1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Saudades da família

História A Moça Do Ônibus - Saudades da família


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


:3

Capítulo 38 - Saudades da família


Acordei com um péssimo mal humor, era o dia de viajar à trabalho, deixa eu explicar pra vocês, eu trabalho em administração, sou dona e vice de algumas empresas e a maioria são muito importante e conhecida mundialmente.

Essa viagem era muito importante para a empresa mais bem sucedida que eu tenho, o nome era F'SA=Fernande's Advogados, o Fernandes era uma homenagem a minha família, enfim, era uma grande empresa com advogados bem sucedidos.

A viagem iria nos proporcionar algo maravilhoso, o crescimento nos tribunais, é complicado falar sobre isso, e tenho certeza que vocês não estão afim de saber. 

Karine e as crianças foram comigo até o aeroporto, todos nós estávamos bem tristes, era por três semanas, mas iria durar um ano, longe deles, nada vai me deixar feliz, a viagem era em Orlando. 

-TIAAAA VEROOOO (as crianças gritaram juntas e correram até ela)

Sim, a vero amou as crianças, morre de ciúmes deles, e cuida dos mesmo como se ela fosse tia de verdade, eu amava a aproximação dela com eles, a isa confia bastante nela, acho até que guardam segredos. 

Vero: Oooooiii meus pequenos (falou abraçando os três)

Isabella: -Eu não sou pequena (ela falou fazendo uma careta e nós rimos)

Vero: -Eu vou sentir muiiiiitas saudades de vocês, mais do que a sua mãe (ela falou piscando)

-Que nada, eu que vou sentir mais

Vero: -Quer brigar é ? bora, vem (ela falou fazendo gestos de luta)

-Eu quebro você em dois segundos (falei e todos riram)

Leandra: -Tá na hora de ir, pessoal, não podemos atrasar (Minha secretária/amiga falou)

-Até mais, minhas vidas, eu amo muito vocês (falei para as crianças) -Tchau, amor, se comporte 

Karine: -Hey, eu não sou criança 

Vero: Tchau, amores

Foi uma despedida dolorosa, claro que isso já tinha acontecido, mas nunca me acostumei, nem eles, subimos no nosso jatinho, junto com o resto da equipe, beberam para comemorar, mas eu fiquei lá, sentada com uma cara nada boa. 

Vero e alguns amigos, ficaram me chamando para ir beber, ou conversar, mas eu não queria, depois de horas de viagem, sem dormir, nem comer e mal conversando (porque eu não quis), chegamos, fomos pra um hotel e eu dividi quarto com vero e Leandra. 

Arrumamos nossas coisas, e já fomos tomar banho, pois os patrocinadores dessa viagem, pagou um jantar de boas vindas, falaram que era o restaurante mais famoso/chique de Orlando. 

Tavamos todas prontas, foquei falando o celular com Karine e as crianças, nós já estávamos morrendo de saudades, até de Mabel, eu tava sentindo.

1 Semana depois

Ainda falta duas semanas, e eu mal fazia alguma coisa, só ia para as reuniões e festa dos patrocinadores, mas eu só passava lá, e ia embora, claro que tive que aguentar todos me falando "Mila, se diverte, isso é importante" "Calma, falta pouco, e nós precisamos disso" e coisas relacionadas a isso. 

Vero: -Vamos no parque ??

Leandra: -Adoro os parques daqui

-Eu não vou, desculpem

Vero: -Olha, eu também tô sentindo falta deles, e do meu pai, mas eu estou tentando ser feliz, eles não iriam gostar de ver você assim, por favor, vamos 

-Tudo bem, mas se eu quiser voltar ...

Leandra: -Ebaaa, finalmente

Fomos só nós três, ninguém quis ir, e alguns estavam na balada, até que foi legal lá no parque, fomos em vários brinquedos, e comemos muito, me diverti bastante, mas sempre com a família no pensamento. 








Notas Finais


A fic tá acabando, pessoal :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...