1. Spirit Fanfics >
  2. A misteriosa garota da montanha >
  3. Divulgação rápida!

História A misteriosa garota da montanha - Divulgação rápida!


Escrita por: Hanna__Santos

Notas do Autor


Boa tarde, leitores!

E pra fechar a fanfic, estou deixando aqui a sinopse e o link da minha mais nova história!!!

Agradeceria muito se pudessem dar uma passadinha lá.

Capítulo 72 - Divulgação rápida!


Fanfic / Fanfiction A misteriosa garota da montanha - Divulgação rápida!

Desde 1960, os Uckermann's e os Espinoza eram inimigos carnais e se odiavam. Victor, dono de fazendas ricas e prósperas era vizinho de Fernando, que morava em um pequeno pedaço da fazenda dos Uckermann's. Anos mais tarde, o ódio ainda predominava, ultrapassando gerações. Depois de longas discussões, Victor decide deixar aquele pequeno pedaço de terras para o senhor Espinoza....

 Após sofrer um infarto, Victor acaba falecendo e deixando suas propriedades para seu primogênito Christopher, que não era fácil e estava disposto a lutar pelo que era dele por direito.

Mas... ele só não contava que uma mulher em especial, chamada Dulce Maria, surgiria em seu caminho para atrapalhar seus planos.

                        *****

Aproveitando, queria agradecer pelos 100 favoritos! Estou muito feliz. Logo posto o primeiro capítulo, depois de muitos corações rsrs. 

E pra quem não sabe ou perdeu o último aviso, meus dias de folga são segundas, sextas, sábados e domingos. Este mês não vai dar pra postar regularmente porque estou em época de provas na faculdade, mas a partir de abril creio que consigo postar, pelo menos, três vezes por semana. 

Espero vocês na minha nova fanfic

Abraços! 

~HannaSantos~

 


Notas Finais


Abaixo, encontra-se o link da fanfic. É uma história diferente e acredito que vocês vão gostar.

https://spiritfanfics.com/historia/invencible-8426378

Ah! Desculpem pela capa horrível! Eu fiz pelo celular porque o computador está impossível, está com problemas... Depois faço uma capa melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...