1. Spirit Fanfics >
  2. A Moment >
  3. Capítulo 10

História A Moment - Capítulo 10


Escrita por: Camicaa

Capítulo 10 - Capítulo 10


Assim que chegamos na casa dos avós do Mike, fomos logo nos acomodando, a casa era grande e tinha diversos quartos, com certeza Mike deve ter uma família bem grande. Harry não ficou no mesmo quarto que eu, apenas Louis e Clara ficaram em um quarto só. Achei bem estranho da parte dele, mas resolvi aceitar a sua decisão e logo ajeitei meu quarto. 

- Conta tudo, o que ta rolando entre vocês dois. - Clara disse entrando no meu quarto e fechando a porta.

- Ele deu um tempo.

- Como assim?! Não! Isso ta errado!

- Eu não to muito afim de debater com ele sobre o assunto Mike porque nós sempre acabamos brigando, então, eu nem contestei tanto na decisão dele.

- Espera ai, então ta quereno me dizer que vocês deram um tempo por causa do Mike? 

- Acho que sim.

- Mas... 

- Nem queira entender, Harry deve ter lá seus motivos.

- Acho que ele está certo em querer dar um tempo. Você não sabe o que quer. - ela disse dando de ombros.

- Como assim?

- Manuela, você abandonou ele pra vir salvar o Mike, e ainda quer que ele leve isso numa boa? De uma maneira ou de outra, você sempre está tentando defender o Mike do Harry, mesmo ele estando errado você tenta defender ele.

- Mas o Mike é só um amigo, nunca vamos passar disso!

- Mas ai é que tá! Você diz isso mas sempre está provando o contrário, como quer que o Harry lide com isso? 

- Clara, eu já disse que seremos apenas amigos. - insisto.

- Você não tem que dizer isso pra mim Manuela! Tem que dizer isso pro Mike. E quanto antes dizer isso, melhor vai ser daqui pra frente. - ela disse abrindo a porta e saindo do meu quarto.

Parei tudo o que estava fazendo e me sentei na cama. Comecei a pensar sobre o que ela acabará de falar. E se a Clara tiver razão? 

- Manu? Precisa de alguma coisa? - Louis me pergunta sutilmente.

- Não, obrigada. - digo gentil.

- Os meninos estão fazendo o almoço, vem comer quando sentir fome. - ele diz sorrindo amarelo depois.

Apenas anuo e sorrio brevemente.

(...)

Já estava de noite e eu quase não falei com ninguém, ainda estava pensativa sobre o que a Clara e o Harry haviam me dito. Eu estava sentada num banquinho que tinha do lado de fora, estava olhando o pôr do sol, algo que sempre me fascina e não é de hoje. Escuto alguém se aproximando e logo vejo o Mike, ele se senta ao meu lado e me da uma coberta.

- Ta esfriando, se quer mesmo ficar aqui fora vai precisar disso. - ele disse num tom amigável e eu apenas sorri amarelo.

- Eu deveria te matar sabia?

- Todos aqui querem isso, acho que só hoje escutei isso umas quarenta vezes. - ele disse dando de ombros.

- Ficar escutando a conversa dos outros é muito feio.

- Acha mesmo que eu ligo?

- Não.

- Então... Por que esta aqui fora e não la dentro com seu namorado?

- Demos um tempo. Ele, pensa que eu gosto de você. - digo sem jeito.

- E você gosta? - ele pergunta um tanto tímido.

- Eu não sei, a Clara me disse que sim, mas eu pra falar a verdade não sei o que sinto por você. No momento é muita, mais muita raiva mesmo, porém antes, era algo forte... Mas acho que não se passa de amizade mesmo.

- Tem certeza?

- Sabe bem que eu me importo muito com meus amigos e jamais os deixaria na mão, faço das tripas coração pra ver todos bem, sabe bem disso.

- E sei também que quando esta comigo, age diferente... - ele disse tenso mordendo os lábios.

- Não... - rio pelo o que ele diz.

- É verdade, com o Louis, o Niall, o Liam e o Zayn você não é assim, apenas comigo e com o Harry.

Respirei fundo tentando disfarçar a minha tensão e nervosismo depois do que ele me disse.

- Eu não quero mais falar sobre esse assunto.

- Mas...

- Eu não quero mais. - insisto num tom grosseiro.

- Está bem. - ele diz baixinho e logo se levanta saindo dali.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...