1. Spirit Fanfics >
  2. A misteriosa garota da montanha >
  3. Agradecimentos!

História A misteriosa garota da montanha - Agradecimentos!


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Bom dia, leitores!

Capítulo 71 - Agradecimentos!


Meus queridos leitores, estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui. Estou muito feliz por ter terminado mais uma história... E logo esta, que me encantou tanto... E espero ter encantado vocês também. 

Antes de continuar, vou revelar um certo segredo pra vocês rsrs. 

"A MISTERIOSA GAROTA DA MONTANHA" é uma história inspirada em algo que aconteceu em minha vida. Não que eu tenha vivido ela, mas algo que me aconteceu me fez sentir vontade de desabafar de alguma forma. E esta fic também foi inspirada em duas músicas : No se llorar e Déjame ser, da minha diva Dulce Maria. 

E outra verdade, seria duas histórias...

A primeira, contaria a história de uma mulher, que perdeu os pais de uma forma muito triste e buscou a superação no amor verdadeiro. 

A segunda, contaria a história de uma mulher, que se decepcionou muito com o homem que amava e resolveu ir embora. E depois de anos, voltou com um filho, fruto deste amor.

E aí, vi que seria melhor reuní-las em apenas uma fanfic. Foi o que fiz e achei melhor... E creio que vocês preferiram assim rsrs.

Bom... Me sinto muito realizada, especialmente por saber que não abandonaram a fanfic, muito menos a autora, que é louca rsrs. 

Agradeço por sempre terem paciência comigo! Por sempre me incentivar a continuar escrevendo, realizando o que mais gosto de fazer, que é a minha paixão pela escrita.

Eu jamais chegaria aqui sem o apoio de vocês... Jamais chegaria aqui sem o carinho e atenção de vocês para comigo e minha escrita. 

Estou muito emocionada com tudo! E não posso deixar de agradecer à vocês por tudo...

Pela paciência...

Pela atenção...

Pela confiança...

Pela fidelidade...

Pelas emoções...

Pelo carinho...

Pelo apoio...

Pelo respeito...

Por tudo, de verdade! 

E devo dizer que me inspiram, me incentivam. E isso me deixa extremamente feliz...

Obrigada, querido leitor!!! 

Obrigada por nunca desistirem de mim... 

~Dedicado à todos leitores~

~HannaSantos~




Notas Finais


Obrigada por tudo!

Vou deixar os links das músicas, caso queiram ouvir...

Link da música Déjame ser : https://www.youtube.com/watch?v=svqffBJJOsU&feature=youtube_gdata_player

Link da música No se llorar : https://www.youtube.com/watch?v=splw_Esmql0&feature=youtube_gdata_player

E tenho uma novidade : vou começar uma nova fanfic. Logo atualizo esta postando o link e a sinopse. Por isso não fechei a fic.

Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...