História A morte - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 91
Palavras 545
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


USEM MUSICA NESSE CAP
(Triste )

Capítulo 5 - A segunda morte


Fanfic / Fanfiction A morte - Capítulo 5 - A segunda morte

(S/n) on

Infelizmente nos separamos, por causa da maldita falta de ar, ele colou nossas testas e ficamos assim por um bom tempo, não sei como mas eu reconheço o seu doce beijo.

- Por que fez isso ?- perguntei e o mesmo se afastou um pouco e se sentou na cama ao lado.

- Ashi você faz muitas perguntas- falou o mesmo coçando a nuca.

- Da pra me soltar?- pergunte e ele negou com a cabeça 

- Você vai tentar fugir se eu te soltar ?- perguntou o mesmo e agora fui eu que neguei com a cabeça, ele veio em minha direção e me desamarrou, passei minhas mãos em meus pulso que agora doiam.

- Quem é você ?- o perguntei,lhe olhando séria.

- Eu sou o jimin seu ...- antes de terminar, a sala ficou escura e quando eu me virei em direção a janala que la havia, me deparei com um homem com longas asas, que taparam as grandes janelas, ele veio em nossa direção e rapidamente ele me abraçou por trás e me escondeu dentro de suas lindas e grandes asas, sai de meus devaneios, quando senti algo molhado em meu ombro, o menino estava chorando 

- (S/n) como eu senti sua falta- falou o mesmo, me abraçando fortemente.

- Me desculpe mas eu te conheço? - perguntei e o mesmo me olhou surpreso 

- Sou eu, Baekhyun, como assim você não se lembra de mim ? - falou me abraçando mais forte que antes.

- Precisamos sair daqui o mais rápido o possível, todos te esperam, falou ele me soltando e me dando um lindo sorriso, então ele abriu suas asas, me revelando um Jimin vermelho de raiva.

- ELA NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM BAEKHYUN- falou jimin me puxando pelo pulso para perto de si.

- Não é você que decide isso Jimin, você só  está assim porque sabe que vai perder este jogo.- falou baekhyun, com um sorriso sínico nos lábios e jimin rapidamente apertou mais meu pulso.

- VOCÊ NÃO VAI TIRÁ-LA DE MIM OUTRA VEZ- falou jimin, e seus olhos rapidamente mudaram de cor para um vermelho sangue e os de baekhyun para um cinza.

- HAHAHAHA EU JA TIREI ELA DE VOCÊ UMA VEZ, O QUE TE DIZ QUE NÃO POSSO TIRÁ-LA OUTRA VEZ ?- o mesmo proferiu tais palavras com um sorriso misterioso, Jimin não aguentou mais as provocações e partiu para cima do mesmo,  jimin não acertou um soco, pois baekhyun era muito mais agiu.

- Cansei- falou baekhyun enfiando uma adaga na barriga de jimin, na mesma hora saiu muito sangue de minha boca,eu não entendi o por que e nem parei para pensar corri em direção do jimin, que agora estava deitado no chão segurando a adaga.

- (S/n) eu sou seu noivo- Falou e na mesma hora, meus olhos marejaram, senti uma dor enorme em minha barriga mas não me importei , Gritei de tristeza, o mais alto que pude, e assim quebrando todos os vidros da casa menos um espelho que havia em cima de jimin, levantei o olhar bem rapido para o espelho e meus olhos estavam brancos com veias pretas mas não me importei e abracei jimin, que agora estava morto em meus braços.

" A morte a ronda, não ouse se apaixonar por ela ou será seu fim "



Notas Finais


Quase chorei com esse ep
Bju ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...