1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Fim da fic

História A Moça Do Ônibus - Fim da fic


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Vou sentir saudades :/

Capítulo 40 - Fim da fic


Meses depois *véspera de ano novo*

Esse vai ser o melhor ano novo da minha vida, a festa vai ser na cada dos meus pais, vero e sua família vai ir, alguns amigos também, os pais da Karine vão, até Mabel vai, várias comidas e bebidas e fogos de artifício. 

*20:00*

Claro que foi um pouco difícil, né, foi no meu carro, eu, kah, isa, jão, lo (Chloe) e Mabel, mas deu pra ir normal,ficamos cantando música alta no carro, estávamos muito animados, é claro. 

 -VOVÓ (Lo e jão gritou e abraçou minha mãe)

Alessandra: -Oiiiii meus queridos, que saudades (falou dando um beijo na cabeça deles) -Isaaa, vem cá dá um abraço na vó 

Isabella: -Oii, vovó (Deu um beijo na bochecha dela) -Sara e Leticia tão aí ?

Alessandra: -Claro, amor, vai lá

Karine: -Oii, sogrinha linda 

Alessandra: -Olha quem fala, meu Deus, vocês trouxe a Mabel, vem cá, vovó, vem (ela falou se abaixando)

-Mãe, deixa a cachorra

Alessandra: -Mais é uma filha chata, hein ?!

Entramos, tudo estava bonito, tinha gente da família, conversamos com todos, vero e sua família (pai, e duas irmãs, pois sua mãe morreu a muito tempo de câncer), estavam lá, brincamos, comemos, bebemos, essas coisas. 

Sara e Leticia chamou a atenção de todos, e falaram que estavam namorando, todos ficaram felizes, e deram Parabéns a elas, vi que todos miravam a Chloe (como SEMPRE faziam), João brincava com os primos pela casa e isa conversava com sara e leh.

Os pais da Karine era só alegria, conversando com meus familiares e amigos, e comigo, ficaram até felizes sobre o namoro das meninas, não falaram nada, ainda bem, né.

Tomos foram pro quintal, se reunimos todos,e começamos a gritar. 

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1

ZEROOOOOOO

-FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO (todos gritaram e se abraçaram, e alguns choravam)

Meus tios e amigos soltaram os fogos, as crianças correram pra ver e olhavam para o céu, com lindo sorrisos no rosto

Karine: -Feliz ano novo, amor, obrigado por me dar uma família linda e amorosa, obrigado por me ajudar em tudo, e obrigado por me dar amor (ela sorriu e me beijou)

-Eu sempre estarei com você, todos os dias da minha vida,quero ver nossos netinhos correndo chamando a gente de "vovó", eu te amo muito, minha esposa, minha vida, mãe dos meus filhos (sorri pra ela) -Feliz ano nooovooo

Vero: -ARROOOCHAAA, COLOCA ESSA MÚSICA PRA TOCAR, VIADOOO, FELIZ ANO NOVOOOO, FAMÍLIA LINDA

Obrigado por me fazer feliz, Karine, obrigado por ser minha amiga, vero, obrigado por me dar a vida, mãe, obrigado por me ensinar a andar de bicicleta, pai, obrigado, Isabella, por me ensinar sobre futebol, obrigado por me dar vários beijos, Chloe, obrigado por me fazer rir, João.  Eu amo muito vocês, e eu não seria NADA sem vocês, claro que eu não falei tudo e nem todos, mas eu amo muito minha família, e ela só cresce, e sempre tem amor, felicidades.









Notas Finais


Obrigado por ler, galera, os comentários são tão bons, eu fico MUITO feliz, nem conheço vocês, mas eu já amo, OBRIGADO a todos, vocês são especiais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...