1. Spirit Fanfics >
  2. A Morte de um verdadeiro Herói >
  3. O nascimento de um verdadeiro herói

História A Morte de um verdadeiro Herói - O nascimento de um verdadeiro herói


Escrita por: gRattata

Capítulo 1 - O nascimento de um verdadeiro herói


O barulho de passos desesperados podia ser ouvido mesmo de uma longa distância. Em frente aquela criança estava o único monstro de todo o subsolo.

Uma criatura sem expressões, era como um completo vazio, mas em meio a esse vazio podia ser sentida uma intenção assassina.

E com esses pensamentos não exitei em enfrenta-lo, não permitirei que ninguém mais morra aqui.

Levarei sua alma para Asgore, e enfim poderemos ser livres.

Com um único golpe....ele era mais forte do que esperava. Parece que não fui capaz de atingir meu objetivo.

Meu corpo se despedaçava em milhões de pedaços, era como um frágil vidro. Não demoraria muito para virar só poeira, como muitos já se tornaram. Desculpe Alphys, Papyrus, Asgore...

Não! Isso não pode acabar assim. Não é mais sobre nossos desejos de liberdade, é sobre o mais simples desejo de viver. O desejo de viver de todos nós.

Posso sentir o coração de todos batendo como um só. Se esse é o nosso desejo de viver, se essa é a nossa determinação.

Então não posso deixar tudo acabar aqui, irei mostrar que monstros também podem ser determinados.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...