1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Hospital

História A Moça Do Ônibus - Hospital


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


:3

Capítulo 21 - Hospital


Karine on

No dia do acidente, eu estava desesperada, meu chão caiu quando vi a mulher da minha vida ali no chão, tinha sangue dela ao seu redor, corri até lá, eu chorava bastante e gritava por ela, até cheguei a desmaiar, mas não foi nada demais.

Eu estava muito mal, me culpava,e eu não conseguia dormir, sempre tinha pesadelos e eu não comia nada, tive que ser socorrida, pois não estava me alimentando e meu corpo "gritava" para poder dormir

*No hospital, três semanas depois do acidente*

Henriqueta: -Filha ... 

-Onde estou, mãe ?

Henriqueta: -No hospital, você desmaiou, seu pai foi buscar os resultados dos exames. 

*minutos depois*

Antônio: -Oi, filha, tá acordada, fico feliz

-O que tenho pai ?

Antônio: -Está com anemia, desidratação, enfim, você está fraca demais, a doutora teve que dar remédios pra você dormir

-Aff, e a Camila, pai ? Tem noticias?

Henriqueta: -NÃO ! 

Antônio: -Meu bem, dá licença, quero conversar com sua mãe, vamos ali comigo, Henriqueta ?

Achei muito estranho, os dois saíram e fiquei lá chorando, já faz três semanas desde o acidente da mila, ela só acordou uma vez e não falou nada, desde então não acordou mais. 

Henriqueta on

Saímos da sala onde estava minha filha e fomos até a cantina do hospital, sentamos na cadeira e pedimos um café. 

Antônio: -Por que você disse que não tínhamos novidades da Camila ?

-Está ficando louco ? Nossa filha está terrível, vai querer contar a ela que a Camila pode morrer a qualquer momento ?

Antônio: -Si ... Não, verdade, só iria deixa-la pior, você tem razão, estou pensando em um psicólogo pra ela, oque acha ?

-Seria bom, contrate um, estou apoiando isso

Antônio: -Ótimo, vou passar no quarto da Camila

-Tá bom, não demora, nossa filha vai sair daqui jaja

Ele se levantou e foi em direção ao quarto da Camila, fiquei pensando, minha filha ama ela, eu não posso dizer não pra relação delas, mas por outra parte, eu estava feliz por a Camila fazer minha filha feliz e agora que está acontecendo isso tudo, estou triste. 

Charles on

Antonio: -Oi, Charles, Olá Alessandra, como ela está ?

Charles: -Oi, Antônio, que bom que veio, estamos precisando de apoio, ela está mal, só piora, a enfermeira disse que seria um milagre se ela sair viva (falei e comecei a chorar)

Alessandra: -Eu não sei mais oque fazer, se ela não sobreviver ... tudo pra mim vai ter acabado

Antônio: -E a Sara ? Como esta ?

Charles: -Mal ... muito mal, ela dorme e sempre acorda de madrugada, gritando pela irmã, e suando, a avó dela a levou para Inglaterra, vai ficar lá até tudo isso passar. 

Antônio: -Ela melhorou com os pesadelos ?

Charles: -Um pouco, não vem todos os dias, demora pra vim, mas vem, ela está muito assustada, não quer nem fazer amigos, e suas filhas ?

Antônio: -Leticia está se recuperando bem, já a Karine ... estamos tão preocupados, charles ... estamos muito preocupados

Charles: -Oque ela tem ?

Antônio: -anemia, desidratação, está muito fraca, vamos contratar um psicólogo

Charles:-Sinto muito pelas nossas meninas, Antônio

Eu estava péssimo, perdi minhas duas filhas, meus dois amores, como vou viver sem elas ? Eu já estava morrendo de saudades e a Alessandra também, não tínhamos clima pra nada, nem pra Beijos, sempre ficávamos lembrando nossos momentos juntos, dia na piscina, as meninas corriam uma  atrás da outra, sempre sorrindo e eu e a Alessandra corria atrás delas também, ou da vez que tínhamos se mudado e em vez de arrumar tudo, ficamos brincando de se esconder.

Estar com elas era maravilhoso, minhas três mulheres, as melhores, dava minha vida por elas, ssaí de meus pensamentos com a doutora nos chamando. 

Doutora: -Vocês são os pais de Camila ?  (Ela perguntou e pude ver que não era nada bom)

-Sim, somos (Respondemos na mesma hora)

Doutora: -Bom ... sinto muito informar, mas, sua filha teve uma confusão, mas graças a Deus, ela já voltou, olhamos uns exames, e eu estou muito preocupada com a saúde dela. 

Alessandra: -Como assim, doutora (ela falou chorando)

Doutora: -As chances dela morrer são mais altas, e se ela não melhorar um pouco ... Bom, aí vamos ter um grande problema, não serão mais chances e sim fatos. 

Com aquilo, ficamos arrasados, tudo piorou mais ainda, Karine que passava na hora, escutou tudo, ela caiu sentada no chão e chorava.





Notas Finais


Ain :l


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...