1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Reencontro

História A Moça Do Ônibus - Reencontro


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor



Capítulo 26 - Reencontro


Hoje o dia iria ser interessante, eu estava muito ansiosa, iria encontrar a Karine no mecânico, pra ajeitar meu carro, meu pai até viu e deu várias broncas, mas eu expliquei tudo a ele, menos que a moça era a Karine. 

Minutos depois

Era cinco horas da tarde, eu já estava na frente da loja "Consertos de carro Picx", ela estava conversando com o cara, ela tava tão linda, como sempre, cheguei perto deles. 

-Oi, cheguei

Karine: -Maycon, essa aqui é a Camila, Camila, esse é meu amigo, Maycon, ele vai consertar o carro (Ela falou e dei um aperto de mão no Maycon)

Maycon: -É um prazer, Camila, Kah, meu bem, vem cá um instante (eles foram mais pra lá)

Ainda deu pra escutar:

Maycon: -Essa é aquela menina barraqueira que você me falou, é ?

Karine: -Kkkkkk, sim

Maycon: -Virsh, vamos ter que se comportar perto dela, se não ... creu 

Karine: -Vem, vamos voltar

Eles vinheram até mim e ele ficou falando oque quebrou e o que iria fazer e blablabla, e por fim, falou quanto iria dar o total, não foi muito caro porque ele é amigo da Karine.

Meu carro ficou lá, e nós saímos da loja. 

Karine: -Quer uma carona ? Aliás, eu que quebrei seu carro (ela deu uma risadinha)

-Ah, não precisa

Karine: -Claro que precisa, já está de noite, vem, entra aí. 

Aceitei a carona e fiquei falando onde ela deveria entrar, até que alguns minutos, chegamos na minha casa. 

Karine: -Nossa, você ainda mora na mesma casa, e com seus pais ...

-E você não ? (Falei olhando pra ela, enquanto ela olhava pra minha casa)

Karine: -Não, eu comprei um apartamento aqui, meus pais não aceitaram voltar, e nem eu na verdade, mas eu já tenho 24 anos kkkk

-Onde vocês foram anos atrás ?

Karine: -Las Vegas

-Nossa, longe ...

Karine: -É ...

-Pode almoçar comigo amanhã ? 

Karine: -Aceito (ela falou e deu um riso)

-Ótimo, boa noite (dei um beijo na bochecha dela)

Saí do carro e quando olhei, vi que ela estava sorrindo, assim, dei um sorriso também, entrei e vi a Sara e a Isadora nos maiores beijos no sofá. 

-Ecaaaaa, tem quarto não, fia ? 

Sara: -Meu Deus, que susto

Isadora: -Desculpa, mila 

Subi pro meu quarto e tomei um banho de banheira pra relaxar, vesti uma roupa de dormir e acabei pegando no sono. 

Na hora do almoço ~Restaurante Del Rey~

Karine: -KKKKKKKKKKK, claro que não, sua boba (ela sorriu quando falei uma piada)

-Não sou boba (Falei fazendo biquinho de criança)

Karine: -E como está a Sara ? 

-Nossa, nem me lembre, ontem quando cheguei em casa, ela tava no sofá aos beijos com a namorada dela (fiz cara de nojo)

Karine: -Ela tem namorada ?

-Ue, sim, ela tem 14 anos, né, já tá bom

Karine: -Nossa ... 

-E Leticia ?

Karine: -Está querendo me deixar louca, quer de todo jeito que eu pegue ela, pra vir morar comigo

-E seus pais não querem de jeito nenhum ?

Karine: -Pois é, a leh sempre fala de você e a Sara, principalmente a Sara Kkkkkk

-Quero ver ela

Karine: -Vou buscar ela sexta, você pode aparecer lá em casa sábado, vai dar tempo de eu cozinhar 

-Você cozinhando ? Kkkk, pago pra ver

Karine: -Vai apostar o que ?

-Passar o ano novo na praia com minha família

Karine: -Sua família ?! (Ela arregalou os olhos)

-Sim kkkk

Karine: -Tá, se eu ganhar, você vai me dar oque eu quiser por um mês. 

-Tá bom

E passamos nosso almoço assim, se divertindo com conversas e piadas, em um restaurante, foi bem agradável, agora eu tinha chances com ela, eu acho... 




Notas Finais


Ain, quem ganha essa aposta ? Hehehue, torço pra mila


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...