1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Jantar especial ou quase

História A Moça Do Ônibus - Jantar especial ou quase


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Hehehdh -o-

Capítulo 31 - Jantar especial ou quase


Continuação

Saímos do restaurante, e fomos pro seu apartamento, entramos no elevador aos beijos, eu estava segurando ela e suas pernas rodavam meu corpo, era beijos e mais beijos, até a porta do elevador abrir e a gente ter que sair do mesmo. 

Minutos depois. 

Estávamos deitadas no tapete da sala dela, havia roupas pelo chão, e eu estava eu cima dela a beijando, enquanto suas mãos percorriam pelo meu corpo, ela arranhou minha costas e deu mordidas e chupões em meu pescoço. 

Karine: -Milaa ... (ela gemeu meu nome)

-Fale pra mim, o que você quer, amor ?

Karine: -Qu-quero que me foda (fala falou aos suspiros)

-Nossa, humm, implore pra mim

Karine: -Po-por favor

Enfiei meu indicador e o médio no seu clitóris, fiz um vai-e-vem, o que a fez gemer bastante, beijei seus lábios e desci meus beijos pelo seu corpo, até chegar no seu sexo, chupei e mordi o mesmo.

-Amor, daqui a pouco o porteiro liga, por causa do barulho alto 

Karine: -Tá di-difícil, mila

Coloquei uma mão na sua boca e a outra na sua perna esquerda, chupei de novo seu sexo, ela deu umas mordidas na minha mão, o que doeu um pouco,dentro de uns minutos, ela gozou na minha boca, chupei tudo e deitei ao seu lado. 

-Você é maravilhosa, amor 

Karine: -Agora é a minha vez (ela falou se sentando na minha cintura)

Ela começou a rebolar e depois colocou dois dedos, fez um vai-e-vem e pois fez movimentos circulares.

Karine: -Acho que vou ter que reclamar do seu barulho também 

Não consegui responder, ela levou seus lábios até meu clitóris, e começou a chupa-lo com força, senti sua língua em meu clitóris, e eu não sei quem gemeu mais alto, mas não importa, gozei em seus dedos, ela lambeu eles, e deitou ao meu lado. 

Karine: -Você que é maravilhosa,amor (deu um selinho em mim)

Dormimos ali mesmo, ela estava abraçada a meu corpo e com a cabeça na curva do meu pescoço, um amorzinho ela, né ? 

Um dia depois

Karine: -Amor, eles chegaram (ela falou quando a campanhia tocou)

Fiquei muito nervosa, era seus pais e Leticia, não sei como eles iriam reagir, principalmente porque ela aceitou se casar comigo, seria a primeira vez que veria seus pais, desde a briga na sua casa anos atrás

Fiquei na cozinha, e ouvi toda a conversa deles. 

Karine: -Oii pai, Oii mãe, Leticia sua feia

Leticia: -Cala a boca

Henriqueta: -O que de tão importante queria falar com nós ?

Karine: -Nossa, mãe, eu também senti Saudades

Antônio: -Filha, estou orgulhoso de você, olha esse apartamento, bem bonito, bem arrumado o, tô sentindo um cheiro ótimo, comida ? 

Leticia: -Sim, é vocês não sabem quem fez, essa eu quero ver.

Karine: -Cala a sua boca, Leticia

Henriqueta: -Como assim ?

Karine: -Vem cá, amor (todos olharam confusos, menos Leticia )

Entrei muito aflita na sala, eles olharam pra mim, a Leticia deu uma piscadinha pra mim, e eu dei um sorriso nervoso

Henriqueta: -Oi, Camila (Oi ? que )

-Oi, Henriqueta

Henriqueta: -Fiquei sabendo que você vai se formar em administração (ela deu um sorriso)

-É ... Vou sim, senhora

Henriqueta: -Sempre quis ser da administração, parabéns, e não me chame de senhora kkkk

-Posso lhe dar informações, talvez dê pra se formar, ddesculpe

Karine: -Gente, pera, mãe ? Estamos juntas, você não vai nos matar, nem nada ?

Henriqueta: -Humm ... só se ela lhe machucar, mas eu sei que não vai acontecer (ela deu um sorriso)

Karine: -Pai ? não vai fala nada ?

Antônio: -Se ela te faz feliz, e vocês se amam, pra mim, tudo bem

Leticia: -Ninguém me pergunta, afe, mas eu também aceito 

-Quero a permissão de vocês para nós nos casar, tudo bem ?

Eles concordaram, jantamos todos juntos e conversando, nem estava acreditando nisso, a Karine estava super feliz, eles pediram para que amanhã, fossemos todos jantar na casa dos meus pais (onde eu morava), eles até ficaram rindo, quando souberam que eu naquela idade, não tinha carro, e ainda morava com meus pais, na mesma casa.




Notas Finais


Ui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...