1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Antes da viagem

História A Moça Do Ônibus - Antes da viagem


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


:3 ♥

Capítulo 37 - Antes da viagem


07:40 PM

Isabella: Mãe, acorda (ela falou entrando no meu quarto)

-O que foi ?

Isabella: -Aquele problema com a Chloe de novo (ela deu um riso baixo)

-Ah, vou ir

Karine ainda estava dormindo, não quis acorda-la, as vezes, Chloe fazia xixi na cama, então a gente sempre tinha que lavar o colchão, ou comprar outro,levantei, escovei os dentes e fui no quarto da Chloe. 

-Bom dia, pequena (dei um beijo na testa da mesma)

Chloe: -Bom dlia, mamãe

-Isa deu banho em você, foi ?

Chloe: -Sim, mamãe

-Está muito cheirosa, princesa

Tirei o colchão dela da cama, e levei até a área de lavar as roupas, quando passei pela sala com o colchão, João e Isa tampou o nariz.

João: -Nossa, o que é isso ?

Isabella: -Chloe fez xixi na cama de novo. 

-Vem cá, cheirar mais de perto (falei rindo)

João: -Cruzes, sai daqui

Levei o colchão pra lavar, e fiquei pensando o que a gente poderia fazer hoje, Karine apareceu dando bom dia e beijos nas crianças. 

-Bom dia, amor (falei rindo)

Karine: -Bom dia, Chloe fez xixi de novo ?

-Sim, mas já vou lavar. 

Karine: -Tá bom

-Eu estava pensando, o que a gente vai fazer hoje, amanhã eu viajo

Karine: -Elisa chamou para ir na piscina da casa dela e almoçar lá

-Ah, tudo bem, as crianças amam ir pra lá. 

Uma hora depois

Estávamos na casa da Elisa, as crianças estavam na piscina, falei com Elisa, e fui brincar na piscina também, joguei com as crianças de vôlei, futebol,de tubarão e ainda me fingi de sereia junto com a Chloe. 

Almoçamos, e depois ficamos todos na sala, assistindo um filme, as crianças dormiram na sala, e tivemos que ir embora, era uma 20:08 da pm, chegamos em casa, e colocamos as crianças na cama. 

Karine pulou pro meus braços, fui com ela até o nosso quarto e fechei a porta, começamos a nos beijar,beijo calmo, sem pressa, mas depois, ganhou mais velocidade, nossas línguas batalhavam.

Beijei o pescoço dela, e depois dei mordidas leves, a mesma arfou com isso, deitei ela na cama e levantei a blusa dela, comecei a dar vários beijinhos na barriga dela, tirei o short dela, e coloquei meu indicador no clitóris da mesma. 

Fiz um vai e vem devagar, e beijei a Karine, ela ficou ofegante, e começou a arranhar minhas costas, desci meus beijos até sua intimidade, e os beijei, minutos depois, ela gozou na minha boca, chupei o líquido e deitei ao lado da mesma, logo pegamos no sono. 






Notas Finais


Só pra tirar a rotina :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...