1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Você ?

História A Moça Do Ônibus - Você ?


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


:33

Capítulo 25 - Você ?


Continuação

Charles: -Meu Deus, nossas filhas são lésbicas, Alex

Alessandra: -Por mim, tudo bem, filha, se você quer e está feliz, eu aceito

Sara: -Sério, mãe ? ... e você pai ?

Charles: -Claro que sim, cuide bem dela viu, Isadora ?!

Isadora: -Pode deixar

Alessandra: -Sua mãe já sabe ?

Isadora: -Sim, senhora, ela mandou avisar a vocês. 

Charles: -Marque com eles pra vir aqui, quero conhecer-los

Isadora: -Sim, senhor

Alessandra: -Meu bem, deixa a gente ter um papo de mulher aqui, por favor

Charles: -Nossa, vou indo então (Ele falou saindo)

-Vou dormir também (falei me levantando)

Alessandra: -Não, preciso de você nessa conversa 

-Afe, tá bom

Dia seguinte

Bom ... aquela conversa era sobre sexo e blablabla, minha mãe estava toda preocupada com esse assunto, mas as meninas disseram que ainda não rolou, foi um alívio pra ela, mas só fez a mesma dar um discurso enorme.

Aqui estava eu, indo até a casa da minha amiga, com o carro da minha mãe, eu já tinha 25 anos, mas não comprei meu carro.

Eu estava esperando o sinal abrir, quando um carro bateu atrás do "meu"

-Porra, que droga 

A porta do carro que me atingiu abriu e de lá, saiu uma moça, desesperada, e eu não acreditei em quem era a mesma. 

Karine: -Nossa, mil desculpas, juro que pago por isso, nossa, meu pai vai me matar (ela falou olhando pro "meu" carro que estava um pouco quebrado)

Eu tinha saído também, fiquei calada, vendo e ouvindo ela falar e se desesperar, foi aí que ela olhou pra mim e tudo paralisou, seus olhos em direção ao meu e nós ficamos paradas assim. 

Karine: -Desculpas, vou pagar por isso, acabei errando com o freio e pisei no acelerador, não sei dirigir muito bem ... (ela falou se virando)

-Ei, vai fingir que não me conhece ? (Falei segurando seu braço)

Karine: -Oque foi ? Vai me agredir também ?

-Que ? Claro que não, quero conversar com você, sinto sua falta, eu procurei por você, onde estava ? (Os carros começaram a buzinar)

Karine: -Esse é meu número, me ligue amanhã pra resolver o negócio do carro (ela me deu o número e entrou em seu carro )

Ela estava tão estranha, fria demais, mas tudo bem, vou tentar conversar com ela, fiquei pensando sobre tudo isso, mas tive que parar, porque tinha chegado na casa da minha amiga. 

Chloe: -Tiaaaaaaaaaaa (ela saiu da piscina, correu e me abraçou)

-Oi, meu amor, você me molhou toda kkkk

Chloe: -Desculpas, tia, mamãe tá com o Miguel, vai lá.

Dei um beijo  nela e fui, Chloe era filha da minha amiga (Vitória),ela tinha seis aninhos, era a coisa mais fofa do mundo, igual seu irmão Miguel, de um aninho. 

Entrei lá, e ela estava dando broncas no João (Seu marido)

Vitória: -Amor, não balança o Miguel assim, ele acabou de comer. 

-Oiiiiiiii família 

Vitória: -Oiiiii, que bom que veio, tô cheia de coisas pra fazer e o João não me ajuda, só fica bagunçando com as crianças. 

João: -Eu não, tô ajudando sim, olha filhão, titia mila chegou, vai com ela, vai (ele falo colocando o mesmo nos meus braços)

Vitória: -Vem me ajudar, João

João: -Amor ... tá na hora do meu futebol.

Vitória: -Oque foi que você disse ? Não vai me ajudar pra assistir um jogo de futebol ? Está ficando louco? 

João: -Claro que não, amorzinho, vem que vou te ajudar (ele deu um selinho nela e começou a ajudar)

-Vou ficar com eles na piscina. 

Vitória: -Tá bom

João: -Você é dez, mila

-Kkkkk interesseiro

Fiquei com eles na piscina, brincando e conversando, só fui pra casa de noite. 







Notas Finais


Reencontro maneiro heheueheu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...