1. Spirit Fanfics >
  2. A misteriosa garota da montanha >
  3. Viagem!

História A misteriosa garota da montanha - Viagem!


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Boa tarde, leitores! Está aí um capítulo fresquinho para vocês. Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Viagem!


Sexta- feira

Todos os alunos se preparavam para a longa viagem que teriam até a reserva.

- Meninas, qual eu levo? O branco ou o rosa? - Anahí perguntou, mostrando os vestidos para suas amigas. Angelique e Maite não conseguiram disfarçar os risos. - O que foi? Por que estão rindo?

- Pelo simples motivo de você ter passado a semana inteira procurando o que levar, ainda assim, consegue ficar indecisa. - May explicou.

- Fica com o branco! Já estou cansada de rosa. Em todas suas coisas tem algo rosa dentro! - Angelique opinou.

- Também acho, Anny! É melhor esse vestido branco! - May concordou.

- Amor, já está pronta? - Alfonso perguntou, entrando no quarto das meninas. - A Hilda mandou avisar que o ônibus sai daqui trinta minutos.

- Ai, não! Eu nem terminei de arrumar as minhas malas! - Anny resmungava pelos cantos, andando de um lado para o outro.

- Quer que eu te ajude? - Poncho perguntou, segurando o riso por ver o estado de estresse da namorada.

- A Anny já fez três malas! Se quiser, pode levá-las para baixo. - Angel pediu.

- Desculpa, Anny, mas o limite é de duas malas por aluno! - afirmou.

- O quê? Não, não pode ser! - ela reclamou, dramática,  passando as mãos pelos cabelos e rosto. - Como eu vou transportar todas as minhas maquiagens importadas e minhas roupas? Eu preciso de cinco malas, no mínimo.

- Amor, vamos ficar três dias lá, não três décadas, como está imaginando! - disse Alfonso, tentando acalmá-la. - Eu vou levar suas coisas, depois, volto pra pegar as coisas da Angel e da May, tudo bem?

- Obrigada, Ponchito! - May agradeceu.

- Obrigada, Alfonso! - disse Angel.

- Não é nada! Não precisam agradecer. - ele pegou as malas prontas, deu um selinho em sua namorada e desceu.

                                  ****

- Ucker, o que vai levar? - Chris perguntou.

- Se eu pudesse, levaria eu, apenas, mas tenho que levar algumas roupas. - respondeu. - Vamos descer? - Chris assentiu com a cabeça e desceram em seguida, com seus pertences.

Trinta minutos se passaram. Todos já estavam acomodados no ônibus, ansiosos para a partida.

- Boa noite, alunos! - Hilda cumprimentou-os. - Estamos indo para uma reserva natural, que fica à umas três horas de viagem daqui. Quero deixar claro que não pode, se quer, pegar um grão de areia de lá, pois é um ambiente protegido por lei. Temos alguns guias turísticos que vão nos mostrar cada canto e espaço precioso daquele lugar. Tenham uma boa viagem. - finalizou.

- Até que enfim a velha resolveu se calar! Já estou me arrependendo de ter pedido meus pais para assinar a autorização para a minha saída do colégio. - Christopher começou sua sessão de reclamações. - Eu acho que não deveria ter vindo. Preferia ir para uma balada, curtir a noite.

- Para de ser chato, Christopher Uckermann! - Alfonso pediu. - Você só sabe reclamar, cara.

- Já estamos chegando? - Anny perguntou, se ajeitando melhor na poltrona.

- A outra, já está delirando! - Chris brincou.

- Para com isso, Christian Chávez! Você diz isso porque não sabe o quanto é difícil ser eu! - disse ela, se defendendo. - Para piorar, essa viagem vai derreter toda a minha maquiagem. Não sei se vou conseguir chegar até o fim!

- Acho que esse excesso de maquiagem está derretendo seu cérebro, isso sim! 

- Não diga isso, Christian! - Anny falou, irritada.

- Amor, eu prometo que tudo irá recompensar! Vamos nos divertir muito, tudo bem? - Poncho acariciava os cabelos de sua namorada, tentando acalmá-la.  Cerca de três horas depois, chegaram ao destino e se hospedaram em um hotel próximo, para descansar e passar a noite.


Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno, mas queria deixá-los um pouco curiosos rsrs.
No próximo, Dulce irá aparecer!
Teremos encontro Vondy!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...