1. Spirit Fanfics >
  2. A misteriosa garota da montanha >
  3. Feliz ano novo! 🎉🎉🙏🏻🙏🏻🍷🍾

História A misteriosa garota da montanha - Feliz ano novo! 🎉🎉🙏🏻🙏🏻🍷🍾


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Boa noite! Feliz Ano Novo, feliz 2017 🎉🎉 🎇🎇🎇 🍻🍷🍷... Depois do capítulo que postei hoje de manhã, queria compensá-los rsrs. Enfim, eu vou deixar uma mensagem para vocês! Talvez seja uma mensagem de despedida. 😥📖✍👈

Capítulo 42 - Feliz ano novo! 🎉🎉🙏🏻🙏🏻🍷🍾


Hoje vou deixar minhas sinceras palavras. Espero que toque a alma de cada um de vocês!!! 

Que este novo ano traga mudanças positivas para as nossas vidas, que possamos superar os problemas e frustrações do ano anterior, que nunca nos falte a fé, a perseverança e a certeza de que mesmo nos dias difíceis, Deus está ali ao nosso lado, cuidando, nos incentivando e nos dando forças. Que a sua graça nos sustente, que a sua fé nos fortaleça e o seu amor nos proteja hoje e sempre.

Um ano novo se inicia. Novos projetos são criados, novas expectativas são desejadas e novos degraus são alcançados. Também é uma nova oportunidade para mudar e buscar mudanças. Parar de seguir aquele velho dilema de inventar regras ou objetivos para cumprir. É uma nova oportunidade para começar a agir, se mover e lutar por seus sonhos e ideais. São novos caminhos para trilhar e batalhar para colher os frutos do seu longo esforço cotidiano. 

Hoje se inicia uma nova etapa, para corrigirmos nossos erros e tentarmos buscar acertar mais, dar o melhor de nós mesmos para alcançar nossa estrela interior e realizar nossos sonhos. 

É sempre muito bom reunir a família, lembrar dos momentos que passamos juntos com eles ao longo do ano, mesmo que fosse por alguns minutos. Afinal, como disse um velho sábio, os anos passam, os meses avançam, as horas rolam, os minutos batem e os segundos voam, mas os momentos ficam. Não transforme este novo ano em um emaranhado de meses, em um bater de sinos. Transforme este novo ano em momentos felizes, que podemos compartilhar com nossa família, amigos, namorado (a). Transforme em seu ano. O que te falta não é a mudança alheia, e sim, sua própria mudança interior. Feliz Ano novo!!!


 Vou deixar uma linda mensagem da nossa eterna rebelde Dulce Maria! 

Ninguém pode pisotear sua liberdade. 

Grite forte se quiserem te calar.

Nada pode te deter se você tem fé

Se censuram suas ideias, tenha coragem. 

Não se renda nunca, sempre levante a voz

Lute forte, sem medidas, não deixe de acreditar

Não fique com seu nome escrito na parede 

Não pare nunca de sonhar, não tenha medo de acreditar. Viva sua vida! 

Não construa muros em teu coração. 

O que você fizer, sempre faça por amor. 

Ponha suas asas contra o vento, não há nada o que perder

Nunca fique com seu nome escrito na parede

Não pare nunca de sonhar. Viva sua vida! 

Por fim, queria dizer que vou continuar minhas duas fanfics, que ainda escrevo, pois estes são meus objetivos! Entretanto, quero dizer que eu não tenho certeza se vou mais escrever novas fanfics este ano que só está começando. Em fevereiro vou voltar para a faculdade, pois tranquei no ano de 2016. Como já devem imaginar, um curso muito sério como a faculdade exige dedicação e tempo! Vou sentir muitas saudades de dialogar com vocês e de postar novos capítulos! 

Desejo que este ano seja repleto de emoções, de alegria, de amor, de energia positiva, de afeto e de toda a família reunida. Espero de coração, que realizem todos os seus sonhos. Nunca deixem de acreditar que vocês conseguem realizá-los e, principalmente, de agir diante das tormentas da vida. 

Feliz ano novo! Feliz 2017... 





Notas Finais


Feliz ano novo!!!
Esta mensagem foi quase uma despedida, pois só vou continuar as fics que ainda escrevo aqui! 📝 ✍ Depois de terminá-las, não sei se vou escrever novas estórias! Será bom para sentirem minha falta rsrs, assim como já estou sentindo muita falta de cada um de vocês. 😥😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...