1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Como isso aconteceu ?

História A Moça Do Ônibus - Como isso aconteceu ?


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Fiz um cap um pouco grande, isso é bom ou não ? :l

Capítulo 20 - Como isso aconteceu ?


Um mês depois

Todos nós estávamos tão felizes, eu e a Karine tinha assumido oficialmente nosso namoro, falamos pros nossos pais, e deu tudo certo, eu e ela fazíamos planos para o futuro, falamos de casar e ter filhos.

Domingo

Era uma tarde, estávamos todos em um restaurante, almoçando, meu pai e o pai da Karine viraram melhores amigos e minha mãe e a mãe da kah também, enfim, todos amigos e unidos e principalmente felizes

Saímos do restaurante em meio às brincadeiras, quando de repente, um carro em alta velocidade veio pela rua do restaurante, e a polícia perseguia o carro, nossos pais gritaram pra todos entrarem de volta pro restaurante, mas não deu tempo. 

O carro dos bandidos tinha perdido o controle e veio em minha direção, meu sorriso se desfez, ouvi gritos abafados da Karine e dos outros, meus olhos pesaram, e lágrimas caíram rápidas, e a escuridão me controlou. 

-Olá, minha netinha (ouvi minha vó falecida a um tempo me chamar)

Eu estava em um espaço muito grande, tudo era branco e iluminado, eu estava vestindo um vestido todo branco e estava descalça, logo a minha frente, estava minha vó que morreu quando eu tinha cinco anos, ao lado dela estava meu avô, e meus pais. 

-Vovó ? vovô ? papai, mamãe ? 

Alessandra: -Vem dar um beijo na sua vó e seu vô, vem minha abelhinha (ela falou com os braços abertos)

Todos eles estavam de branco, e com um sorriso enorme no rosto. 

-Vovó, vovô, estou no céu ? que saudades de vocês, eu sinto tanta falta de vocês (disse chorando)

Portmaan: -Oh, minha netinha, também sentimos sua falta, mas sempre observamos você daqui de cima, estamos orgulhos, abelhinha

-Eu morri ?

Todos deram um sorriso um pouco alto

Charles: -Claro que não, meu anjo, venha, tem alguém esperando você. 

Eles me levaram pra outro lugar, era um jardim enorme, com flores de todas as cores, borboletas etc, na minha frente estava ela, a Karine, estava com um vestido branco também, e logo que me viu, deu um sorriso e eu correspondi. 

Ela correu e me deu um abraço apertado

Karine: -Ah, achou mesmo que iria se livrar de mim, né ? 

-Claro que não

Karine: -Eu te amo

-Eu te amo mais

Charles: -Filha, chegou a hora, está pronta ?

-Sim, estou papai

-Nós amamos muito você (falou meu pai, minha mãe e meus avôs)

Karine pegou na minha mão e mandou eu fechar os olhos, eu fiz, e acordei em um hospital, estava deitada na maca do mesmo e havia vários aparelhos em mim, o quarto estava um silêncio, exceto pela máquina que falava sobre meus batimentos cardíacos

Charles: -Filha ? Alessandra, acorda, chama a enfermeira, ela acordou (ele falou e uma lágrima desceu de seus olhos)

Alessandra: -Ai meu deus, que maravilha (ela deu um beijo na minha testa e saiu correndo)

Eu não conseguia falar, fiz muito esforço, mas nenhuma palavra saía de mim literalmente, era como se minha boca estivesse colada, uma cola muito poderosa. 

Charles: -Oh, filha, que susto você nos deu, queria eu ficar em seu lugar. (Ele falou chorando mais)

Enfermeira: -Opa, olha quem acordou (ela falou entrando com minha mãe) 

Charles: -O que acontece agora, doutora ?

Enfermeira: -Bom... Vamos fazer mais exames nela, e veremos os resultados ... 

Alessandra: -Filha, que bom que conseguiu acordar, esta dormindo a duas semanas, estávamos preocupados. 

...



Notas Finais


Comentem, indiquem, taca o favorito nessa fic ae, bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...