1. Spirit Fanfics >
  2. Á missão, ó futuro do time 8 ! >
  3. Futuro

História Á missão, ó futuro do time 8 ! - Futuro


Escrita por: RalfNhFamily

Capítulo 3 - Futuro


Fanfic / Fanfiction Á missão, ó futuro do time 8 ! - Futuro

               CAPÍTULO 3

                      

Naruto= M-Meu f-filho, QUE HISTÓRIA É ESSA SEU TEME, AGENTE TEM Á MESMA IDADE SEU BAKA( fala como muita raiva)

Ó resto do time 7 ficaram olhando para ó garoto com um olhar assustado:

Boruto= aff, papai Você era lerdo nessa época( fala revirando os olhos) Eu presumo quê vocês notaram que á vila está diferente, estou certo( pergunta com uma sobrancelha levantada )

Todos= Hai ( sérios)

Boruto=Não sei ó quê vocês fizeram... mais vocês estão nó futuro( fala com sorrindo de canto)

Todos= Nani ( falaram com olhos arregalados)

Sakura= E-Então àquela esfera de chakra mandou Nós para ó futuro, sansei( fala olhando para Kakashi)

Kakashi= Acho que Sim, Sakura ela não era um teletransporte , mais sim um portão do tempo( fala olhando para Sakura)

Sasuke= Então aquele número que eu vir eram anos, Então estamos 19 anos nó futuro( fala olhando para Boruto)

Nuruto olhava para Sasuke mais votou á Olhar para Boruto:

Naruto= E-Então você é meu filho, meu futuro filho( fala emocionado)

Boruto= Hai, Naruto sou sim( fala com um grande sorrindo)

De repente Naruto começa à chorar muito, com às mãos no rosto:

Naruto= E-eu vou t-te um f-filho uma família( fala soluçando muito)

Boruto é os companheiros dele ficam comovidos com á cena, mais os companheiros por sabe á vida que Naruto têm:

Boruto sé aproxima de Naruto é coloca sua mão na cabeça dele para acalmar, ó que deu certo:

Boruto= Não apenas um filho mais sim dois, você têm mais uma filha linda que te ama muito( fala sorrindo é olhando nos olhos dele) Quê conhecer sua futura família( pergunta com um enorme sorrindo)

Naruto= Ha-Hai, com toda á certeza( fala com um enorme sorrindo também é com às mãos na cabeça)

Boruto= Então venha mim acompanha, pai( fala sorrindo é indo na frente)

Naruto= Vamos minna-san conhecer minha família( fala sorrindo é indo atrás de Boruto)

Todos= Hai ( falaram ainda atordoados com essa história)

Sasuke= Então ó dobe vai ter uma família, é eu será quê eu também tenho uma. Não importa se eu tenho ou não uma,eu sou um vingador é sempre vou sé( pensar com raiva)  

Todos seguem ó garoto até sua  casa:

            10 Minutos depois

Ó time 7 junto de Boruto chegam em frente á uma casa grande com uma porta de vidro na frente nela:

Boruto= Hoje ó meu pai tá de folga dó trabalho, será quê Ele tá em casa ou tá com o tio é à tia(fala olhando para porta de vidro) Há lembrei ó tio ta em missão( fala olhando para ó time 7)

Sakura= Tio é tia, quê história e essa( pergunta confusa)

Buruto= É, você e o tio Sasuke( fala sorrindo)

Sasuke é Sakura= NANI( surpresos)

Naruto= Então á Sakura-Chan não é à sua mãe( olhando para Boruto)

Sakura= NANI, SEU BAKA VOCÊ TAVA PENSANDO ESSE TEMPO TODO QUÊ EU ERA Á MÃE DELE( fala dando um forte soco nele, que foi lançado a 10 metros)

Naruto= ITAI, SAKURA-CHAN ERA UMA SUPOSIÇÃO(fala com á mão no rosto )

Sakura= BAKA (fala com raiva)

Boruto= Serio quê você gostava dela, pai( fala não acreditando naquela história )

Naruto= É, porquê( não entendedor nada)

Buruto= Porquê ó jeito quê você e com á mãe, e como Você á  amor a vida toda(fala olhando para Naruto com um sorrindo)

Naruto= Nossa, eu quero conhecer essa mulher que vou ama muito( fala como um grande sorrindo)

Boruto= Hoje ela não têm reunião no Clã Hyūga, Então ela deve tá em casa( fala andando até á porta de vidro para abrir que até Então não foi aberta pôr causa da confusão)

Todos= Clã Hyūga (surpresos)

Sasuke Ó dobe aqui é casado com uma mulher dó Clã Hyūga(não acreditando que ó Baka do amigo é casado com alguém de um Clã tão forte é regido como ó Clã Hyūga)

Boruto= Hai, é uma mulher incrível( fala com orgulho da mãe)

Boruto e ó time 7 entra na casa mais não ver Ninguém na sala:

Boruto= MÃE, PAI CADE VOCÊS( fala olhando ao redor)

Nesse momento ó time 7 viram
uma capa no sofá:

Naruto= Ó quê e isso ( fala apontando para á capa)

Boruto vai até á capa, e pega ela é mostrar pára ó time 7:

Boruto=Isso, é á capa do meu pai( fala mostrando ó nome na capa)

Kakashi= Vejo que Você conseguiu( fala bagunçando os cabelos de Naruto)

Naruto= E-Eu serei H-Hokage( fala com olhos arregalados não acreditado)

Boruto= Hai, pai será ó Hokage mais forte que á vila já teve(fala sorrindo para Naruto)

Naruto não aguenta às fortes emoções é desmaia:

Sakura=NARUTO EI ACORDA VAMOS, NARUTOO( fala batendo nó rosto dele)

Kakashi pega ele nó colo é coloca no sofá:

Sasuke= Não acredito que esse Baka chegou tão longe( pensar apertando os punhos)

Nesse, momento duas pessoas dese correndo depois de ouvir ó grito de Sakura:

Às duas pessoas estavam descabeladas é as roupas mau vertidas:

Kakashi, Sasuke é Sakura, tinham os olhos arregalados é ó rosto corados:

As duas pessoas tinham ó olhar assustados para o time 7:

Kakashi, Sasuke é Sakura= Na-Naruto é... HI-HINATAA ( fala com um olhar assustado para Naruto é Hinata do Futuro)

Naruto é Hinata Fu= O-O Quê t-tá acontecendo aqui( falaram assustados)

 mini Sasuke= Não acredito quê ó dobe vai casar com á erdera do Clã Hyūga ( pensar incrédulo )                   

Boruto=eu tava voltando para casa quando seu eu do passado, Pai mim Atropelou nó meio do caminho para casa(fala com um sorriso de canto)Depois eles ali, chegaram e falaram um bapo de espera ou coisa parecida, não intendi direito(fala apotando para o time 7)

Naruto Fu= Certo,como vocês vieram para nó futuro( sério olhado para o time 7)

Kakashi=Bom, agente estamos voltando de uma missão, quando nós vimos Uma motanha, chegado lá vimos uma caverna, dentro dessa caverna tinha uma sala subterrâneà, dentro dá sala vimos uma espécie de esfera de chakra com vários símbolos nela, é seu eu aqui(fala olhando para Naruto de 13 anos) Tocou em um símbolo fazendo à esfera se abrir puxando agente para dentro dela, fazendo nós paramos aqui nó seu tempó( resume tudo, sério)

Naruto Fu= Sempre eu, fazendo besteira( suspirar)

Mini Sasuke= Pelo menos aqui você assume, quê é Baka( fala com sorriso de canto)

Naruto Fu= Tinha mim esquecido de como você era teme(fala revirando os olhos)

Mini Sasuke=Era como assim( pensar )

Naruto Fu= Querida você poderia preparar um chá para gente, enquanto eles mim conta mais detalhadamente ó que aconteceu(fala olhando para Hinata)

Hinata Fu= Hai, Naruto-Ku já volto( fala indo para á cozinha)

Mini Sakura= Então você e á Hinata são casados, Naruto(fala olhando para á mulher entrando na cozinha)

Naruto Fu= somos sim, Sakura-Chan(fala com um enorme sorriso) Vou pega ó álbum de fotografias para você ver( fala indo até à estante para pegar ó álbum de fotos)

Naruto entregar ó álbum na mão da mini Sakura que pega é senta nó sofá:

Mini Sakura=Nossa você tem uma família linda Naruto parabéns( fala com um sorriso)

Enquanto mini Sakura folheava as páginas do álbum, Naruto pequeno vai acordando:

Mini Naruto=Nossa eu tive um sonho louco em que eu tava nó futuro é que eu era Hokage(fala rindo com olhos fechados é coçando à nuca)

Naruto Fu= Você não tá sonhando, Naruto(fala com um sorriso nos lábios)

Mini Naruto para de rir quando escuta àquela voz:

Mini Naruto= Então não foi um sonho, eu vou te uma família é se Hokage( fala sorriso para o homem a sua frente)

Naruto Fu= Hai vai sim Naruto, você deve está com fome não é, minha Hina foi pega alguns biscoitos e chá para nós, ela já deve tá vindo( fala sorriso para o garoto)

Mini Naruto= Sua Hina( pergunta, mais ouvi passos entrando na sala ele olha é arregala os olhos)

Mini Naruto= H-Hina-ta, EU MIM CASEI COM Á HINATA( gritar com os olhos arregalados é á boca aberta)

Naruto Fu= Não, você não casou com á Hinata vai casar( fala rindo da cara do garoto)

Sakura= Olha Naruto sua futura família( fala entregando ó álbum para ele)

Naruto=Nossa, eu vou se feliz( fala folheando as páginas, mais para numa foto do álbum)

Naruto= Essa é minha outra filha( fala olhando para seu eu adutor)

Naruto Fu= Hai ó nome dela é Himawari, minha flor( fala com um sorriso bobo no rosto olhando para á foto)

De repente eles ouvir à porta se abrir é dela entra um garoto loiro é uma menina com olhos azuis e cabelo preto azulado com olhos supresos para as pessoas na sala:

Himawari= Onne-san quem são eles( falhando para seu irmão ao seu lado)

Boruto= Para resume, eles são nosso papai é nossos tio Sasuke é tia Sakura é Kakashi-sensei mais novos, que veio do passado para cá( fala sorrindo para á irmã)

Himawari= Então aquele lorinho é o papai pequeno( fala com um  enorme sorriso olhando para o mini Naruto)

Boruto= Hai é sim( fala sorrindo)

Himawari= Papai pequeno ( sai correndo para abraçar o mini Naruto)

Himawari abraça mini Naruto que fica emocionado com á atitude da menina:

Mini Naruto= Nossa, ela é espontânea como eu, mais é tão meiga como à Hinata( fala olhando para seu time com os olhos marejados)

Naruto  Fu= E, ela é uma mistura perfeita minha é da Hina( fala olhando para Hinata que tinha um sorriso bobo nó rosto) já Boruto é mais parecido com eu, não só na aparência como na personalidade( fala sorrindo para o filho)

Mini Sasuke= Coitado, se parece com o Naruto( fala olhando para o amigo com um sorriso de canto)

Mini Naruto= SEU TEME MALDITO, VOCÊ ESTÁ É COM INVEJA PORQUÊ EU VOU TÊ UMA FAM...( Para de fala quando vê à cara do amigo de deboche para uma demoníaca)

Himawari= Como assim papai pequeno, o tio Sasuke tem uma filha com á tia Sakura( fala com um sorriso nos lábios)

Mini Sasuke é mini Sakura= NANIII( falaram com olhos arregalados é sakura desmaiar)

Mini Sasuke= Como assim eu tenho uma filha com essa irritante(fala apotando para Sakura no chão) É como assim eu to na Vila ainda, oque acoteseu comigo( fala olhando para Naruto do futuro com sharingan ativo)

Naruto Fu= Isso é algo que você não pode saber, mais sim você tem uma família com á Sakura-chan( fala olhando sério para o garoto)

Sasuke bufa, mais não ensiste no assunto, é Sakura vai acordando Aos poucos:

Mini Naruto= Você está bem, Sakura-chan( pergunta preocupado)

Sakura fala sim com á cabeça :

Hinata Fu= Vou pega um copo dê água com açúcar para você, já volto( fala olhando para á garota)

Himawari= Papai pequeno vamos brincar lá fora( fala pegando à mão dele)

Mini Naruto é Himawari foram para fora para brincar é ficaram até à hora do jantar:

Hinata Fu= Naruto-Ku, filha vem o jantar tá pronto( fala sorrindo para os dois)

Mini Naruto é Himawari= Têm lámen( falaram ao mesmo tempo)

Mini Naruto é Himawari se olham é riram:

Mini Naruto= Você é minha filha mesmo( fala sorrindo para á menina)

Os dois entram para jantar é se setam à mesa:

                  Continue

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...