1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Que loucura

História A Moça Do Ônibus - Que loucura


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - Que loucura


CONTINUAÇÃO ...

Henrique era um amigo meu, ele era gay, e num é que o viado era muito bonito ?  (cabelo preto, liso grande, chegando no ombro, olhos verdes, ele tinha 18  anos)

Entramos na escola com os passos rápidos, e o professor de educação física chamou a gente:

Professor:  Olha aqui ... Acho bom vocês não fazerem graça hoje na minha aula hoje, temos treinados profissionais pra falar com vocês hoje, não quero passar vergonha

Quando eu ia falar, o Henrique respondeu -Claro, bisha, vamu ficar quietinhos, não vai acontecer nada que você não queira (eu ri, mas logo a gente saiu correndo, pro professor não levar a gente na diretoria)

No meio do caminho, o Henrique bateu em alguém é só vi quando ele falou:  -Merdaaa, desculpa, Kah (parei de correr e quando olhei, o Henri tava caído no chão junto com a moça que vi no ônibus)

Karine: Ah, tudo bem, henri (ela falou se levantando)

Henrique: Olha, essa aqui é minha amiga Camila (cheguei perto )

Camila: MELHOR, melhor amiga, rum (falei e eles riram)

Karine: Prazer, Camila, eu me chamo Karine Fernandes, mas pode me chamar de Kah (ela falou e nós demos aperto de mão)

Camila: O prazer é todo meu (ela riu) "que sorriso é aquele Deus, ajuda aqui" pensei

Henrique: Tá perdida, Kah ?

Karine: ah, sim, estou, você mal explicou ontem como chega na sala (ela falou e revirou os olhos) ele apertou a bochecha dela

Henrique: Vem, vamos

Fomos andando calados e com passos rápido, ela também entrou na nossa sala e eu achei que estava sonhando, iria ficar na mesma sala que ela, nossa, já tá no papo, gata. 

A gente ficou a aula toda trocando olhares, só no intervalo que a gente conversou melhor, eu sou muito famosa na escola, então apresentei ela a quase todos (menos as inimigas ) hahshsh

A última aula, era de educação física, eu, o henri e uns amigos, sempre perturbava nessa aula, principalmente com o professor, a aula era na quadra da escola, como sempre a gente perturbou e os treinadores profissionais, não gostaram nada e muito menos o professor, percebia que algumas vezes a Karine ficava rindo. 

Acabou a aula e era hora de ir embora, dei um abraço na Kah e ela me deu um beijo na bochecha e ela foi embora com o henri.  




Notas Finais


Comentem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...