1. Spirit Fanfics >
  2. A Missão - Kainora >
  3. A missão

História A Missão - Kainora - A missão


Escrita por: Trishacbn

Notas do Autor


Gente essa é minha terceira fic!!
depende muito de vocês para que tenha um cap extra ou bônus!! (chamem do que quiserem)
espero que gostem!
(essa é minha fic com menos violência) (¬3¬)

Capítulo 1 - A missão


Fanfic / Fanfiction A Missão - Kainora - A missão

 Depois de 2 anos desde que Kuvira foi presa, a ordem no reino da terra estava finalmente voltando, tudo estava às mil maravilhas, os dominadores de ar ajudavam todas as nações junto do Avatar, fazendo trabalhos grandes e pequenos pela paz no mundo. Jinora com seus 16 anos e Kai com 17, eram uns dos únicos dobradores de ar com tatuagens, Meelo e Ikki já tinham as suas assim como Opal, Jinora e Kai escondiam seu relacionamento de Tenzin desde o começo e ele não desconfiava de quase nada, ela tinha um corpo esbelto com seios médios, cintura fina e bumbum avantajado, ele tinha músculos no tamanho certo e ambos tinham uma afinidade muito grande com a dominação.

------------- No templo do ar------------

Tenzin estava no escritório lendo papeis mandados pelo reino da terra, aparentemente um bando de terroristas atormentavam muitos vilarejos do oeste do reino, korra estava resolvendo alguns problemas com um espirito na nação do fogo e a missão foi mandada para os dominadores de ar, ele já sabendo que não seria tão simples chamou a melhor dominadora de ar do templo, Jinora, quando ela chegou bateu na porta três vezes e entrou

- Oi pai! O que temos para hoje- falou ela sorrindo para o pai

- Temos um bando de terroristas no oeste do reino da terra que estão atormentando alguns vilarejos, chame alguém e vá para lá acabar com isso- disse serio

- Ok, pode deixar, já sei quem eu chamarei – disse confiante

Ela saiu antes de receber a resposta do pai, foi até o centro de treinamento de dominação defensiva (acabei de inventar), kai estava de frente para Opal e Bolin ( que veio fazer uma visita para a namorada) Bolin lançou três discos de terra e Opal lançou rajadas de ar ele desviou e anulou os ataques, os ataques continuam cada vez mais rápidos até o ponto que ele não consegue mais desviar e é atingido por um disco e quando ia ser atingido por outro uma rajada de vento  o manda para longe e momentos depois deu para ouvir um grito de Bomi chingando tudo e todos, os três olham para onde a rajada veio e deram de cara com Jinora sorrindo, kai abriu um sorriso e foi em direção a namorada dando um Celinho logo em seguida, Bolin e Opal estavam apenas observando.

- Oi- disse Jinora- como vai o treinamento?

- Oi! Vai bem- respondeu devolvendo o sorriso da namorada

- Bom, vim aqui para te chamar para ir em uma missão comigo- disse antes que ele perguntasse o motivo da visita inesperada

- Claro!!- respondeu confiante- do que se trata?

- Acabar com alguns terroristas do oeste do reino da terra

- Ok! Quando vamos?

- Não sei eu esqueci de perguntar- disse Jinora constrangida

-Vamos perguntar então- disse como se fosse obvio

Ela não respondeu apenas o fuzilou brevemente e depois o puxou para a sala do pai com o olhar mais suave. Chegando lá ela encontrou seu pai olhando a papelada novamente e se preparando para sair

- Pai, quando vamos? - Perguntou ela simplesmente ainda segurando a mão do namorado

- Arrumem suas coisas e podem ir hoje mesmo- disse Tenzin sem perceber que estavam de mãos dadas, até que- por que vocês estão de mãos dadas? - Perguntou enciumado e desconfiado

-Nada pai- disse soltando a mão da de Kai nervosa- vamos nos aprontar Kai

- Ta bom- disse ele também nervoso, Tenzin era contra a violência, mas as coisas mudavam quando se tratava de suas princesas, foi um choque quando Ikki começou a namorar um garoto da tribo da agua do Sul e levou mais de algumas horas para fazer o Tenzin parar de correr atrás do garoto. Eles não queriam passar por aquilo de novo, então estão esperando o momento certo para contar.

Ambos saíram da sala rapidamente e foram ajeitar suas coisas, jinora foi ao seu quarto pegou o essencial de roupa assim como Kai, depois eles foram até a cozinha e prepararam alguns lanches, depois foram ao estabulo encontrando o bisão de kai, Left, colocaram suas coisas em suas costas, se despediram da família, subiram no bisão e levantaram voo.

 Depois de algumas horas de voo eles se aproximam de um dos vilarejos atacados, eles pousam e logo em seguida alguns habitantes chegam perto para conferir o que estava acontecendo, eles descem do Left e vão até o líder do vilarejo, que estava em uma casa enorme, ele era um velho de uns 60 anos, usava roupas normais com um toque de luxo, ele era sério e preservava uma barba não muito longa, branca assim como seus cabelos.

- Olá-disse Kai sério- somos da nação do ar e viemos ajudar com o problema dos terroristas. Sou Kai e essa é Jinora.

- olá- disse o homem sorrindo- prazer em conhece-los, sou Jin, agora vamos falar dos terroristas- falou a última parte voltando a expressão seria-eles chegam aqui de noite, são em torno de 10 homens e mulheres, quase todos dominadores de terra e fogo, eles saqueiam as casas e matam quem os tenta impedir- disse triste olhando para baixo e logo se recompõe e volta a falar- meu filho foi morto por um deles e minha neta saiu queimada, em outros vilarejos próximos eles fazem a mesma coisa, creio que eles vão atacar hoje aqui, pois eles não atacam a um tempo e ontem foi atacado o vilarejo ao lado.

- Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para para-los- disse Jinora seria- vou entrar em contato com os espíritos para que eles me avisem quando os terroristas estiverem próximos

-Avise a todos os moradores que é para eles agirem normalmente- disse Kai- eu e Jinora vamos fazer um plano

- Claro- disse ele com um sorriso- vou mostrar onde vão ficar, qualquer coisa temos médicos treinados e uma curandeira da tribo da agua do Norte caso se machuquem na batalha.

- Vamos levar os terroristas para a cidade republica para serem julgados e presos- disse Jinora rapidamente.

Depois da conversa com Jin eles foram levados para o quarto, Jinora se sentou na cama, se concentrou e se projetou para fora do corpo, ela olhou as redondezas e se forçou a ir mais fundo na floresta, quando chegou no limite voltou e caiu deitada no colchão suada e respirando fundo, se recompôs e olhou para Kai ao seu lado com cara de preocupado.

- Não achei nada- disse ela rapidamente- me forcei para ir mais fundo na floresta, mas não achei nada.

- Não se force tanto, ok? - Disse ele a abraçando e dando um beijo em sua bochecha- ainda está cedo quando começar a anoitecer você procura de novo, mas sem se forçar- disse com a foz rouca em seu ouvido (ainda era 16:00)

- Ta bom- disse ela retribuindo o abraço e se arrepiando toda- vou falar com alguns espíritos.

Ela se concentrou um pouco chamando os espíritos mais próximos quando chegaram ela e Kai explicaram que eles precisavam da ajuda deles para avisar quando os terroristas chegassem eles concordaram e foram olhar a floresta.

Eles forjaram um plano e quando viram estava anoitecendo Jinora se projetou novamente e fez outra ronda ela sabia que não era para se forçar mais, mas mesmo assim se forçou a entrar mais fundo na floresta e encontrou 6 homens e 6 mulheres vindo em alta velocidade em direção do vilarejo ela voltou cansada e suando novamente recebendo o olhar reprovador de Kai mesclado com o de preocupação, ela não ligou e disse

- Eles estão vindo! 6 homens e 6 mulheres

- Os espíritos avisaram os habitantes- disse Kai- eles já estão se preparando

-Ok- disse ela se recompondo-vamos as nossas posições, não deixe eles te machucarem e nem machucarem os outros, vamos confronta-los no lado leste do vilarejo.

-Ta- respondeu serio

Eles foram para o lado leste da cidade e se esconderam no teto das duas casas que marcavam o começo da rua, Kai na direita e Jinora na esquerda, depois de alguns minutos chegam os terroristas 2 homens e 1 mulher com roupas pretas e detalhes vermelhos (tipo as do Mako), 3 homens e 3 mulheres com roupas pretas com detalhes verdes (tipo a do Bolin), 1 homem e 1 mulher com roupas pretas com detalhes cinza e 1 mulher com roupa preta com detalhes verdes e partes de metal (tipo a da Kuvira na última temporada) (todas as roupas são baseadas e não idênticas, ok? É só para vocês terem uma base de raciocínio) eles entraram no vilarejo, mas logo pararam ao ouvir a voz de alguém.

-Parem e se rendam de forma pacifica, e não seremos obrigados a levar vocês a força para a prisão- disse Kai já em posição de batalha, sabendo da resposta

Os terroristas se viram surpresos

- Não muito obrigada- respondeu um cara de verde

- Ta bom, vocês que sabem- disse Jinora sorrindo de lado já em posição de batalha

Eles nunca atacariam primeiro, não era de sua cultura, eles esperaram o ataque vir e em menos de 1 segundo ele veio, algumas pilastras de terra vieram em sua direção logo em seguida uma rajada de fogo...

Com Jinora-----

Dois dominadores de fogo, 1 menino e 1 menina, vieram em sua direção atacando de forma sincronizada, ela desviou de uma ataque, anulou o outro com uma rajada e desviou do último, a garota com roupas de metal veio em sua direção e a atacou com algumas partes de metal que estavam em seus braços ela mandou todos de volta com uma rajada de vento a acertando e a deixando desacordada, jinora se virou para os dois dominadores de terra que estavam atrás de si mas antes a dominadora ao seu lado lhe tacou uma pedra do tamanho de uma melancia, ela desviou rapidamente e atacou com uma corrente de ar que jogou a dominadora contra uma parede a fazendo desmaiar, ela desviou o olhar para os dominadores de terra ao seu lado e desviou de seus ataques e os atacou com uma rajada de vento e logo depois fez um pequeno tornado os levantando no ar e logo depois os deixando cair também desacordados, agora faltando apenas o casal dominador de fogo ela se vira rapidamente dando tempo de desviar de uma bola de fogo...

Com Kai

Vieram um casal de não dominadores, lhe atacando com espadas, ele desvia rapidamente de um ataque e anula o outro retirando a espada da mão do homem, logo depois o tacando contra a parede de uma casa com uma rajada de vento, fez um pequeno torna do e levantou a mulher e mais um cara dominador de terra, fazendo-os cair logo depois desacordados, o casal dominador de terra o atacava repetidamente sem parar ele desviava e anulava todos os ataques, ele desvia uma pedra de volta para o dominador de terra que não consegue desviar e é atingido na cabeça e desmaia, a garota se distraiu com o acontecimento e abre uma pequena brecha para ataque, kai então lança uma corrente de ar na garota que é jogada contra uma parede e desmaia, o dominador de fogo veio atacando rapidamente, mas ele desvia de todos os ataques, corre em direção ao dominador desviando das bolas de fogo e lhe desfere um soco no meio da cara fazendo o cara cambalear para traz, o garoto vendo a brecha faz uma rajada de vento descer em direção do dominados de fogo que desmaia.

 Kai olha de relance para Jinora e vê ela lutando contra os dois dominadores de fogo, eles a atacam com rajadas de fogo e ela contra-ataca com correntes de ar e rajadas de vento, ela vê uma abertura e ataca o rapaz com uma rajada de ar e logo depois o levantando com um tornado pequeno e o soltando desacordado, por um pequeno descuido ela é acertada de raspão por uma bola de fogo no braço ela se vira para a garota dominadora de fogo, ela ignora a dor e a ataca com uma serie de rajadas de vento fazendo-a cair, a dominadora corre e jinora vai atrás, enquanto Kai termina de amarrar todos os terroristas já caídos, a dominadora entra em uma rua e quando Jinora vira a rua não teve tempo para desviar do raio que vinha em sua direção e é atingida em cheio, só teve tempo de mandar uma rajada que fez a garota bater um uma pilastra e desmaiar.

Jinora tenta se levantar apesar de estar tudo doendo e estar sentindo toda aquela eletricidade percorrer o seu corpo, ela anda até onde Kai esta, ela chega apoiada em uma parede e percebe que um dos dominadores de terra que ele tinha desacordado acordou e o acertou algumas vezes com pedras antes de ser desacordado novamente por Kai. No momento em que ele olha para o lado e vê Jinora, ele se desespera e corre ao seu auxilio, ela começa a cair, mas ele chega a tempo de evitar o impacto com o chão a segurando com delicadeza recebendo alguns choques fracos demais para o machucar.

- Ela ainda está solta, vá prende-la- disse ela com a voz rouca ele assentiu hesitante, foi amarrar a dominadora e voltou com ela nos ombros a deixando perto dos outros- obrigada- disse ela sorrindo fraco- mor, faz um favor para mim?

- Claro- diz ele

-Levanta minha blusa e vê o que tem na minha barriga- pediu ela incomodada com a dor quase insuportável na barriga

E assim ele fez, quando ele levantou a blusa ficou pálido ao perceber o grande corte que sangrava muito e as queimaduras, ele a pegou no colo e rapidamente correu para o centro da vila entrou no quarto e a deixou na cama, foi até o líder e falou que precisava da curandeira com urgência, que os terroristas estão amarrados e que precisa de um rádio com sinal forte. Jin deu um rádio para Kai e foi chamar a curandeira e mandar alguém ir buscar os terroristas, a curandeira chegou, era uma velha de 70 ou 80 anos, ele a levou ao quarto e se deparou com Jinora desacordada, a idosa vendo o pânico do rapaz chegou perto da garota, colocou a mão na cabeça dela, tirou um pouco de agua de uma garrafa, levantou a blusa de Jinora e com a mão envolta d’agua colocou sobre o corte.

- Ela está viva, mas o máximo que posso fazer é estancar o sangramento e curar a queimadura do seu braço- disse ela triste- as únicas que podem salva-la são Katara ou sua filha, Kya, as melhores curandeiras do mundo atualmente.

- Ok- disse ele se acalmando um pouco, kya estava no templo a algumas horas de viagem- vou ligar para a cidade republica mandar uma nave para pegar os terroristas, avise o Jin por favor? -  ela assentiu e saiu

Ele pegou o rádio e ligou para a cidade republica

- Alo, aqui quem fala é o Kai- disse ele pelo rádio com a voz aflita- tenho uma emergência e preciso de uma nave para levar alguns terroristas para a cidade republica. Se alguém estiver na escuta responda!

- Alo, aqui quem fala é Lin Beifong- disse pelo rádio preocupada com o que o garoto disse- já tenho suas coordenadas pelo sinal, o que aconteceu Kai.

- A-a-a Ji-Jinora se feriu gravemente em batalha e preciso le-leva-la para o templo- disse ele quase chorando- venham rápido, só podemos sair daqui quando vocês chegarem-disse se recompondo-a curandeira do vilarejo fez os primeiros socorros, venham rápido- repetiu suplicando

- Estamos a caminho- disse Lin

--------Na Cidade republica------

- VAMOS HOMENS-gritava Lin apressando os soldados- TEMOS QUE CHEGAR LÁ O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!

-O que aconteceu chefe? - Perguntou Mako preocupado, não era normal ver Lin Beifong tão apreçada para buscar alguns bandidos.

- Jinora se feriu gravemente em batalha e ela e o Kai só saem de lá quando nós chegarmos- disse Beifong entrando na nave junto com Mako, agora preocupado com a cunhada e irmão postiço

 A nave decolou e foi a toda velocidade para o vilarejo e em menos de 3 horas já estavam lá, quando chegaram o Left já estava pronto para levantar voo, os terroristas estavam todos acordados e amarrados juntos em um canto, kai estava segurando Jinora, desacordada, delicadamente estilo noiva nos braços prestes a subir no bisão, Mako, Beifong e todos os guardas se espantam ao ver o estado do garoto, que se recusou a curar seus ferimentos, “a curandeira deve guardar seu poder para imprevistos com Jinora”, disse Kai, ele estava com alguns hematomas e um corte no rosto, se espantaram com Jinora que estava com uma mancha de sangue na blusa e marcas de queimado pela roupa, mas se espantaram ainda mais com o estado dos terroristas que estavam todos machucados e cheios de hematomas.

Kai colocou Jinora delicadamente nas costas do Left

- Tenho que ir- disse sério e frio- vamos Left, o mais rápido que conseguir- disse para o bisão de forma carinhosa.

Ela levantou voo e foi muito rápido chegando em menos de 2 horas, tempo recorde, ele já havia falado o que tinha acontecido com o Tenzin e Kya e ambos já estavam prontos para a chegada de Jinora e Kai, ele chegou e pediu para Left o deixasse no pátio, e assim fez, o bisão nem pousou direito e ele já pula dela com Jinora nos braços, faz sinal para que ele vá para o estabulo e corre pelos corredores do templo com ela no colo, chega no quarto dela e Kya já estava lá colocou ela na cama e se ajoelhou do lado dela.

- Por favor, salva ela- disse ele suplicando quase chorando- não deixa ela me deixar- disse deixando algumas lagrimas caírem

- pode deixar- ela levantou a camisa da Jinora e se espantou com o ferimento e queimadura, ela colocou a mão em uma bacia com agua e logo depois colocou a mão envolta d’agua na barriga da garota, a agua começou a brilhar e a queimadura começou a diminuir, neste momento Tenzin entra e para com a mão na boca ao ver a situação de sua filha e de seu aprendiz, o corte se fechou e em seu lugar ficou uma pequena e fina cicatriz levemente rosada, ela vai abrindo os olhos e Kai para de chorar e a abraça.

- Nunca mais, ouviu, nunca mais me assuste desse jeito- disse ele beijando sua Buchecha enquanto ela retribui o abraço

- Não se preocupe- disse ela dando um Celinho nele, que teria virado alguma coisa a mais se um Tenzin vermelho de raiva e ciúmes não estivesse atrapalhado

- Mas o que é isso? - Disse ele com uma veia saltando da cabeça, mas isso é outra história que contarei brevemente!

 

 

Continua - talvez


Notas Finais


gente espero que tenham gostado!!
desculpe qualquer erro de pontuação ou gramatica!
comentem se querem que eu faça ou não a continuação com o cap bônus ( ja vou avisando que vai haver apenas um cap bônus, ele infelizmente não sera tao extenso e vou tentar faze-lo da melhor forma possível)
bye bye e ate a proxima!!!!!
link da capa da fic: http://www.deviantart.com/art/Searching-for-lost-air-nomad-ruins-465145167
link da capa do cap: http://www.deviantart.com/art/Older-Kainora-470828143
vao la e vejam o trabalho dos altores das imagens!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...