1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Feliz pra cachorro

História A Moça Do Ônibus - Feliz pra cachorro


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Acho que tomei chá de sumiço heuehe, estava ocupada com a situação do 5H, mas tamo ae

Capítulo 23 - Feliz pra cachorro


DUAS SEMANAS DEPOIS

Camila tem melhorado bastante, agora, ela não precisa de aparelhos e nem nada, conseguia falar normal e se mexe um pouco, seus remédios diminuiu, todos estavam felizes, ela poderia sair do hospital a qualquer momento. 

Domingo 

Todos nós tivemos uma idéia, fazer uma surpresa pra ela, quando a mesma sair, e esse era o dia, o dia mais aguardado por todos. 

Charles: - Olha quem apareceu (ele falou sorrindo, assim que me viu)

-Kkk, Olá, senhora e senhor campos, Oi, meu amor, como vai ? (Falei dando um beijo nela)

Camila: -Estou bem, que saudades de você, e seus beijos maravilhosos (Falou rindo e fazendo bico )

Alessandra: -Ainda estamos aqui,hein

-Essas flores são para você (entreguei as flores a mesma e ela sorriu)

Camila: -São lindas, amor, obrigado

Saímos do hospital, e a mila andou com a ajuda de seu pai, mas não foi nada demais, ela ainda tinha que tomar remédios na hora certa, fomos pra casa dela e a mesma não desconfiava de nada. 

Assim que chegamos, ficamos esperando seu pai colocar o carro na garagem e entramos com ele. 

-SURPRESAAAAAAA (todos falaram)

Fizeram um jantar especial, foi convidado o Henrique, João, Daniel, outros amigos dela, e quase toda sua família, estava lá, meu pai, minha mãe e minha irmã. 

Sara: -Manaaaaa, que saudades, olha nosso presente (ela falou e a mesma e minha irmã correram e depois voltaram com um filhote de cachorro)

Camila: -Ai meu Deus, que lindo, como é o nome ? (Ela falou brincando com ele)

Sara: -Eu e a leh taxa pensando em Lancelot, mas você tem que aceitar, né 

Camila: -Hmm, gostei, nosso pequeno Lancelot (Ela falou colocando ele no braço e depois no chão)

Nós cumprimentamos todos, conheci a avó dela da Inglaterra, e outros familiares que não conhecia, eles são um amor.  Quase todos já tinham ido embora, menos a família da mila e minha irmã, nós iríamos dormir aqui também. 

Fui levar meu copo na pia e levei um susto quando encontrei o primo dela da Inglaterra, ele também veio com sua avó, mãe e irmã mais nova. 

-Levou um susto, gata ? 

-Sim, mas não me chama assim, odeio (revirei os olhos)

-Hm, meu nome é Jacob, Jacob Nietzsche, mas pode me chamar de Jack, e o seu ?

-Karine Fernandes

Jacob: -Ah, você é a Kah (ele deu um riso)

Tentei voltar pra sala, onde se encontrava todos, mas ele segurou meu braço

-Me solta, Jacob

-Oque está acontecendo aqui ? (Perguntou sua irmã mais nova)

Jacob: -Nada, Emma, dá o fora, vai

-Manda ele me soltar, se não eu faço um barraco aqui

Emma: -Solta ela, Jacob, você não pode ver mulher, hein

Jacob: -E muito menos você, acha que eu não percebi você olhando pra ela ? (Ele falou me sacudindo )

-Cansei de fazer parte dessa cena (Puxei meu braço e saí)

Fiquei confusa com aquilo tudo, mas deixei pra lá, assim que vi a mila sorrindo, seu sorriso era tão perfeito, e me fazia um bem danado. 

Camila: -amor, não some assim de novo, senti saudades 

-Ain, eu já voltei 

Camila: -Me ajuda a ir até meu quarto (ela falou e piscou pra mim)

-Amor ... a gente não pode fazer sexo agora (falei no seu ouvido pra ninguém escutar)

Camila: -Por que não ?

-Você está um pouco machucada ainda e ... (ela me interrompeu)

Camila: -Nossa, não acredito que você falou isso

-Anda muito ousada, hein, vem vamos

Charles: -Quer ajuda, meninas ? (Ele falou quando eu segurei na mila, pra mesma se levantar)

-Não, Charles, obrigado 

E fomos pro quarto dela ...





Notas Finais


Piu Piu hey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...