROLLER~

 

P.O.V ÂMBAR

 

Eu tinha acabado de chegar no Roller e já dei de cara com o Simon e a Jasmin quase se beijando, por sorte eu sai dali antes q eles me vissem.

Eu realmente estou feliz pela Jasmin, só q ver os dois juntos me afeta mais do q eu gostaria. A única q sabe como eu me sinto é a Delfi, ela é a única q me ajuda nessa situação com a Jaqueline. Acabei de me tocar q as duas pessoas q estão me fazendo muito mal a minha vida, o nome começa com “J”.

Pedro- Âmbar?- disse me tirando dos meus pensamentos- vai querer algo?

Eu- Um conselho?

Pedro- Vc também?

Eu- Como assim?

Pedro- A um tempo atrás a Delfi me pediu um conselho, então... como eu posso te ajudar?

Eu- É q eu estou com uma duvida, mais eu não quero ocupar seu tempo, vc tem q trabalhar.

Pedro- Não se preocupe com isso, pode falar.

Eu- Certeza?- ele assentiu- bom.. é q assim... digamos q eu tenha uma inimiga, q todo mundo acha ela boazinha, mais na verdade ela é o demônio. E a única q acredita em mim quer me ajudar a desmascarar ela, mais a gente não sabe como fazer isso, q conselho vc nos da?

Pedro- Vc está dizendo hipoteticamente?

Eu- Sim?- saiu mais como um pergunta, do q uma afirmação.

Pedro- Ok... eu diria para vcs bolarem um plano para q ela mesma se exposta.

Eu- E como nos vamos fazer isso?

Pedro- Depende de pessoa para pessoa.

Eu- Hm...

Pedro- Mais como eu não sou burro e sei q vc ta falando da Jaqueline eu tenho um conselho mais concreto.

Eu- C-Como vc sabe?

Pedro- Eu tenho os meus truques- ok agora eu estou com medo do Pedro- quer o conselho ou não?

Eu- Quero sim.

Pedro- Eu posso te falar depois? A Juliana acabou de chegar.

Eu- Ata, claro pode ser, e muito abrigada pela ajuda.

Pedro- Não a de quer- ele pisca e depois sai.

É a Delfi realmente sabe escolher de quem gostar. E eu só escolho os mais enrolados. Affs com certeza eu não tenho sorte no amor.

 

P.O.V SIMON.

 

Depois de muito esforço para tirar a Jasmin do meu pé, eu voltei ao trabalho. Eu estava no balcão fazendo umas vitaminas até q um menino ruivo apareceu na minha frente.

Eu- Posso te ajudar?

Xxx- Eu estou procurando uma pessoa.

Eu- E quem seria essa pessoa?

Xxx- Âmbar Smith

Eu- Hm.. E quem é vc?

Xxx- Ah desculpa, eu sou o Archie.

Eu- Aahh. A Âmbar falou de vc.

Archie- E vc quem é?

Eu- Simon.

Archie- Ahh. Ela também falou de vc.

Eu- D-De mim?

Archie- Sim.

Delfi- Oie Simon, vc pode me ver um suco de laranja?

Eu- Claro é para já.

Fui buscar o suco da Delfi e quando voltei o tal de Archie não estava mais ali.

Eu- Aqui seu suco de laranja.

Delfi- Obrigada Simon.

Eu- De nada.

Delfi- Posso te fazer uma pergunta?

Eu- Faça.

Delfi- Eu queria saber como anda o seu namoro com a Jasmin.

Eu- Q? Eu não estou namorando a Jasmin.

Delfi- Não? Ela disse para mim e para a Âmbar ao contrario.

Eu- Q estranho... Vou falar com ela depois.

Delfi- Só não magoa mais uma amiga minha- ela pareceu se tocar do q disse o botou a mão na boca.

Eu- Como assim mais uma amiga sua? Eu machuquei outra?

Delfi- Nada esqueci- disse saindo correndo dali.

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...