1. Spirit Fanfics >
  2. A misteriosa garota da montanha >
  3. Plano : Parte 2

História A misteriosa garota da montanha - Plano : Parte 2


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Boa noite, leitores!
Desculpem o capítulo pequeno rsrs. Boa leitura!!!

Capítulo 7 - Plano : Parte 2


- Dul, posso te fazer uma pergunta?

- Já perguntou! - brincou. - Faz a outra. - Zora jogou uma almofada na amiga. - Ai, Zoraida! Isso machuca.

- Tá, me desculpa! - se desculpou. - Dul, você tá gostando do Christopher? - Dulce arregalou os olhos, surpresa.

- Não, claro que não, Zoraida! Ele é uma pessoa admirável, nada comparado aos pais assassinos que tem. - respondeu, nervosa.

- Amiga, eu te conheço muito bem. Sei que não está sendo totalmente sincera, mas te respeito. - Zora falou, enquanto Dulce levantou. - Você gosta dele, não é?

- Ele é um amigo, é gentil! - Dulce respondeu, sorrindo.

- Cuidado, amiga! O Christopher é filho dos seus maiores inimigos, Dulce Maria! - ela lembrou. - Você mesma disse que são todos iguais, nenhuma pessoa naquela família presta.

- Mais uma vez, te agradeço por se preocupar comigo, Zoraida Gómez, mas não há necessidade. O Chris não é como seus pais, ele é um amigo, já disse.

- Tudo bem, só quero que tome cuidado com ele, tá? - Zora pediu. - Não quero que você sofra, Dul!

- Eu não vou sofrer, até porquê eu não tenho nada com ele. O Chris só quer me ajudar, Zora! - Dulce respondeu, um pouco irritada.

- Você não me respondeu!

- Respondeu o quê, garota? - perguntou, confusa.

- Você não me respondeu se gosta do Christopher, mesmo sendo um Uckermann!

- Como você é chata, Zoraida! - elas riram. -Como disse, você me conhece muito bem, não tem como te esconder nada! Eu estou gostando dele sim, mas fica tranquila, não vamos ter nada. - Dulce confessou, o que fez com que sua amiga arregalasse os olhos. - Ele é muito legal comigo, sempre me trata com carinho.

- Esqueceu que esse garoto te maltratou, quando chegou aqui?

- Não, mas ele tem razão!

- Vai dar razão para as atitudes dele? Dulce, vocês se conheceram ontem, garota! Já está apaixonada?

- Ele me maltratou porque eu afirmei que os pais dele são assassinos! Eu não estou apaixonada pelo Chris, só gosto do jeito carinhoso que me trata.

- Só você mesma, Dulce! Espero que não se arrependa! - Zora terminou.

                             ****

- Agora, você terá que executar a segunda parte do plano! Esta é uma das mais importantes. - Natália afirmou, se deitando no peito de Christopher.

- Eu não quero, Nat! - ele respondeu, irritado, se levantando da cama. - Você sabe que estou odiando aquela desgraçada. Eu não sei se consigo, odeio ter que olhar pra cara dela.

- Olha aqui, Christopher, você não tem que querer nada! Eu sei que odeia ela, mas você só tem hoje e amanhã pra fazer essa selvagem te amar, entendeu? Do contrário, terá que vir aqui todo fim de semana.

- Tá, tá bom! - bufou. - Eu não tenho outra escolha, não é? - ele perguntou, dando um beijo no pescoço dela.

- Agora, vai se arrumar e vai atrás dela, meu anjo! - disse ela, enquanto bagunçava o cabelo dele.

- Eu não posso ficar aqui com você? Só mais um pouquinho? - Ucker perguntou, sorrindo malicioso.

- Não, não pode! Teremos uma vida toda pela frente! Vai atrás dela e se declara. - disse ela, saindo do quarto.

- Droga! - Ucker bufou, se jogando na cama. - Eu vou ter que me humilhar pra dizer que estou gostando dessa selvagem idiota. - se levantou, tomou um banho, vestiu uma roupa confortável e foi até o quarto de Dulce, que estava sentada em sua cama, lendo. - Não é possível que ela só saiba ler e cuidar de uma cobra. - pensou.

- Ai! - Dulce gritou, quando viu Christopher entrar. - Assustei! Achei que fosse um bandido.

- Boa noite, Dul! - disse, com um pouco de sedução na voz. - Eu não queria te assustar. - estava rindo por dentro pelos trajes da jovem. Dulce vestia um pijama branco, cheio de borboletas coloridas.

- Boa noite, Chris! - ela respondeu. - O que faz aqui?

- Já estava se preparando pra dormir? - perguntou, fitando-a.

- É... eu tenho que ir dormir, depois de ler mais algumas páginas do livro.

- Eu queria te convidar pra jantar comigo! Você quer? - Ucker perguntou.

- Não, acho melhor não! - disse ela.

- Eu queria conversar com você! Quero te ajudar a descobrir o responsável pela morte de seus pais. Se for os Uckermann's, quero que eles paguem pelo que fizeram, ainda que sejam meus próprios pais.

- Tá falando sério? - Dulce perguntou, admirada.

- Sim! Eu quero justiça, Dul! - afirmou. - Eu gosto de você! Eu senti algo diferente quando nos vimos pela primeira vez. Eu... eu acho que estou apaixonado por você. - Dulce suspirou com aquelas palavras ditas por ele. Afinal, ela acabara de dizer pra Zora que estava gostando do Christopher. - Não... não precisa responder nada, Dulce. Ainda me considera inimigo? - ele perguntou.

- Não, você não é meu inimigo, Chris! - respondeu. - Eu também gosto de você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...