História A morte - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 51
Palavras 449
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam esse ep com a musiquinha if you- jungkook ou Nothing like us- jungkook

Ep pequeno mais fofo ;-;
Espero que gostem bjuuu

Capítulo 16 - Entregue


Fanfic / Fanfiction A morte - Capítulo 16 - Entregue

(S/n) on

- Se eu me entregar você deixa os meus filhos em paz ?- perguntei me virando para o mesmo e encarando seus olhos.

- Uhum... Sim- Falou Ji Yong, então fui em direção ao Zico e entreguei meus filhos a ele e selei nosso lábios em um longo selinho, fui em direção ao Jin que me olhava incrédulo igual ao Zico, cheguei no mesmo e sussurrei em seu ouvido.

- Vai ficar tudo bem- o a abracei e ele selou nossos lábios em um longo beijo, calmo e cheio de amor, consequentemente nós dois chorávamos enquanto nos beijávamos.

- VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM (S/N)- falou Zico e Jin assim que terminei o beijo mas não me importei, cheguei perto do Yoongi e do Sungjoo e dei um selar em suas testas e fui ao encontro do Ji Yong, o mesmo me encarava com um sorriso vitorioso em seus lábios.

 Cheguei perto dos dois e Taehyung e Ji Yong tampou meus olhos e derepente tudo ficou escuro até que vejo o Yoongi ja grandinho com os seus 4 aninhos correndo em minha direção.

- OMMA- gritou ele abraçando-me, derepente senti alguém me abraçando por trás e era o Sungjoo que ja tinha os seus 5 aano, os bracei o mais forte que conseguia,depois de alguns segundos assim apareceu uma sombra atrás de nós, ela pegou o Yoongi pela gola da camisa e o mesmo chorava muito, a mesma ia enfiar a espada no pequeno coração do Yoongi mas fui mais rápida e entrei em sua frente recebendo a espada em meu peito, a sombra me olhou assustada e começou a chorar junto aos meninos. Acordei desesperada 

- Ufa tudo não passava de um sonho- falei e logo percebi que estava em um quarto sem janelas todo branco só com uma porta e da mesma entrou o Taehyung  com o Yoongi nos braços, na mesma hora corri até o mesmo e peguei o Yoongi de seus braços com uma certa brutalidade.

- VOCÊS FALA...- Antes que pode-se terminar fui interrompida pelo mesmo.

 - Ele ainda é muito novo precisa da mãe para o alimentar- ele saiu depois de proferir tais palavras.

Depois disso dei de mamar ao Yoongi e o coloquei para dormi, fiquei alisando sua cabecinha enquanto chorava baixo para não o acordar mas foi falho pois uma lagrima sem querer caiu em seu rosto o que o fez acordar, lentamente ele abriu seus olhinhos e me deu um lindo sorriso banguela . Não aguentei mais e chorei tudo o que tinha para chorar o apertando contra o meu corpo.

Depois de alguns minutos

- Eu te amo meu bebé- falei alisando seu rostinho e logo dando-lhe um sorriso sincero o que o fez gargalhar.

















Notas Finais


OIA choremos
Foi pequeno foi mas foi fofis (só achei ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...