1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. De volta as aulas

História A Moça Do Ônibus - De volta as aulas


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


:3

Capítulo 15 - De volta as aulas


Depois de ter dormido na casa da Karine, a gente foi até a minha casa, pois meus pais e minha irmã estavam loucos pra ver ela, e matar a saudade, chegamos lá e todos nós ficamos juntos, conversando e brincando. 

Mais tarde, a Karine foi embora, eu estava muito alegre com isso, a Karine voltou, todos estavam feliz por isso, é amanhã a gente iria pra escola, eu quero muito dar um abraço no Henrique, ele tem me ligado bastante e me dando conselhos. 

Quarta feira

Acordei com o despertador, e me arrumei bem rápido, tomei banho e coloquei a blusa branca da escola, mas dessa vez preferi uma saia, ela era um azul escuro, quase preto, fiz um coque no cabelo e fui pra escola. 

Dessa vez, meu pai me levou no carro dele, e a Sara também, eu odiava isso, porque ela sempre me perturbava ou tirava sarro da minha cara, mas dessa vez, ela estava cansada e dormiu o caminho inteiro, dei graças a Deus por isso. 

Cheguei na escola e vi na frente da mesma a Karine, Henrique, João, Daniel e a Taissa, dei um beijo na testa da Sara e dei "Tchau" pro meu pai, desci do carro e eles ficaram me olhando,esperei meu pai ir embora e fui até eles:

Eu: -Oi gente, Oi, amor (Falei dando um selinho nela)

Daniel: -Nossaaa, você tá uma gata, hein

João: -Ela sempre foi, cara, sempre foi ...

Karine: -Ihh, tira o olho da mulher dos outros, quer que eu fure eles ? (ela falou tentando fazer uma cara de quem estava irritada)

Taissa: -E essa saia aí ? com essas pernas de fora ... ui (ela lá falou dando um sorriso sem-vergonha)

Karine: -As galinhas já tá atacado o milho, vem amor, vamos entrar (ela falou me puxando)

Eles ficaram rindo e dizendo que era brincadeira, entramos todos juntos e fomos pra aula, no meio do caminho a menina que eu conheci na biblioteca (Gabriela) falou comigo:

Gabriela: -Oii, mila, não vi mais você esses dias, já estava preocupada, vai ter um trabalho em dupla de ciências, quer fazer comigo, a Karine não faz ciências ... (ela falou e ficou vermelha)

Eu: -Ah, acho que sim, depois eu falo com vice direito

Karine: -Quem acha tem dúvidas, eu respondo pra ela, querida, claro ... que não, vamos, amor

Eu: -Pra que isso, Karine ? depois a gente se fala, gabi

Karine: -Não tem nenhuma vez que essas meninas vem dar em cima de você arrghhh

Eu: -Calma, amor, você sabe que eu sou popular, deve ser por isso, mas ninguém dá  cima de mim não é eu já tenho você (dei um sselinho nela)

Karine: -Acho bom ...

Fomos pra aula ...






Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...