1. Spirit Fanfics >
  2. Á missão, ó futuro do time 8 ! >
  3. Prólogo

História Á missão, ó futuro do time 8 ! - Prólogo


Escrita por: RalfNhFamily

Notas do Autor


É,a minha primeira história, então desculpa qualquer coisa, é Espero quê gostem !

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Á missão, ó futuro do time 8 ! - Prólogo

                Capítulo 1

           

Ó time 8 estavam indo até ó prédio Hokage para mais uma missão. No caminho Kiba fala sobre seu desejo:

Kiba=Mais uma missão, mau posso espera(sorrindo)

Kurenai-sansei=Calma Kiba nós não sabemos qual é á missão(Seria) 

Kiba=Á relaxa sansei, eu vou dá meu melhor para completa essa missão com sucesso( sorrindo)Tenho que realizar meu sonho, Eu vou ser Hokage, né Akamaru ?(fala sorrindo)

Akamaru=Au... Au...

Shino=Kiba, não leva às missões na brincadeira (nevoso)

Kiba=Eu não estou levando na brincadeira coisa nenhuma (raiva)Além disso, não  vou perder para àquele Baka (sério)

Kurenai=Tá falando dó Naruto, Kiba? (fala sorrindo)

Kiba=Àquele Baka mesmo (sorrindo)

 Kurenai=Você é ó  Naruto só pensar em ser Hokage( sorrindo é balança a cabeça)

Hinata=Na-Naruto-Ku( fala vermelha com um sorriso nos lábios) Como será quê ele tá( pensar)

Kiba=  Porquê Você sempre quando falar dó Naruto Você ficar desse jeito (desconfiado)

Hinata=Que-quer je-jeito Kiba-Ku (muito Vermelha)

Kiba= Assim, Você sempre ficar Vermelha quando ó assunto é Naruto (rindo)

Hinata= Kiba-Ku, não é nada (nervosa)

Kiba= tá tá (sorrindo)

Kurenai=  Chega Kiba, deixa á Hina em paz (séria)

Kiba= Tudo bem( sério)

      
              Prédio Hokage

Kurenai sansei=Agora todos  em silêncio, ok ?(séria)

Todos= Ok, Kurenai-sensei( sorrindo)

Kurenai= Otimo (sorrio) 

         toque... toque... toque

???????=Entre( fala à Hokage)

Kurenai=Hokage-sama (seria)

Tsunade= Finalmente chegaram, à nossa querida princesa aqui está esperando já algum tempo (nervosa)

Princesa= Não se preocupa Hokage-sama, tá tudo bem. (sorrindo gentil)

Tsunade= Ok, vamos ao quê interessa,como podem ver essa é à princesa Naomi (sorrindo)

Todos olham para princesa é mais três pessoas na sala:

Time 8= Muito prazer, princesa Naomi (todos sorrir)

Naomi= Ó prazer e todo meu (sorrindo) Eu quero apresentar para vocês minha onee-san Akemi é nossos guarda-costas Akashi é Aki (sorrindo)

Guarda-costas= Olá ( sorrido)

Time 8=Olá (sorrido)

Tsunade= Apresentações feitas  vamos para ó que interessa,à missão (seria) A missão de Vocês é á princesa(fala olhando para Naomi)

Todos olham para Eles mais uma veis é depois para á Hokage ;

Tsunade= Á missão de vocês é Escolta a princesa  até á aldeia dela, Essa missão eu ia dá para ó time 7, mais como eles não voltaram de missão, é provável eles chegarem cansados dá missão( fala séria olhando para ó time 8)

Kurenai= Pode confiar na gente Hokage-sama, nós vamos realizar essa missão com sucesso, (sorrindo) Certo ?( Olhando para seu time)

Time 8= Certo sensei(determinados)

Tsunade= É só isso, dispensados (seria)

Time 8= Ok( falam saído da sala)

          Portão da Vila Oculta da Folha:

Ó time 8 já estavam nó portão da vila esperando á princesa é seus acompanhantes para parte:

Kurenai= Bom minna-san vamos Checa se não falta nada para missão, ok? (fala séria)

Time 8= Ok sansei(sérios)

Kiba= Minhas coisas estão tudo aqui sansei.(sorrindo)

Shino= Tá tudo aqui também( sério)

Hinata= Ta-Também não esqueci danda( fala com um sorriso nos lábios)

Kurenai= Tudo bem então agora é só espera a Naomi-san
Para Nós ir( fala olhando para ó time)

Todos= Hai(sorrindo)

Hinata= Kurenai-sensei ó Na- Naruto-Ku é seu time não deveriam ter voltado da missão deles( preocupada)

Kurenai= Realmente Eles deveriam ter voltado á uma semana( seria)

Kiba= Porquê Kurenai-sansei eles tinham que tê voltado uma semana( confuso)

Kurenai= Kakashi antes de ir para missão ele mim falou que á missão era simples quê dentro de uma semana eles voltaria, é isso já fazem duas semanas(seria) 

Hinata= Por isso que eu tó preocupada, eu estava com á sansei nesse dia( batendo os dedos)

Kiba= Há, entendo( sério)

Kurenai= Ó time 7, á missão deles era na mesma direção dá nossa( preocupada)

Shino= Não se preocupem eles estão bem Kakashi é muito forte, ele não Vai deixa que nada aconteça com Eles (sério)

Kurenai= Você têm razão Shino, eles estão bem( sorrindo)

Hinata= Hai ( sorrindo também)

        
           30 Minutos depois

Naomi= Desculpa á demora, mais essa aqui demora muito para arruma suas coisas( olhando para á irmã )

Akemi =Não enche onee-san, eu tenho que tá bonita para meu lorinho, por isso tenho que ter opção( disse com os olhos brilhando )

         Kaomi revira os olhos:

  Naomi= Onee-san Você só têm treze anos para ficar pensando em namoro( disse brigando com á irmã) Além do mais Você só viu esse garoto uma vez para está apaixona( disse sorrindo)

Kiba como sempre curioso foi logo perguntado:

Kiba= Lorinho quê lorinho( curioso)

Naomi=É um garoto que salvou minha onee-san de ser abusada pôr um ninja, nojento(fala apertando os punhos)

Akemi=Eu costumo anda numa floresta perto de casa, é um lugar que eu frequento sempre, e muto tranquilo de ficar lá( sorrindo )Eu nunca ia imagina que ia té um ninja maldito na quela redondeza(fala com raiva)

Naomi= Eu sempre falava para minha onee-san leva pelo menos um dos nossos guarda-costas, mais ela é muito teimosa
(Fala olhando sua irmã nervosa)

Akemi= Eu queria pelo menos um tempo só para mim, sem que tenha Alguém na minha cola( fala também nervosa) 

Naomi= É por causa disso Você quase foi violentada, sua Baka( fala com fogo nos olhos)

Akemi=Mais não fui, graças ao meu lorinho( fala com olhos brilhando)

Naomi=Sua Baka Você teve sorte de aquele menino é seus amigos estarem perto na hora(fala seria)

Akemi= É, eu tive sorte mais teve um lado bom nisto( fala sorrindo)

Naomi= É eu posso saber qual lado bom de quase ser abusada sua Baka( fala com uma gota)

  Akemi= Conhece ó amor da minha vida( fala sorrindo)

Naomi= Baka ( fala baixo)

Kurenai= Nosso ainda bem que nada aconteceu com Você Akemi-san (fala sorrindo para á menina)

Akemi= Graças ao meu Naruto-ku( fala sorrindo)

Quando ela falou Naruto todos do time 8 arregalam os olhos, é Hinata fala;

Hinata Na-Naruto-Ku( fala baixo, mais Akemi ouvir)

Akemi= Hai, Uzumaki Naruto( fala sorrindo para Hinata)

Kiba= Naruto, como ó Naruto te saltou( pergunta desconfiado dessa história)

Akemi= Foi assim( fala lembrado do episódio)

             Fhashback on

Onee-san eu vou naquele lago dentro da caverna na floresta  Todo bem( fala já saindo)

Naomi=Espera, leva pelo menos um dos nossos guarda-costas(fala segurado ó braço dela)

Akemi= Tá onee-san ,vou leva o Akashi tudo bem(fala sé soltando)

Naomi= tudo bem, mais volta rápido, Você sabe quê é perigoso àquela caverna, não sabe(fala seria) Os nossos país falavam quê àquela caverna era proibida(fala preocupada)

Akemi= Eu sei mais eu sempre nadei naquela caverna é eu não estão aqui( fala sorrindo) 

Naomi= Tá mais juízo, Ok(fala beijando á testa da irmã)

Akemi= É qual dia eu não tenho juízo, onee-san( fala sorrindo sapeca)

Naomi= Baka( fala revirando os olhos sorrindo)

            15 Minutos depois na floresta

Akemi= Desculpa onee-san, mais eu não quero um cão de guarda atrás de min( pensando)

Akemi= Finalmente cheguei na floresta( fala pensando Alto)

         5 Minutos depois  dentro da floresta

???????=Ora, ora ó quê temos aqui( fala uma voz masculina)
Akemi= Que está ai( pergunta olhando para todos os lados)

Ó homem pula duma da árvore, é caí na frente de Akemi:

Akemi= Quê e Você( pergunta com medo)

???????=Eu, um amigo não tenha medo, criança( fala com um sorrindo diabólico)

Akemi= Não se aproxima de mim, eu não estou sozinha( fala tentando não parece assustada)

???????=Ha-Ha-Ha-Ha(rir diabólico para Akemi) Criança, eu sou um ninja, Você acha que eu tenho medo( fala sorrindo de canto)Além do mais eu sei quê Você está sozinha nessa floresta, boneca( fala sé aproximando de Akemi, é com uma cara de tarado)

Ó homem agarrar Akemi :

Akemi= MIM LARGA SEU DESGRAÇADO, EU VOU GRITAR( fala sé debatendo, nos  braços dó homem)

???????= GRITA, NIQUEM VAI OUVIR, VOCÊ(fala auto apertado os braços de Akemi)

Akemi= MIM SOLTA, VOCÊ ESTÁ MIM MACHUCANDO(fala chorando)

???????= Sé Você não cala à boca, eu vou te machucar mais( fala com raiva)Não precisar sé preocupar criança, Você vai se diverti( fala com um sorrindo diabólico)

Akemi= Não, por favor deixar eu ir em bora( fala chorando muito)

????????=Porque, criança eu faria isso, agente vai curte muito( eu, com certeza vou Pensar com um sorrindo)

Derrepente o homem beijar Akemi a força:

Akemi= Droga, eu poderia ter escutado á minha onee-san, é vido com um guarda-costas (pensar chorando)

Akemi morde ó lábio do homem fazendo ele a solta:

??????=Ora sua vadia,vou fazer você se arrepende de ter feito isso( fala dando um tapa forte em Akemi)

Akemi caí nó chão chorando  com á mão nó lado do rosto :

Ó homem Vai sé aproximando de Akemi tirando ó cinto, e sorrindo do rosto apavorado de Akemi: 

Akemi coloca às mão no rosto chorando muito é tremendo:

                    Até que

                RASENGAN
  
Akemi, olhar para frente é ver o homem morto á alguns metros dela, é um garoto mais ou menos da sua idade com um grande sorrindo para ela:

????????=Você está bem agora( fala sé aproximando de Akemi é abaixando na sua frente)

Akemi= Que-Quem é Você(pergunta parando de chorar)

????????=Eu, Uzumaki Naruto muito prazer( fala com um sorrindo que ficou encarnada) 

Akemi= Ó que aconteceu, digo como soube que eu precisava de ajuda(fala tímida)

Naruto= Eu é meu time estávamos voltando de uma missão aqui perto, é quando Nós estávamos passado eu escutei gritos, é eu vim o mais rápido que pude( fala coçando á nuca)

Akemi= Arigatou( fala abraçando o Naruto é chorando)

Nesse momento chegar ó resto dó time 7:

Sakura= Naruto seu Baka eu falei para Você espera á ge...(para de falar quando ver Naruto é Akemi sé abraçando)

Sasuke= Ei dobe ó que aconteceu( sério)

Naruto= eu escutei um grito vindo daqui é quando chequei ele estava tentando abusa dela( fala olhando para ó homem é depois para Akemi)

Kakashi=Qual é seu nome menina( sério)

Akemi= A-Akemi, senhor( fala tímida segurado ó braço do Naruto)

Kakashi= É eu mim chamo Hatake Kakashi e esse aqui é Uchiha Sasuke é ela Haruno Sakura é esse aí é Uzumaki Naruto( fala olhando para cada um)

Naruto= Bom, temos quê ir né minna( fala sorrindo)

Time 7= Hai (falam sorrindo também)

Akemi= Arigatou mais uma vez, Naruto-Ku( fala beijando ó rosto dele)

Naruto ficou um pouco vermelho, é Sakura ficou um pouco com ciumes:

Naruto= Tchau Akemi-san( fala indo até seu time)
 
Akemi= Tchau Naruto-Ku é minna-sam(sorrindo)

Todos= Tchau( falam indo embora)

Akimi= Uzumaki Naruto( pensado)

             Fhashback OFF

Kiba= Então foi assim( sério)

Akimi= Hai (sorrindo)

Hinata= Naruto-Ku, que Bom( deprimida)

Kurenai ver ó rosto de Hinata é decide termina com aquela conversa;

Kurenai=Minna vamos embora porque já está ficando tarde( fala séria)

Todos= Hai ( indo para á missão )

                    Continue
         
         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...