1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Lua de mel

História A Moça Do Ônibus - Lua de mel


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


MAAABEEEL ♥

Capítulo 33 - Lua de mel


Depois daquela festa toda, fomos dormir, pois de manhã cedo iríamos para lua de mel, bom ... era surpresa para a Karine, eu disse a ela que iria ser um presente, claro que a mesma ficou muito curiosa. 

Fomos para o aeroporto logo de manhã, meus pais e os pais da Karine foram também, claro que eles já sabiam onde iria ser a lua de mel.

Karine: -E aí, amor, onde vai ser ? (ela falou quando nossos pais foram embora)

-É surpresa, amor (falei dando um selinho nela)

Ela ficou perguntando isso várias vezes, percebi que ela estava nervosa, tentei acalmar ela, mas não melhorava muito. 

Rádio: -Vôo para Nova Iorque, última chamada. (saiu no rádio do aeroporto)

-Vamos, esposa (falei rindo)

Karine: -Que ? se-sério ? Nova Iorque ? (ela falou com os olhos aarregalados)

-Sim, Meu amor 

Karine: -Aiii, eu sempre quis ir para nova iorque, não acredito, amor (ela falou sorrindo) 

 Karine chorou feito bebê quando chegamos em Nova Iorque, ela chorava e ficava rindo ao mesmo tempo, fiquei gravando sua reação, e a mesma correu atrás de mim para poder apagar o vídeo, claro que várias pessoas olhavam pra nós, até porque estávamos correndo pelo aeroporto feito loucas.

-Olha, lá vem o táxi, dúvido você falar a localização do hotel pra ele (falei rindo)

Karine: -Amor, eu só sei algumas palavras de inglês (ela falou assustada)

-Vai logo 

Karine: -Hello, eu not "esplique" inglês (ela falou para o taxista, e eu comecei a gargalhar alto)

Eu sabia falar inglês, mas eu queria ver ela passar essa vergonha, o que eu consegui, ela ficou toda chateada, fazendo várias caretas, e eu só sabia rir, chegamos no hotel e pegamos a chave do quarto. 

Ele era enorme, muito lindo, tinha banheira, uma cama enorme de casal, televisão plana, uma geladeira pequena, com comidinhas, e bebidas, e etc, essas coisas de hotel de luxo. 

-Amor,se arrume, vamos jantar fora, conhecer New York, baby (falei sorrindo)

Karine: -Opaa, quero sim (falou dando um selinho em mim e correndo pro banheiro)

Ela voltou correndo só de calcinha e sutiã, pegou minha mão e me puxou até o banheiro. 

-Kkkk pra que isso, amor ? (falei quando entramos no banheiro)

Karine: -Quero tomar banho com você (ela fez biquinho)

-Mas se eu tomar banho com você, não vamos sair nem tão cedo (falei dando um sorriso malicioso)

Karine: -Não importa

Nos beijamos intensamente, ficamos nuas e coloquei ela nos meus braços, suas pernas rodeavam meu corpo, fechamos o box e levei ela até a parede, sem parar o beijo,coloquei ela no chão e desci meus dedos para o seu clitóris, fazendo uma massagem nele. 

Quando ela estava quase gozando, me ajoelhei em sua frente, e chupei seu sexo, ela gemeu meu nome várias vezes e eu já estava bastante excitada. 

Ela gozou na minha boca, e eu chupei todo seu líquido, demos um selinho e abrimos o chuveiro, tomamos banho normal e logo saímos. 

Uma hora depois. 

Saímos do restaurante e ficamos andando pelas ruas, tinha bastante coisa interessante, achamos uma loja de doces, e compramos 15 dólares, só de doces, tinha vários tipos e gostos. 

Tiramos várias fotos e fomos para o hotel, ficamos assistindo e comendo os doces quando chegamos, quando foi lá pelas meia noite, pegamos no sono, dormimos abraçadas, coisa que eu mais gostava. 

Eu estava muito feliz, estar com a mulher da minha vida, casada e vendo ela feliz em nova iorque, melhor coisa, claro que tinha mais surpresas pela frente, e ela nem sabia. 






Notas Finais


Demorei quase uma hora, literalmente, para fazer esse cap heudhudhehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...