História A morte - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 72
Palavras 661
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIA é eu voltei.
Man não sei qual é o meu problema,mas, eu não consigo fazer ep longo ;-;
Me desculpa kkkkkkkk
Podem bater em mim.

Fiquem com o cap, espero que gostem. ❤

Capítulo 18 - O despertar


Fanfic / Fanfiction A morte - Capítulo 18 - O despertar

(S/n) on 

Acordei com alguém me chamando, abri meus olhos lentamente e percebi que esse alguém era o Sehun, cocei meus olhos para o enxergar melhor.

- (s/n) o seu almoço está la em baixo- disse ele alisando meus cabelos, depois me roubou um selinho rápido, fiquei surpresa mas não o dei atenção.

- Já vou descer- falei me deitando novamente ao lado de Yoongi, o mesmo dormia como anjo, apenas acariciava sua cabecinha careca.

- Você gosta mesmo dele- falou rindo soprado, apenas concordei com a cabeça e logo depois le dando um sorriso fraco.

- Estou com saudades do Sungjoo- falei em um sussurro, me lembrando do meu lindo filho, acabei deixando uma lagrima escapar, ele me puxou para um abraço, fiquei surpresa mas cedi, e desabei em seus braços.

- Quem é o Sungjoo ?- perguntou, enquanto ainda me abraçava.

- Meu filho- falei em meio as lagrlmas

- Oh...como você veio parar aqui ?- questionou ele, se separando do nosso abraço e secando as minhas lágrimas .

- Foi uma troca, se eu vinhe-se para aqui, epoisxariam meus filhos em paz- o expliquei

- Você é corajosa, mas, você não pode ficar aqui ou vai acabar morrendo, todos que estão aqui podem te machucar- disse-me com um olhar triste e eu acariciei sua cabeça.

- Vai ficar tudo bem- falei, derepente seus olhos castanhos, tomaram a cor de um vermelho sangue e suas presas cresceram.

- Como você é tola- falou vindo em minha direção e cravando suas presas afiadas em minha pele ,mas, eu o empurrei com tudo o fazendo bater na parede com força.

- Cansei- falei derramando lágrimas de sangue, peguei o Yoongi e abri minhas asas, fui em direção a porta.

- Você é idiota, só pode, eles vão atrás de você até lhe achar e quando lhe achar vão te ferir ainda mais- nessa hora cai não chão de joelhos e continuei a chorar lágrimas de sangue.

Derepente tudo ficou branco, olhei para trás e vi uma sombra, ela se aproximava de mim e eu nada fazia, ela me abraçou enquanto eu chorava

- O dia se aproxima, você vai achar sua paz, eu vou estar ao seu lado, não se preocupe, só confie em mim- fala a mesma, tentando me acalmar.

- Eu não aguento mais- Falei apertando mais a sombra contra meu corpo.

- Seu amor é a sua vitória, a salvação terá um preço, mas, você será capaz, não se preocupe baby- Falou ela  enxugando minhas lágrimas, ela tirou tudo que a cobria e eu a pude vê-la, ela era eu, a única diferença entre nós era que ela possuía um brilho no olhar perfeito, hipnotizante, depois disso ela me abraçou.

Eu vi em fleshes o Zico me abraçando e depois selando nosso lábios, depois vi o Jin com Sungjoo no colo ao meu lado e na mesma hora eles disseram que me amavam.

- FORÇA (S/N), VOCÊ É CAPAZ, POR ELES, PARE DE SER FRACA, ENFRENTE TUDO E TODOS, OS PROTEJAM- gritou a sombra comigo, e eu acordei sentindo uma dor insuportável em minhas costas, me levantei e coloquei o Yoongi denovo na cama.

- AHHHHHHHHH - gritei e vi sangue escorrendo por minhas pernas,mas, a dor era tão forte, que não me importei.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI...- Falou Taehyung e os meninos juntos e logo se calaram ao me ver.

- (S/N) MOSTRE A ELES DO QUE VOCÊ É CAPAZ- escutava a minha outra eu, gritar comigo. Derepente olhei pra trás e vi asas enormes e douradas, olhei para minhas mãos, na palma das mesma tinha o nome do Sungjoo e do Yoongi e elas estavam banhadas de meu sangue.

- VAMOS, VA LOGO, VOCÊ TERÁ A SUA PAZ - Falou a voz e assim fiz corri em direção do Yoongi e o peguei, fui ao outro lado do quarto, bati com o lado direito da minhas asas, o que resultou em um enorme buraco na parede e pelo mesmo pulei e voei o mais rápido que podia

" Lute, pague o preço, assim achara a sua paz "



Notas Finais


Iaew oq acharam?
Desculpe os erros
Vou tentar fazer um ep maior
(Não prometo nada kkkkkk)

Bjuu amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...