1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Continue sem ela

História A Moça Do Ônibus - Continue sem ela


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Tô tentando postar cap, mas tô ajudando a derrubar uma gravadora heuehudhdueh (só os harmons entendeu)

Capítulo 24 - Continue sem ela


Quatro semanas depois

Desde aquela surpresa na casa da mila e que conheci os primos dela da Inglaterra, minha vida anda muito "turbulenta", aquele Jacob decidiu ficar e ainda teve a cara de pau, de dizer que foi por minha culpa. 

Ele sempre tentava algo comigo, ele é muito bonito, mas eu amo a Camila, não faria isso com ela, a mesma começou a desconfiar de algo, mas quando ela tocava no assunto, eu mudava. 

Camila on 

Era domingo, tive que ir ajudar meu pai em seu trabalho e depois pegaria a Sara na casa da Leticia, assim, iria ver a Kah.

Quando saí de lá, fui direto pra casa dos Fernandes, desci do ônibus e fui andando até a casa dos mesmos, quando me aproximei do jardim da casa deles, ouvi a voz de Jacob, que diabos ele estava fazendo lá ?

Fiquei escondida, ouvindo a conversa:

Jacob: -Kah, a gente pode viver juntos, preciso de você, por favor (ele lê falou passando as mãos no seu resto)

Karine: -Pare com isso, eu não posso, amo a Camila, me deixa em paz (Ela falou tirando a mmão dele)

Jacob: -Ah é ? Você vai ficar comigo por bem ou por mal, Karine (Ele puxou ela e deu um beijo na mesma)

Corri até lá e joguei o mesmo no chão, dando vários socos e chutes nele,só ouvi a Karine gritando por ajuda e mandando-me parar, ele desmaiou, mas eu continuei. 

Antônio: -Oque é isso ? Está ficando louca ? O QUE VOCÊ FEZ, MENINA ?! QUE MERDA (ele falou alterado e me chacoalhando)

Karine: -Calma, pai

Antônio: -Calma ? Ela vem aqui, age feito louca e quer que eu fique calmo ? O que vão pensar de nós, se esse cara morrer ? 

Henriqueta: -Oque foi i... so, ai meu Deus, eu falei pra você que ela não presta, eu falei

-Ele quase agrediu ela, beijou ela a força, conta pra eles, kah 

Antônio: -Entre, lave suas mãos, pegue sua irmã e saía da minha casa, eu não quero ver você ou sua irmã com minhas filhas por  bom tempo

-Mas eu não tive culpa de nada

Henriqueta: -Vai logo, menina

A Karine não falou nada, só ficou de olhos fechados, fiz oque eles me mandaram e fui embora com minha irmã, no meio do caminho ela veio cantando uma música:

Diga adeus, ao mundo das fadas, agora cresça sem parar, o seu caminho é longo, mas não pode se cansar, diga adeus ao mundo das fadas, diga, diga sim, agora durma sem parar, porque seus sonhos vai começar

Eu sempre cantava essa música pra ela dormir quando ela sentia medo

-Está com medo ? (Falei derramando lágrimas)

Sara: -Não, mana, você está, quero acalmar você (ela falou me abraçando)

Oito anos depois

Nunca mais tive contato com a Karine, tentei ligar pra ela, mas disse que não existe, fui até a casa dela, mas já tinha sido alugada por outro casal, claro que fiquei mal, mas agora estou melhor, mas ainda amo ela, ainda procuro por ela, minha iirmã ficou triste,por causa da amizade com a Leticia, mas logo passou. 

Na ceia de natal ...

Toda minha família estava lá, menos o Jacob, sim, ele ainda está vivo, mas também não sabe onde a família da Karine foi

Sara: -Vovó, me dá um pedaço desse bolo, por favor 

Isadora: -Mas você não vai comer a carne ? (A "amiga" da minha irmã perguntou)

Sara: -Eu sou vegetariana, e você não é a minha avó, sua macaca branca

-Vegetariana é ? Ata (peguei um pedaço de carne, corri e passei na boca dela)

Sara: -Hmmm, tá uma delícia, igual a o Demon lá da escola (ela falou e olhou pra Isadora)

Isadora se levantou e saiu correndo, chamando atenção de todos ali, logo em seguida minha irmã foi atrás dela, eu sempre soube que estava rolando algo entre as duas. 

Minutos depois, todos foram embora e minha irmã e Isadora entraram de mãos dadas

-Ihh, é melhor vocês sentarem, aí vem bomba (falei brincando)

Sara: -Cala a boca, idiota, mãe, pai, queremos conversar com vocês

Charles: -Fale, meu bem (Ele falou se sentando)

Sara: -pai, mãe, eu já tenho 14 anos, um pouco cedo pra isso, mas, quero a bênção de vocês pra poder namorar a Isa 

-Falei que viria bomba ...







Notas Finais


Muita bomba vem por aí ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...