História A Moment to Remember


Escrita por: ~


Sinopse:
Melhores amigos há muitos anos, Naruto e Hinata se vêem aflitos quando descobrem que terão que se separar, pois foram aprovados para diferentes universidades. Enquanto ele está prestes a se mudar para Tóquio, Hinata já está de malas prontas para Londres.
É com o coração em pedaços que se despedem no aeroporto, prometendo nunca perder o contato.
E é com ansiedade que Naruto enfim toma uma atitude sobre os sentimentos que nutre pela moça...
Um momento singelo, mas que ficará na mente dos dois para sempre.

Será o amor capaz de vencer o tempo e a distância?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 398
Favoritos 47
Comentários 15
Listas de Leitura 6
Palavras 9.088
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Fanfics Naruhina, Londres, Naruhina, Naruto, Romance, Separação, Songficresenhandonh, Tóquio

Fanfic / Fanfiction A Moment to Remember
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Qualquer lugar...
7
211
3.545
 
2.
Menos aqui sem você
8
187
5.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~__Nathy__
Capítulo 2 - Menos aqui sem você
Usuário: ~__Nathy__
Usuário
Nossa! Dormi no ponto e esqueci de comentar! (emoji batendo a mão na cara hahaha)
Não precisa agradecer, nós é que agradecemos por vc nos presentear com histórias divíssimas, que nos aquece o coração e faz-nos suspirar (chorar tb, para pessoas sensíveis *eu* kkkkkkkk)

Aff, e falando em chorar, preciso dizer que eu choro a cada vez que releio essa história, são muitos pontos que emocionam, que prendem, mas alguns especificamente fazem as lágrimas cair, não importa quantas vezes eu os veja. Queria pontuá-los todos, tirar foto e emoldurar, de tão lindos e significativos que são pra mim, mas contentar-me-ei em citá-los para ti... rsrrsrssrss:
1. O momento em que ele a confronta, no primeiro capítulo, e que ela pede para que ele fique os últimos dias consigo.
2. A incerteza dele entre apoiá-la e convencê-la a ficar, especialmente no aeroporto.
3. O mover de lábios... nossa...
4. Até as despedidas com os amigos são tocantes, que dirá a frase do sasuke <3
5. O momento em que ela dá a entender que está em Tóquio, ptm, meu coração salta igual ao do loiro.
6. Por fim, o reencontro.

É simplesmente impossível não se envolver e se emocionar com cada detalhe, tão simples, mas tão intensos.
Essa fic me ganhou desde o primeiro momento e estará guardada num potinho para sempre!
Um beijãozão, Isinha ^.^
Adorei com todas as minhas forças <3

Nota: Telefone Removido00000000000000000000000000000000000000000000000000
(cinco é muito pouco hehehe)
Postado por ~Leifa
Capítulo 2 - Menos aqui sem você
Usuário: ~Leifa
Usuário
Ai porrannnnnn
Cheguei atrasada, mas cheguei \o/

Sério, só de começar a ler o cocoroco já fica meio abalado sabe.
Como assim Hinatinha nunca tinha visto Naruto sem o olhar de amizade? Senhô, bota um amigo assim na minha vida pra ver se não me apaixono em 10 min hahaha
Adorei o primeiro contato deles com a distância. E ele já quase fala quanto tempo é completamente apaixonado por ela.
A bola da Tenten foi ótima e seria realmente uma boa ideia optar por arquitetura. É engraçado heim... varias referências da sua vida por aqui hahahahha Amei um cadin mais essa história.
“Posso ter esperança sobre nós dois?” Doeu ta! Ainda mais por ele não ter continuado o assunto, mais uma vez.
Sasuke seu lindo! Sabia que vc ia dar um jeito de cuidar da Hinata. POR isso que te amo com todas as minhas forças, Uchiha delicia. AMO cada pedaço do Sasuke, ele é um ótimo amigo!
E garota, combinação perfeita de engenharia civil e arquitetura. Amei!!!!
Tive que dar uma pausa para respirar antes de terminar essa história. Achei maravilhoso e encantador o encontro deles e o coração já fica cheio de luz e amor sabe. O Naruto transbordando tudo que sente é algo lindo de se imaginar e eu adoro isso. E foi a melhor escolha da Hinata, ever!
A música encaixou perfeitamente nesse desenrolar sereno e perfeito, nesse simples descobrir a paixão entre grandes amigos. E vou concordar com a Nathy um milhão de vezes: vc faz algo simples se tornar algo incrivelmente perfeito. Por isso fico te tietando o tempo todo kkkkkk pq vc é uma incrivel escritora e coloca a gente pra sentir cada pedaço de emoção ao longo de suas histórias.

Amei cada pedaço Isinha, do fundo do coração
Mas também, não tinha como esperar menos de vc rs
A gente se vê na próxima.
Um beijo enorme
❤️❤️❤️
Postado por ~Annissima
Capítulo 2 - Menos aqui sem você
Usuário: ~Annissima
Usuário
Oie! Cá estou eu. Esse comentário irá sem emoticon pq estou lendo no pc porque fica mais fácil voltar e apontar tudo o que eu gostaria no capítulo.

Algo de que eu gosto bastante em suas histórias é a personalidade dos personagens que, em geral, se assemelha à de Naruto e Hinata originais, mas sempre com toques que os particularizam. Aqui, temos uma Hinata que não tinha cogitado que poderia nutrir sentimentos por Naruto... Sabe, eu não tinha entendido esse ponto no capítulo anterior e achei muito legal isso! Não é porque um lado se apaixona e não tarda a descobrir que o outro também precisa saber automaticamente. ^^
Obs: Só tenho amor pela Kushina. A melhor coisa é quando nos damos bem com os pais dos melhores amigos!

Outra coisa: O lugar a que pertenço e o lugar para se retornar onde há pessoas pensando em você são coisas que totalmente tocam meu coração. Eu confesso que fiquei com receio de que Hinata chegasse lá e voltasse correndo apenas porque estava apaixonada! Eu super apoio o amor! Acho mesmo que devemos lutar por eles... Afinal, eu sou uma menina clichê e de coração mole! <3 Ainda assim, penso que até apaixonados precisamos ser sensatos e Hinata foi. Pesou tudo em sua cabeça, conferiu com seu coração e só depois disso é que chegou à conclusão de que voltaria e o que faria no que concerne aos estudos. Se fosse o sonho dela continuar estudar em Londres, eu penso que eles deveriam manter esse relacionamento à distância. Tenho certeza de que Naruto toparia. Seria sofrido? Certamente, mas ainda assim, seria o mais acertado. Agora, se ela não estava feliz. Fez o certo. Voltou pro ninho que é lugar quente!

Amei o final. E Naruto chorando e sendo todo sentimentos como é o melhor tipo de Naruto em minha opinião foi a cereja do bolo! :) Só imagino a cara do pai dela mesmo depois disso tudo rsrs
Bem, é isso. Eu adorei! Abraço enorme e até a próxima! ^^

P.S.: Esqueci de mencionar no anterior. Eu amei a menção aos mangás e aaaaah que dor no coração aquele Death Note (se vc gostou do filme desconsidera). Eu vi na net uma frase que dizia que foi a pior coisa que fizeram com o Japão dps das bombas atômicas. Exageros à parte, eu não consegui terminar de ver! :(
Postado por ~Leifa
Capítulo 1 - Qualquer lugar...
Usuário: ~Leifa
Usuário
Primeiro de tudo: tive que colocar a música para escutar enquanto lia. Pq sou super dessas que adora se envolver na melodia da música e no que ela tem a passar. E apesar de ter sido um sorteio acho que ela caiu como uma luva em suas mãos, pq vamos combinar né garota, vc faz maravilhas com as palavras 😍
Por isso sou super tiete e babo meeeeeesmo nas suas fics.
Menina, confesso que me embananei nos primeiros diálogos. Fiquei perdida em quem estava falando e fiquei perdida na linha do tempo também. Achei que era sábado e pah... domingão pre embarque rrsrs
Vc faz uma coisa com drama que putz... envolve ate o meu ultimo fio de cabelo. Esse envolvimento leve e intenso ao mesmo tempo deles é algo sensacional e vc manda muito bem nisso.
Pausa para te dar um mega abraço sobre referências 🤗
Death Note 😍 One Punch 😍 Ao Haru (apesar de termos conversado que vc nao gostou hahahah) 😍 e Fullmetal 😍😍😍😍 Cara... ganhou mais umas estrelas mo meu coração.
E outra, pausa para Sasuke melhor amigo. Por isso que amo esse moreno gente rsrrs “Eu moverei meio mundo para trazê-la de volta para ele.” Melhir frase EVER. Arrepiei ta.
E essa despedida foi o último suspiro. Não queria que a Hina fosse embora contra a vontade dela. É cruel demais.
Foi tão intenso o Adeus do loiro com a Hina que foi como se eu estivesse indo embora. E meu coração diz, e sua última frase tambem, que eles vão ficar um bom tempo sem se verem.
Nao sei como a Hina não percebeu o quanto o Naruto estava apaixonado por ela. Pensei que ela fosse o beijar de volta, mas dessa forma ficou perfeito. Ficou maravilhoso da forma que deveria ser, pois esse capítulo foi incrivel do inicio ao fim.
Agora só me resta esperar o próximo capítulo para saber do reencontro desses dois, que confesso estar mega ansiosa pra saber pq no lugar dela, esse beijo iria me atormentar durante muito tempo rsrsrs Nem sei se conseguiria falar com o loiro normalmente. E ele gente, deve soltar suspiros por ter sentido os lábios da garota que ama, mas deve pensar que foi rejeitado por ela nao ter dito nada.
Ai G-sus... Capricha nas 10000 palavras heim hahahhaha

Beijo Isinha
Ate mais 😘
Postado por ~Annissima
Capítulo 1 - Qualquer lugar...
Usuário: ~Annissima
Usuário
Aaaaah eu só posso estar muito emotiva hj pq meu Senhor eu chorei. É a segunda vez que a mocinha me faz chorar, mas eu nao aguento esses plots de melhores amigos que por um motivo ou outro têm q se separar... 😣💔

Que linda sua história e que angústia essa deles. Hora que ele está com lágrimas nos olhos e sorri eu fiquei de coração partido pq crescer significa ter q fazer coisas que machucam, mas que sao inevitáveis... Sim, doi dizer adeus só que era impensavel nao gastarem todo o tempo que tinham juntos! Eu só imagino como devem ter ficado o tempo todo com a garganta entalada, cuidando o passar das horas no relógio 😔😔😔

Demorei um cadinho comentar pq precisei chegar em casa para procurar a musica e ouvir com calma. Nao a conhecia e achei linda... 😍

Bem é isso! Até o próximo capitulo! 😉😘