1. Spirit Fanfics >
  2. A motociclista. >
  3. Kapitel Dreizehn.

História A motociclista. - Kapitel Dreizehn.


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Eu me apaixonei por este vilarejo, vi algumas fotos e até joguei no maps, rsrs, realmente um lugar encantador!

Capítulo 13 - Kapitel Dreizehn.


Fanfic / Fanfiction A motociclista. - Kapitel Dreizehn.

   Colmar é um pequeno vilarejo da França. Com uma beleza simples e encantadora.  Cada pequeno detalhe faz parte do charme e da elegância do lugar. Kiske e Star estão andando pelo vilarejo maravilhados com o lugar.

-Deu até vontade de fazer as malas e me mudar para cá. – Diz Star olhando fascinada para cada canto do vilarejo.

-Parece realmente ser um bom lugar para morar. Bonito e calmo. Consigo sentir a tranquilidade.- Afirma Michael também observando cada canto do vilarejo.

-É tudo tão colorido, me sinto dentro de um desenho animado.- Diz Star passando a mão levemente sobre algumas rosas.

    Os dois voltam a andar pela cidade, conhecendo cada pedaço do vilarejo. Ficando cada vez mais maravilhados com o lugar.

-Acho que não vou seguir mais a turnê do Helloween. Vou ficar por aqui mesmo. – Diz a motociclista rindo.

-Nem pensar, você vai ficar com a gente por mais um mês e meio.- Diz Kiske cruzando os braços.

-Ah que isso Michi, você concordou comigo que aqui é um belo lugar.- Diz Star também cruzando os braços.

-Michi? –Indaga Kiske com a sobrancelha arqueada.

-Desculpa, é que os outros lhe chama tanto de Michi que foi por impulso. – Se desculpa Star com um sorriso no rosto.

-Não, pode me chamar de Michi, eu gostei. Apenas achei diferente me chamar de Michi e não de Kiske. – Argumenta Michael sorrindo.

-É complicado ter dois Michael na banda, tem que ficar detalhando para saber quem está chamando. – Diz Star gargalhando.

-Chama o Weikath de Michael e eu de Michi. – Sugesta Kiske dando uma piscadela para Star.

-Prefiro chama-los pelo sobrenome. Que não há erros. – Argumenta a morena com superioridade.

-Chata. – Diz Michael brincalhão.

    Os dois voltam a andar pela cidade, até que estar avista um senhor vendendo picolé e compra um de coco para si e um de chocolate para o vocalista. Os dois se sentam num banco de madeira de frente para um lago que passa entre a cidade.

-Porque você é tão legal comigo? – Star direciona a pergunta ao vocalista.

-Não sei, Star. Acho que você me chamou a atenção pelo seu jeito de ser e o destino fez questão de fazer nós dois se encontrarmos depois daquele dia no bar. – Responde Kiske tentando não se sujar com o picolé.

-Ainda acho que estou num sonho e vou acordar no meu sofá e perceber que tudo é um sonho. – Diz Star gargalhando.

      Um pensamento travesso passa pela cabeça de Kiske e ele bota em ação, ele dar um beliscão no braço de Star e cai na gargalhada.

-Você sentiu isso, então não está sonhando. – Diz Michael tentando parar de rir.

    Star o olha brava, mas logo começa a rir com as piadas mais sem graças que ela escutou.

-Qual a fórmula química da água benta?- Pergunta Michael entre seu acesso de risos.

-Não sei, qual é? –Pergunta Star olhando para o loiro.

-HDeusO.- Responde Kiske voltando a gargalhar.

-Essas são as piores piadas que já ouvi.- Diz a mulata também gargalhando.

-Então, porque está rindo?- Indaga o vocalista.

-Porque sua risada é contagiante. – Responde Star dando de ombros.

      Os dois ficam em silêncio até terminarem seus respectivos picolés e voltarem a andar pel cidade.

-Essas casas me faz sentir num filme vitoriano. Onde eu sou a Julieta. – Diz a mulata rindo, ainda encantada com a beleza do vilarejo de Colmar.

-E eu sou o Romeu.- Diz Kiske ajeitando sua jaqueta jeans e forma pomposa.

-Eu acredito que Romeu era um homem bonito. – Diz a motociclista fazendo uma pose pensativa.

-Olha que eu posso lhe abandonar aqui e voltar para o hotel sozinho. – Diz o vocalista cruzando os braços.

-Eu me apaixonei pela cidade, não vou achar ruim.- Afirma Star dando uma piscadela para o loiro.

-Você é osso duro de roer, Star. – Diz Michael gargalhando.

-Você nem imagina.- Concorda a morena.

     Ela pega na mão do loiro e o puxa para andar pela cidade. Os dois entrarem em pontos turísticos e até em lojas. Depois de muito andarem e com os pés doendo. Michael compra duas garrafas de água e eles novamente sentam-se num banco de frente ao lago que corta boa parte do vilarejo.

-Eu realmente gosto desta sua jaqueta, Kiske. – Diz Star olhando para a jaqueta jeans do loiro.

-Acho que logo ela vai ser minha marca registrada, a levo para tudo que é canto. – Diz Kiske gargalhando.

-Sua blusa favorita? – Pergunta Star antes de dar um gole em sua água.

-Sim. A ganhei do meu pai quando eu tinha 15 anos. – Responde Michael passando a mão por sua jaqueta.- Tem uma blusa favorita também? – Pergunta Kiske olhando para a mulata.

-Tenho. Uma blusa vermelha que ganhei de uma amiga da escola. – Responde Star voltando a beber sua água.

    Os dois ficaram um bom tempo sentados ali, admirando a paisagem e conversando sobre qualquer coisa que vinha a cabeça. Algum tempo depois, Star se levanta e apoia nas grandes cobertas de flores que separa o lago do resto da cidade. Alguns minutos depois Kiske aparece ao seu lado, ela olha para ele e sorrir e volta a admirar o lago. Mas pelos cantos dos olhos ela ver que Kiske a olha constantemente. Ela sorrir do ato do vocalista, mas logo lembra do quase aconteceu no quarto de hotel alguns dias atrás e sente seu rosto esquentar. Ela volta a olhar para Michael e sorri para ele, sendo retribuída.

-Porque está vermelha? – Pergunta Michael com um belo sorriso estampado no rosto.

-Lembrei de uma coisa. – Responde Star de maneira vaga, propositalmente.

-E eu posso saber o que foi? – Pergunta Kiske ainda sorrindo.

-Não, eu ficarei mais vermelha ainda. – Responde a mulata sorrindo.

-Então isso significa que eu estou no meio desta coisa que você lembrou? – Pergunta Michael de maneira sapeca.

-Pode se dizer que sim. – Responde Star com um sorriso misterioso nos lábios.

-Tem a ver com um quarto de hotel e um alarme de incêndio?- Pergunta Kiske virando-se e ficando de frente para a morena.

    Star arregala os olhos e fica perplexa que o loiro conseguiu acertar de primeira o motivo de ela ter ficado com vergonha. Seu rosto volta a queimar e sem conseguir responder o vocalista ela abaixa a cabeça um pouco envergonhada. Olhando para os seus pés, ela observa Michael chegando mais perto dela. Lentamente ela levanta a cabeça e seu coração bate mais rápido ao perceber que o loiro está a centímetros de distância dela. Ela pensa em dizer algo, mas sabe que qualquer palavra errada pode acabar com todo o clima. Ela olha para os olhos azuis de Kiske e se perde naquelas lindas íris azuis, ela sente a distância entre os dois ficar cada vez menor, até que sente as mãos de Michael apoiar sobre sua cintura e involuntariamente suas mãos vão para o braço do loiro e lentamente sobem até apoiarem sobre o pescoço do vocalista.

   Os rostos lentamente continuam se aproximando, os olhos se fecham e finalmente os lábios se encontram. Ambos ficaram alguns segundos apenas no selinho, tentando criar coragem de aprofundar o beijo, até que finalmente Kiske pede passagem e sem pensar duas vezes Star dar a passagem para o loiro. Michael puxa a morena para mais perto e ela faz leve caricias em seu pescoço. Foi um beijo calmo e repleto de desejo. O beijo não tem urgência, mas tem todo o carinho necessário para se ter em um beijo. Logo o ar faz falta e lentamente os dois param o beijo, mas antes de se desgrudarem por completo, trocam mais alguns selinhos.

    As mãos do vocalista continuam firmes na cintura a morena, em quanto às mãos dela escorrega do pescoço do loiro para os seus ombros. Os dois ainda se olhavam com sorrisos estampados nos rostos.

-Dessa vez não teve nenhum alarme de incêndio. – Diz Kiske sorrindo.

-E nenhuma aviso de iceberg.- Brinca Star mostrando com a cabeça o lago ao lado deles.

-Depois eu que tenho piadas horríveis. – Diz Michael revirando os olhos de maneira brincalhona.

-Foi convivência com você, minhas piadas ficaram ruins. – Retruca Star dando um leve tapa em um dos ombros do loiro.

     Os dois voltam a se encararem por um tempo e sorrisos surgem no rosto de ambos. Novamente se aproximam um do outro e voltam aproveitar mais um beijo calmo e romântico. Kiske fazia leves caricias na cintura de Star e ela brincava com alguns fios de cabelo do loiro. O ar novamente se faz falta e eles se separam novamente, porém desta vez por completo, inclusive as mãos separam-se do corpo um do outro.

-Temos que voltar para o hotel, um certo vocalista tem uma passagem de som a fazer.- Diz a mulata sorrindo.

-Me concede a honrar de acompanhar-me? –Pergunta Michael oferecendo seu braço para a morena.

-Eu adoraria. – Responde Star entrelaçando seu braço ao braço do loiro.

   De braços dados os dois voltam a caminhar pelo pequeno e encantador vilarejo de Colmar. As bocas estavam em silêncio, mas o pensamento de ambos estavam turbulentos e várias pensamentos passavam por suas mentes.

   Star não consegue se conter de felicidade, ela acaba de beijar o Michael Kiske, duas vezes, o vocalista da banda que ela é super fã, Helloween. Em nenhum momento da sua vida imaginou que isso um dia aconteceria, o máximo que conseguiu imaginar foi em conhecer todos os integrantes do Helloween e pegar autógrafos de todos eles. Mas agora ela está em turnê com todos eles e está andando de braços dados com o vocalista por uma linda cidade da França.

   A mente de Kiske não estar muito diferente. O loiro está feliz que finalmente beijou a morena e desta vez nada atrapalhou este ato. Também está feliz que o beijo não foi nada forçado, que aconteceu naturalmente e gradativamente. Que todo o tempo que ficaram conversando, apenas fez aumentar a vontade de se beijarem e quando isto aconteceu, puderam transmitir não apenas o desejo, mas também os sentimentos que sentem um pelo outro. Neste exato momento a famosa frase :” a pressa é inimiga da perfeição” fez todo o sentindo para o loiro. Talvez se tivessem se beijado antes, não teria sentido o mesmo que sentiu hoje e a beleza e o romantismo da cidade colaborou para que o momento fosse especial e com certeza ficará para sempre na memória dos dois.

    De braços dados, os dois caminharam lentamente até o hotel em que a banda e a morena estão hospedados.


Notas Finais


Peço desculpas pela cena do beijo, não sei se ficou boa, eu sou péssima em coisas relacionadas a romantismo, rsrs, espero que tenha ficado pelo menos aceitável.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...