1. Spirit Fanfics >
  2. A mommy for Ava the dog >
  3. Tua primeira namoradinha?

História A mommy for Ava the dog - Tua primeira namoradinha?


Escrita por: theparrilland

Notas do Autor


Gente, vamos lá mais um capitulo.

Capítulo 22 - Tua primeira namoradinha?


Rose entrou bufando no camarim. Ela passou as mãos pelo pescoço. Eu estava sentada a cadeira lendo um livro, já estava com os cabelos pronto só esperava a maquiadora. Olhei a loira confusa.

- O que foi pequeno polegar? – Rose apertou os olhos e me fitou.

- É culpa sua! – Ela se aproximou de mim a passos largos.

- Minha? – Eu não entendi, o que dessa vez era culpa minha?

- É você sim, acha que sou trouxa? Lembro muito bem da reação que Lana teve no parque. Agora faz todo sentido.

- Oxe, o que eu tenho a ver com isso?

- Tudo! Ela está louca de ciúmes, e está descontando em mim!

- Como assim? – Eu estava incrédula.

Neste momento uma das ajudantes do diretor entrou no camarim.

- Rose, vamos, a Lana já voltou.

- Claro!

Rose sorriu para mulher mas eu sabia que ela estava sendo sarcástica. Logo que elas saíram a minha maquiadora chegou, pedi que apressasse a maquiagem para que eu possa ir cedo pro estúdio. Assim ela fez e em 10 minutos eu adentrava as grandes portas, olhei ao redor todas as câmeras posicionadas, o fundo verde, Lana estava com uma vestido azul e aplique com os cabelos longos, cenas que ela representava Regina mais jovem. Sentei por ali para assistir a gravação. Nem começou e já ouvi Lana pedindo pra parar.

- Senhorita Rose, não leu o roteiro? – Lana olhava enfadonha para minha amiga que batia seu pequeno pé esquerdo no chão.

- Li, eu falei a frase corretamente, você interrompeu por que quis.

- Não basta ler, tem que entrar no personagem, isso é difícil? Pois se for acho melhor procurar outra profissão.

Rose respirou fundo, seus olhos estavam vermelhos, ela não era de chorar, aquilo era raiva falando, a pequena loira passou a mãos pelas cochas.

- Eu acho melhor você fazer a sua parte e deixar que o diretor interrompa quando achar que eu estiver fazendo algo errado. Pelo que eu saiba você estava aqui apenas para atuar, ou tem uma segundo cargo como diretora e eu não estou sabendo?

OOOOOOH! – Rose McIver você fez isso mesmo? Caraca! Estou com a cara rachada.

- Vamos voltar a gravar, sem interrupções por favor. – O diretor falou interrompendo Lana que responderia sem dúvidas a garota.

Aquele raiva entre as duas pairava no ar, eu estava lutando pra não acreditar que aquilo tudo era ciúmes por mim. Sério, não precisava disso. Mas Lana era ciumenta demais, mesmo que eu não quisesse eu saberia que ela estava atacando Rose por pensar que temos algo.

Elas finalizaram a parte delas e Rose se aproximou de mim e me abraçou, descansou a testa no meu ombro.

- Eu quero socar a cara dessa mulher.

- Calma baixinha. – Falei sorrindo.

Coloquei uma mão na cintura dela e a outra afaguei suas costas.

- Você vai pra casa hoje ou vai ficar no trailer?

- Casa. – Respondi simplesmente.

- Posso ir com você?

- Pode sim, já disse que gosto da sua companhia. E Ava também.

Lana passou por nós e nem me olhou. Ela teria que trocar o figurino para gravar as próximas cenas.

- Daqui a pouco vou me mudar com mala e cuia, se você soubesse como odeio morar sozinha naquela casa.

Eu sorri, eu gostava da minha privacidade pra ser sincera. Resolvi não prolongar esse assunto.

- Vai fadinha se tocar, eu vou gravar apenas duas cenas hoje, depois passamos em algum lugar para comer.

Rose saiu caminhando com suas perninhas curtas, eu sorri a olhando. Suspirei e fui tomar meu posto. É vamos lá, férias acabou.

Gravei cenas com Ginny, Josh e Colin, ele era novo também no elenco mais já tinha se enturmado bem, ele era muito engraçado. Estamos rindo de alguma coisa que ele disse sobre o filho, quando Lana entrou no set acompanhada por um homem, ele sorria animado, eu estreitei meus olhos. Vi ela dizer algo para o homem. Ele era alto, tinha cabelos e barba grisalhos usava óculos e estava com roupas sociais, Lana apresentou ele para o diretor, apresentou para mais algumas pessoas da equipe que estavam ali, o sorriso que ela tinha no rosto me incomodou e muito. Seria ciúmes? Sim! Ela veio o puxando pela mão até nós.

- Gente! – Ela falou animada, mas não me olhou. – Este é o Fred!

- Fred! Finalmente! Eu ouvi muito falar de ti – Ginny sorriu e se aproximou para cumprimentá-lo.

Eu lhe lancei um olhar incrédulo.

- Esta é Ginny, minha colega que te falei. – Lana sorriu para amiga. – Esse é Josh o marido dela, este é Colin – Lana foi apontando todos, finalmente seus olhos alçaram os meus. Ela não sorriu, ela apenas me olhou sem expressão. – Essa é a Jennifer.

Todos responderam um oi alegre, ele apertou as mãos dos rapazes e beijou Ginny, quando veio pra me beijar eu estendi minha mão. Ele ficou sem graça, segurou minha mão e sorriu de lado.

Terminamos de gravar as cenas, eu estava irritada, aquele Tal de Fred estava rindo ainda igual o bobão, não tira os olhos de Lana.

Será que ela estava tendo algo com ele? Isso não saia dos meus pensamentos. Flagrei os olhos dela mirarem ele algumas vezes nas pausas que demos nas gravações.

Terminamos e Josh chamou a atenção de todos e Fred logo se juntou a nos colocando uma de suas grandes mãos na cintura fina de Lana. Eu não queria saber o que Josh queria, só queria sair correndo.

- Então, eu vou indo, Rose está me esperando pra irmos pra casa. – falei com pressa de sair.

- Jen, e aquele jantar está em pé? – Eu olhei sem entender para Josh. – Já esqueceu cabeção! Jantar de voltar ao trabalho, depois aquela esticadinha pra beber, Colin vai levar a esposa, você pode levar a Rose. – Josh sorriu animado.

- Ok, pode ser. Quando vai ser?

- Sábado, tudo bem pra todos? – Os olhos de Josh correu por todos, Colin concordou, mas Lana ficou parada. – Lana e Fred, sábado beleza?

Antes que eles respondessem eu sai andando.

- Me avisa depois, tenho que ir! – Falei sobre os ombros.

Xinguei até quinquagésima geração daquele loiro, pra que chamar aquele cara? Respirei fundo caminhando rapidamente para o camarim. Respirei fundo parando no corredor.

- Jennifer, você é uma otária! Não tem direito de ficar brava não! – Falei pra mim mesma. – Você tinha Lana, e você que quis se afastar, engole essa marra toda ai e sai fora. – bufei, passei as mãos no cabelo.

- Jen? – Ouvi a voz de Rose perto de mim. Não queria que ela soubesse que eu tive algo com a Lana. Suspirei e me virei. – Você gosta dela né?

- Sim. – Suspirei pra minha amiga.

- Eu sabia, você é muito expressiva, não consegue disfarçar quando olha pra ela.

- Mentira. – Olhei incrédula pra ela, eu não precisava de ninguém debochando de mim agora.

- Verdade, eu vi como a olhou no parque. Seus olhos brilharam assim que você a viu e o sorriso, nossa ficou gigante, mas quando ela foi embora, você parecia um cãozinho que caiu da mudança. Chega dava dó.

- Ah, por favor né Rose, você viaja. Vou me trocar pra irmos.

Ouvi o sorriso dela mas ignorei.

-.-.-.-.-.-.-.

Era sexta pela manhã. Eu e Rose tínhamos consulta com a psicóloga, fomos juntas passamos em uma cafeteria antes pra tomar café.

- Sabe qual o teu problema? – Rose me disse sentando no enorme sofá.

- Qual? – Eu sentei do lado dela e estiquei minha perna na mesa de centro.

- Além de ser folgada – Rose aponto para meu pé – É idiota.

- Eu não sou folgada, você é folgada.

- Mas não nega ser idiota. Tu tinha ela e dispensou! Eu não acredito nisso. – La vem ela com esse assunto de Lana de novo.

- Eu tive meus motivos.

- Quais? Doença? Foi ameaçada de morte? Ela te traiu? Alguém morreu?

- Não, é algo pessoal.

- Beleza, já entendi, só não me conformo.

- Olha, já tenho pessoas demais me enchendo com esse assunto, se você for ficar falando disso eu vou embora...

- Licença.

Tirei minha atenção de Rose e olhei pra aquela voz conhecida. Eu não pude deixar de sorrir. Sabrina, eu lembrava muito bem o nome dela. Estava vestida com um uniforme da Starbucks, segurava o nossos pedidos em uma bandeja. Eu me levantei apressada e peguei nossas bebidas e coloquei na mesa de centro.

- Sabrina, tudo bem?

- Oi, Jennifer, você se lembra de mim! – Ela ficou tão animada que achei que daria saltinhos de alegria. Suas bochechas coraram e seu sorriso iluminou todo o seu rosto.

- Claro que lembro, a guria do trailer.

- Não estou acreditando! – Ela falou animada, mas parecia estar se contendo.

- Oi! – Ouvi a voz de Rose e a olhei. – Não sei quem é mas tudo bem Sabrina?

- Ah, essa é Rose. – Eu olhei pra ela e revirei os olhos, olhei pra Sabrina de novo. – Essa é Sabrina ela estava com um grupo de fãs que invadiram meu trailer, acho que te contei essa história. – Rose me olhou e riu. Claro que ela lembrava.

- Nossa a Sabrina, a guria que lembra tua primeira namoradinha?

Sabrina olhava pra mim e pra Rose com o rosto vermelho e olhos arregalados.

- O que, não, eu? – Ela negou com a cabeça e eu queria matar a Rose por ser boca grande.

- Ah, longa história, mas foi isso, relaxa Sabrina.

- É relaxa e passa seu telefone por que essa aqui precisa sair com umas mulheres. – Rose me olhava divertida, depois ela olhou Sabrina – Você sai com mulheres?

- É, eu, aham.

A menina estava totalmente desconcertada e eu também. Era claro a intensão de Rose.

- Isso é bom.

Eu queria matar Rose McIver, aquela baixinha enxerida passou dos limites.

- Cala-te Ranger Amarela.

- Pega logo o telefone da menina e vamos.

Ela estendeu meu celular que estava com ela pra mim. Eu totalmente sem jeito anotei o número da Sabrina. Saímos de lá, eu só conseguia pensar nas formas mais dolorosas de matar aquela loira.

- Eu vou te matar.

- Te fiz um favor a guria é gostosinha vai.

- Cala a sua boca por hoje? – Eu disse irritada.

- O que foi?

- Ela é fã, não vou sair com nenhuma fã!

- Ela é uma pessoa, e temos um ponto positivo já sabemos que ela gosta de você. O que é complicado de entender, mas é um começo.

Eu ignorei aquelas palavras. Bufei e fomos caminhando em direção ao consultório. Rose passou de falar e passou seu braço enlaçando minha cintura, eu não olhei pra ela e nem a respondi mais só que não a soltei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...