História A morte - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 53
Palavras 598
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu aq ( msm com sono)
Espero que gostem e me desculpem pelos erros ❤

Capítulo 17 - Aprendendo


Fanfic / Fanfiction A morte - Capítulo 17 - Aprendendo

(S/n) on 

Acordei com um som de despertador, percebi que estava deitada na cama com o Yoongi ao meu lado, me levantei e desliguei o despertador de um celular, ao lado do mesmo havia um bilhete que dizia

" Querida (s/n), desce e faça o café da manhã, hoje eu e o Ji Yong vamos comprar as coisas do Yoongi, ou seja, nós acorde cedo, nossos quartos tem os nossos nomes"

Olhei em direção a porta e a mesma estava aberta, fui em direção da dela e ao chegar na mesma me deparei com um corredor enorme com 7 quartos, andei em direção ao um lugar onde tinha cozinha escrito em cima da abertura para entrar, entrei no lugar e preparei várias panquecas, comi 4 ppaa o Yoongi, subi e fui em direção ao quarto do Taehyung mas antes que batesse na porta do mesmo o Yoongi começou a chorar de fome, o que fez sair todos os homens que contia nessa casa, o Ji Yong se pronunciou.

- (S/n) acalme o Yoongi- não pensei duas vezes e fui até o quarto do meu lindo bebé, peguei-o no colo e o dei meu peito, ele chupava meu peito com vontade.

- Eu vou fazer desse jeito com você- Falou um homem alto, me assustei com sua presença mas não me importei e continuei a alimentar o meu filho.

- Me chamo Sehun- falou quebrando o silêncio.

- Não me importo- falei sem olhar para ele 

- Você me deixa excitado, também quero leite- falou ele tocando em meu peito livre mas logo dei um tapa em sua mão.

- Você está ciente que você está aqui para satisfazer...- não deixei terminar a frase 

- O JI YONG e o TAEHYUNG - falei e ele me olhou com raiva e saiu do quarto mas antes de sair sussurrou alto o suficiente para mim ouvir 

- Você ainda será minha- falou e logo saiu, depois de alimentar o Yoongi sai com o mesmo no colo ao encontro do Taehyung, ele estava em seu quarto deitado, então o chamei em um sussurro.

- Taehyung ?

- O que é ? - perguntou friamente 

- Onde posso dar banho no  Yoongi e banhar-me?, e o que iremos usar ?-- perguntei 

- O Ji Yong comprou todo o necessário, está tudo lá no banheiro, é o ultimo quarto do corredor a direita- falou ele e eu fui para o banheiro, ao chegar la tinha varias sacolas, nelas haviam roupas minhas e do Yoongi e produtos pessoais, peguei o necessário das mesmas e despi o Yoongi, logo entrei no boxe, nele tinha uma banheira enorme, coloquei o Yoongi sentado na mesma e me despi, tranquei a porta por precaução.

Peguei o Yoongi no colo e preparei o nosso banho, depois de alguns minutos entrei na banheira com o Yoongi, dei banho no mesmo e depois me banhei, assim que já havia terminado me enrolei na toalha e peguei e enrolei o Yoongi também, peguei as sacolas e fui ao quarto, cheguei no mesmo eu vesti o Yoongi com um pijaminha muito fofo (capa do ep) e vesti uma blusa totalmente branca que batia na metade das minhas coxas e um short preto em mim.

Coloquei o Yoongi pra durmir e fui ao quarto do Ji Yong perguntar se podia dormi também, cheguei lá e bati de leve.

- Entre- e assim fiz

- Posso dormir?- perguntei 

- Pode, vamos comer fora, eu trago comida pra você- falou vindo em minha direção e selando nossos lábios em um selinho longo, não questionei apenas fui para o meu quarto e dormi ao lado do Yoongi.

" Eu vou te proteger"


Notas Finais


Olha ae
Tou com sono klkkkkk
Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...