1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Casamento

História A Moça Do Ônibus - Casamento


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Enfim, chegou o momento mais esperado ♥ segurem o coração (momentos fortes)
hahahahah

Capítulo 32 - Casamento


Um ano e meio depois

Era outubro, o mês mais importante da minha vida, iremos nos casar, já estava tudo certo, aliás, meus pais e os pais da Karine estavam lidando super bem de novo, papai adorava ir pescar com o pai da kah, e minha mãe não desgrudava da mãe da mesma, tinham até segredinhos. 

25 DE OUTUBRO

Alessandra: -Filhaaa, você está linda, meu Deus, que orgulho (ela falou quando me viu com o vestido)

-Ai mãe, só em pensar que daqui a meia hora, vou estar falando sim para a coisa mais importante da minha vida, me dá um nervosismo

Alessandra: -Calma, amor, vai dar tudo certo, agora,sua irmã não quer se arrumar de jeito nenhum, disse que não quer ver a Leticia

-Meu Deus, cadê ela ?

Alessandra: -No jardim, seu pai foi falar com ela (ela deu um suspiro)

-Mãe, tô bonita mesmo ? (falei me olhando no espelho)

Alessandra: -Claro que está, meu amor, você deveria usar mais vestidos, está uma graça

-Ata (falei debochando)

Eu estava com um vestido branco, e tinha umas pedrinhas brilhantes super bonitas, uma coroa de flores branca e creme na cabeça, os cabelos com um coque bem bonito, e salto alto creme e é claro, maquiagem leve. 

10 minutos depois. 

Quanto mais as horas passavam, mais tensa eu ficava, eu não parava de mexer as mãos ou perguntar se eu estava bonita, fiquei no carro, esperando meu pai com minha irmã, aquela lá, não quer de jeito nenhum ver a Leticia, elas brigaram feio. 

E lá vem eles, minha irmã com um vestido creme, seus cabelos lisos estavam soltos, uma sapatilha preta, bem básica, ela não quis se arrumar muito. 

-Que cara é essa ? não está feliz por mim ? (perguntei quando eles entraram no carro)

Sara: -Claro que estou, só não tô com cabeça pra isso (ela deu um sorriso torto)

Seguimos até a igreja, tudo estava bem bonito, e olha que nem entrei ainda, chegamos perto da porta, minha mãe ia entrar com a minha irmã, mas antes falei com ela

-Olha, pequena, eu sei que está de mal da Leticia, mas esqueça isso, quero que se divirta, pode fazer isso por mim ?

Sara: -Tudo bem (ela falou sorrindo)

Ela entrou de mãos dadas com minha mãe, e logo em seguida, eu entrei de mãos dadas com meu pai até o altar,todos olharam e deram lindos sorriso para mim, outros falaram em voz baixa "está muito linda"

Minutos depois

Ela estava entrando, a música tocava, e ela andava com seu pai, ela estava totalmente linda, cabelo solto, e uma coroa de flores da mesma cor que a minha tinha no topo da sua cabeça, um vestido muito bonito, creme, e salto branco,e um buque de flores brancas na suas mãos, sorri pra ela e a mesma retribuiu. 

Antônio: -Cuide bem dela, Camila (ele falou quando eles chegaram no altar)

-Sim senhor (sorri pra ele)

Ela entregou o buque de flores a sua mãe, que estava perto de nós, e o padre começou a falar. 

-Você está linda (sussurrei pra ela)

Karine: -Você está mais (ela sorriu)

Padre Marcelo: -Camila Campos De Almeida, você aceita se casar com Karine Fernandes De Lima, para amar e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe ?

-Sim, eu aceito (falei sorrindo)

Padre Marcelo: -A mesma pergunta para você, Karine

Karine: -Aceito (ela sorriu)

Colocamos as alianças, eu coloquei em seu dedo, e ela no meu. 

 padre Marcelo: -Eu lhes declaro esposa e esposa, pode beijar a noiva (ele falou rindo)

Nos beijamos e todos bateram palmas e deram gritinhos, saímos até o salão de festa e todos já começaram a se servir e dançar, claro a maioria jogou arroz  na gente, paramos a mmúsica, e lá em cima do pequeno palco, Karine falou.

Karine: -Horaaaa do buque (falou rindo e as mulheres veio pra cima)

Todos gritaram, 3... 2... 1...

Quando ela jogou e fomos ver quem pegou, Henrique tinha pego, e a gente riu muito, porque era só pra mulheres, descemos até ele, e o mesmo estava beijando seu namorado. 

-Ei idiota (falei rindo)

Henrique: -Olhaaaa as noivas (nos abraçou)

Karine: -Quero ser madrinha, hein

Henrique: -Vai ficar lindo, fui madrinha do de vocês e vocês vão ser do meu, uiiii (ele bateu palmas)

Ficamos conversando, dançando, bebendo, várias pessoas vinham dar "felicidades" ou algo relacionado, estávamos muito felizes, todos estavam, os nomes ficaram "Karine Fernandes Campos" e o meu "Camila Campos Fernandes"





Notas Finais


Tem mais surpresas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...