1. Spirit Fanfics >
  2. A Moça Do Ônibus >
  3. Declaração

História A Moça Do Ônibus - Declaração


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Babado, migos

Capítulo 5 - Declaração



CONTINUAÇÃO

Quando saímos da biblioteca, ouço a  Karine perguntando por mim a um grupo de meninos, um deles me viu e apontou pra mim, ela olhou pra mim e seu rosto mudou de "preocupação" pra "raiva", ela veio em passos rápidos até mim:

Karine:Você tá louca é ? Estava procurando você por toda a escola, e você de papos na biblioteca com essa aí ? (Falou apontando para a menina que eu tinha conhecido na biblioteca)

Gabriela: é ... Vou ter que ir, mila, até depois. 

Quando ela foi embora eu falei:

Eu:Que ? Eu não sabia, desculpa

KARINE ON

Horas atrás ...

Na hora do intervalo, fiquei procurando a Camila por todos os lugares da escola, perguntei a várias pessoas, e ninguém sabia, ou só falavam "eu vi ela indo pra lá".

Quando perguntei a uns meninos e apontaram pra ela, vi a mesma saindo da biblioteca com outra menina, eu morri de raiva com aquela cena, como ela pode fazer isso?.  Corri até ela, e soltei minha raiva, aquela menina ainda chamou ela de "mila" , quase dei um soco nela, ali mesmo. 

Quando aquela cínica, sem graça, foi embora, a Camila pediu desculpas, puxei ela pra dentro da biblioteca e soltei a bomba:

Karine: Sabe, mila ... eu ... eu gosto de você, desde que te vi no ônibus, eu gostei de você, e agora que conheci você melhor ... sei lá, mas eu sinto que estou apaixonada por você e eu não sei se você sente o mesmo, mas se você quiser, podemos viver juntas, eu sei que tá um pouco cedo, mas com você é diferente, é mágico ... (falei chorando)

Camila: Hey, não chora, eu também gosto de você e eu sinto a mesma coisa, e eu quero viver com você (falei segurando o rosto dela)

Eu não sei oque deu em mim, só sei que depois disso, beijei ela, nossa ... Não foi só um beijo, foi uma passeada pelo céu, aquele beijo lento e carinhoso me fez se sentir melhor, me fez me sentir segura de todos os meus problemas. 

Quando acabamos de nos beijar, ela olhou pra mim e riu:

Camila: Você tá parecendo um tomate (falou em meio aos risos)

Cheguei perto do ouvido dela e falei baixinho:

Karine: Esse beijo foi maravilhoso

Camila: Eu também achei maravilhoso (falou no meu ouvido também)

Demos um selinho, e fomos embora juntas de mãos dadas, e eu me senti uma bobinha apaixonada, mas eu estava muito feliz ...




Notas Finais


Qual vai ser o nome do ship de Camila e Karine ? Hsushdys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...