1. Spirit Fanfics >
  2. A misteriosa garota da montanha >
  3. Pensamentos

História A misteriosa garota da montanha - Pensamentos


Escrita por: Hanna__Santos

Capítulo 23 - Pensamentos


- Como você é insistente, Anahí! - Ucker riu. - Eu não quero recebê-la, não quero falar com ninguém agora, tudo bem? - Anny se virou e saiu da sala de Christopher sem dizer uma palavra.

- Licença! Sou Belinda Pelegrin. A Anahí me disse que eu poderia entrar. -disse uma moça de olhos verdes, cabelos castanhos e levemente cacheados. Usava um vestido azul marinho, que dava acima dos joelhos. Nos pés, estava usando um sapato de salto alto. Por incrível que pareça, Christopher não reparou no corpo daquela jovem a sua frente, como costumava fazer com as mulheres que ele conhecia. Ainda não conseguia tirar Dulce da cabeça. Será que Anahí e Christian estavam certos? Será que Christopher deveria conhecer uma nova pessoa para esquecer Dulce? 

- Prazer, Belinda! Sou Christopher Uckermann! - ele respondeu. - Sente-se. - disse, mostrando a cadeira para ela. Em outros tempos, ajeitava a cadeira para que a moça se sentasse. Hoje, parecia não ligar com este detalhe. - O que deseja? - Ucker perguntou. 

- Eu ouvi falar muito bem desta empresa e gostaria de comprar algumas ações. - disse ela, de forma breve. 

- Eu não trabalho com esse tipo de coisas! Você pode falar com o Alfonso ou o Christian. - Ucker respondeu, rígido. 

- Obrigada, Christopher! Depois, podemos conversar melhor. - Belinda respondeu. 

- Já deu o seu recado! Será que pode me deixar sozinho? Eu ainda estou trabalhando e tenho muito o que fazer. - disse ele, enquanto organizava alguns documentos. 

- Desculpa, senhor Uckermann! Eu disse algo de errado? Algo que não gostou? - Belinda perguntou, sem entender a atitude dele. 

- Você é o erro! - ele respondeu, seco. Ucker se levantou da sua cadeira e apertou o braço da moça bem forte, fazendo a mesma soltar alguns gritos involuntariamente. - Agora, por favor, não me faça perder a paciência com você e saia daqui imediatamente. Eu não consigo mais ouvir sua voz. Minha cabeça está explodindo de dor e não quero fazer nenhuma burrada. - Belinda não respondeu nada, apenas se soltou de Christopher e saiu. Segundos depois, Anny entrou furiosa na sala de seu amigo. 

- Christopher, pode me explicar o que houve com você? - Anny perguntou, fitando-o com os olhos cheios de fúria. - A Belinda saiu daqui chorando. O que fez com ela, garoto? O que aconteceu? 

- Essa tal de Belinda, que esgotou toda a minha paciência. - explicou. - Você não devia ter mandado aquela garota vir até aqui. 

- O que deu em você, Christopher Uckermann? Por que está assim? - Anny perguntou. - Eu sou sua amiga, garoto. Só quero te ajudar. 

- Desculpa, Anahí! - se desculpou. - Eu te adoro, mas não tenho paciência com seus segredinhos. - disse ele, abraçando-a por trás. - Eu tinha pedido pra não deixá-la entrar, mas você preferiu desobedecer. 

- Eu sei que não deveria e nem tinha o direito de ter permitido a entrada dela sem seu consentimento, sei que isso não deveria ter acontecido, só o que eu queria era te animar um pouco. - ela respondeu, se livrando do abraço dele. - Você mudou muito, Ucker! Já não é mais aquele garoto mulherengo que conheci. 

- O que o amor não faz, Anny? 

- A Dulce mudou o seu jeito de pensar! Será que você a ama de verdade ou é só uma paixão passageira? Talvez, você precisa de um novo amor para esquecê-la. - disse ela, pensativa. 

- Não, nada disso! Discordo de tudo o que você disse. Eu sei o que sinto por ela e é amor. Vê se coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas. 

- O que achou da Belinda? Ela é bonita, não é? - Anahí insistiu. 

- Não sei, não reparei! - ele respondeu. - Se acha ela tão bonita assim, por quê não diz isso pra ela? Se quiser, posso te ajudar a conquistá-la. - Ucker brincou. 

- Quer saber? Vou procurar o Poncho! Você é um mala, Christopher! -Anny deu um tapinha na cabeça dele e saiu.

 Flash back on Christopher

- Espera, Dulce! - Christopher gritou, puxando-a forte pelo braço.

- O que quer, seu imbecil? Já não basta eu ter que te trazer até seus amigos? - Estava furiosa. Apesar de ter ajudado aquele jovem, Dulce não aguentava mais ter que olhar para a cara do seu maior inimigo.

- Eu só quero saber por que acha que foram meus pais quem mataram seu pais! - disse ele, apertando o braço dela com força. 

- Você está me machucando, seu... seu imbecil! Me larga! - ela tentava se soltar de todas as maneiras possíveis, mas não tinha forças. Ucker, apesar de ser magro, tinha uma grande força muscular. Ele puxou a mesma pela cintura com a mão direita, enquanto sua mão esquerda estava na nuca da menina. Estavam muito próximos um do outro, suas respirações falhas, já se misturavam, gerando uma onda de calor muito quente entre eles. - O que quer? O que pensa que está fazendo, seu assassino? - Ucker se irritou com aquelas palavras ditas por Dulce. Mil coisas se passavam por sua cabeça. Ele poderia estuprá-la alí mesmo, já que estavam longe de qualquer pessoa que seja.

- Eu quero você! - ele respondeu. Ela não pôde evitar ouvir aquilo, entreabrindo sua boca, sem se dar conta. Como todo cafajeste faria, o rapaz aproveitou aquela brecha para unir seus lábios aos dela. Um pequeno e leve toque já foi o suficiente para desejá-la em sua cama. Ucker pedia passagem para sua língua, mas Dulce não cedia, o que o obrigou a apertar ainda mais a cintura da menina, trazendo-a para mais perto de si. Dulce brigava com ele, mesmo sem ter forças o suficiente para afastá-lo, até ceder. As coisas mudaram de figura em pouco tempo. Agora, era Dulce quem comandava, beijando Christopher com vontade e desejo. Estavam se beijando de um jeito selvagem e romântico ao mesmo tempo. Dulce suspirou entre os lábios dele, deixando-o louco de prazer, até se separarem por falta de ar. 

- Essa mulher não sai da minha cabeça! Talvez a Anny tenha razão. Eu preciso esquecer a Dulce o quanto antes. Não vou mais procurá-la. Se ela me amasse de verdade, me ouviria. - Christopher afirmou para si mesmo. - Eu vou esquecê-la de uma vez por todas. 

Flash back on Dulce

 Ucker pegou uma pequena caixinha de dentro do bolso de seu paletó e abriu, revelando um lindo anel de brilhantes. - Quer ser minha namorada? - Dulce sorriu com aquele gesto, mais apaixonada do que já estava. Ficou maravilhada com a pergunta que Christopher fez, ficou estática, sem saber o que responder.

- Chris, eu... eu não sei o que responder. - disse, olhando o anel à sua frente. - Você é uma pessoa maravilhosa, que sempre está ao meu lado, querendo me ajudar... eu sou muito grata à você por tudo o que está fazendo, você...

- Dul, eu gosto muito de você! - ele interrompeu-a. - Gosto do seu cheiro, da sua voz, do seu jeito maravilhoso de ser. É claro que vou ficar um pouco triste se não aceitar, mas eu vou te entender, pois te adoro muito!

- Eu... eu aceito! - ela respondeu. Ucker sorriu e pegou sua mão com delicadeza, colocando o anel em seu dedo. Assim que fez isso, deu um beijo na mão da mesma e a abraçou.

- Eu vou visitar você todos os fins de semana! Já estou morrendo de saudades, meu anjo! - Ucker segurou no rosto da moça, puxando ela para um beijo, que foi se transformando em selvagem. Ele vasculhava cada canto da boca dela, brincando com sua língua. Finalizou com uma mordiscada no lábio inferior da moça e com vários selinhos. - Eu preciso ir, ainda tenho que arrumar minhas malas para a viagem. Te amo, Dul.

- Eu te amo mais, Ucker.

- Eu te odeio, Christopher Uckermann! - Dulce afirmou para si mesma, em voz alta. Estava em seu quarto, deitada na cama. - Vou te esquecer o quanto antes. Para o bem dos meus filhos, você nunca irá saber que é pai deles. Nunca irá saber que me engravidou. 

- Pensando no Christopher? - Zora perguntou.

- Estou pensando naquele canalha, mas logo vou esquecê-lo. - ela respondeu. 

- Você ainda o ama, Dulce? 

- Um amor de verdade não acaba da noite para o dia, Zoraida! 

- Só existiu seu amor por ele na relação de vocês! Ele nunca te amou, amiga. Você deve esquecê-lo. Não quero te ver sofrer. 

- Eu já esqueci! Odeio aquele homem com todas as minhas forças, assim como odeio os pais dele. - disse ela. 

- Não é o que parece! Você não para de pensar no Christopher. - Zora afirmou. -  Ele não merece seu amor, Dul. Foi capaz de se juntar com a Natália para se vingar. 

- O pior é que eu sei, Zoraida! É por isso que esqueci tudo o que vivemos juntos. - Dulce respondeu. - Minha vida mudou agora. Estou esperando dois filhos maravilhosos, que me faz sentir mais viva. 

- Te faz pensar ainda mais no Christopher Uckermann! - Zora corrigiu, fitando-a. Dulce arregalou os olhos, surpresa, mas ficou calada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...