História A morte - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 70
Palavras 405
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não deu pra eu fazer vkook porque estava sem criatividade ;-;.
E o cap pequeno porque hoje eu vou postar vários

(Minha dica de música para usar como trilha sonora é a thousand years)

Capítulo 7 - Anos de paz



(S/n) on 

Depois do acontecimento eu fugi o mais rápido que conseguia, avistei uma rua e na mesma pousei, tentei ficar em pé e na mesma hora cai, comecei a chorar descontroladamente.

- Ei você está bem ?- falou um homem alto de cabelos rosas, sorrindo para mim , acabei corando

- Oh você e linda- falou ele depois de abaixar-se para ficar em minha altura, acho que estava mais vermelho que um pimentão.

- Qual é o seu nome ?- perguntou me olhando curioso 

- Meu nome é (s/n)- falei dando o meu melhor sorriso 

Ele estendeu sua mão e eu agarrei a mesma, e lhe dei meu melhor sorriso

5 anos depois 

- Eu Kim Seokjin recebo-te por minha esposa (s/n), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeita-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida- falou ele, e logo colocou a aliança em meu dedo.

- Eu (s/n) recebo-te como meu esposo Seokjin, e prometo ser-te fiel,  amar-te e respeita-te, na alegria e na tristeza , na saúde e na doença,todos dias da mina vida- falei colocando a aliança em seu dedo, e logo deixando algumas lágrimas de felicidade caírem.

- O noivo pode beijar a noiva- falou padre e assim fez jin que atacou meus lábios em um beijo longo e cheio de amor enquanto alisava minha barriga, onde continha o seu filho de 1 semana.

- Seremos a família mais feliz do mundo- falou ele colando nossas testas, nesse momento dei o meu melhor sorriso, logo chegou minha hora de discursar.

- Eu estava no chão acabada, só esperando para morrer, sem nenhuma esperança e assim nós conhecemos,  foi ai que eu achei o sorriso mais lindo, você cuidou de mim, além de me dar o melhor presente do mundo,o nosso filho. Seremos a familia mais feliz, e eu sempre estarei ao seu lado, se você me falar algo eu acreditarei em suas palavras e lutarei ao seu lado, secarei suas lágrimas, te darei todo o meu amor e cuidarei de você, nosso filho é a prova do nosso amor e o fruto do mesmo, eu te amo muito Jin, estou realizando meu sonho de me casar com você, serei sua mulher e você meu homem, nada e ninguém vai nós separar- não aguente e corri em sua direçao o abraçando, deixando assim varias lágrimas de felicidade cair em seu ombro, ele retribuí o abração, e o mesmo também chorava.

 






Notas Finais


Desculpem os erros ortográfico

Do core
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...