1. Spirit Fanfics >
  2. A motociclista. >
  3. Kapitel Siebzehn.

História A motociclista. - Kapitel Siebzehn.


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Ficou pequeno, mas o próximo será maior.

Capítulo 17 - Kapitel Siebzehn.


Fanfic / Fanfiction A motociclista. - Kapitel Siebzehn.

 Star chega apreensiva no Tribunal, o local estava muito calmo em relação aos outros dias. Ela vai a sua sala e não ver nada demais na mesma. Depois ela vai até a recepção e procura oela atendente, que a informa que ela deve ir até a sala do senhor Winkles.

-Bom dia, sou a Amanda, queria falar comigo? -Pergunta Star aasim que entra na sala do homem.

-Sente-se, por favor. -Pede o senhor Winkles. -Temos um caso para você, será um desafio, mas acredito que se vencer, terá credibilidade em toda a Alemanha. -Finaliza Winkles.

-Qual o caso? -Pergunta a mulata.

-Defender o senhor  Pöstenrg. -Responde Winkles.

        O coração da morena bate mais rápido. Ela conhece esse sobrenome, mas pode ser apenas um sobrenome comum, pelo menos é isso que ela espera.

-Eu não sou uma advogada, eu não defendo uma pessoa só. Sabe que sou uma promotora, eu defendo a segurança de toda uma cidade. -Argumenta Star.

-Eu sei disso. Mas não temos advogados competentes para o caso e o senhor Pöstenrg pediu um advogado público. -Diz Winkles.

-Não irei pegar este caso. -Afirma a morena.

-Você não tem escolha. -Rebate Winkles.

-Eu conheço meus direitos. Não tente me passar a perna. -Argumenta Star firme e confiante.

-Pelo menos dar uma olhada no caso antes de dizer não.

        Curiosa, Star pega a papelada e vai para a sua sala. É realmente a pessoa em que ela ou pensou que seria. O caso é do senhor  Renan Pöstenrg. Mais conhecido como Frajola. Ele está sendo acusado de pertubar a paz no shopping no final de semana passado. A ficha do Frajola é enorme. Mas porque será que ela foi a designada para defender o amigo? Será que Winkles sabe que ela faz parte do Death Angels?

        A dúvida fica o dia todo na mente da morena, pegar ou não o caso?. Apesar de tudo, Frajola é seu amigo, mas esta não é a sua profissão. Depois de ler e reler várias vezes as papeladas sobre o caso do amigo. Star resolve ir até a casa do amigo em seu horário de almoço.

        Assim que o Frajola abre a porta, Star joga a papelada em cima dele e o mesmo confuso olha para a papelada.

-Você vai agora mesmo até o Tribunal e pedi outro advogada. EU não posso lhe defender neste caso. -Afirma Star.

-Porque não? Você me defendeu antes. -Rebate Frajola.

-Naquela época eu era uma advogada pública, mas agora eu sou uma promotora. Não é mais meu dever. -Responde Star rudemente.

-O que custa abrir uma exceção para um amigo? -Questiona Frajola devolvendo as papeladas para a morena.

-Corro o perigo de perder o meu cargo, corro o perigo de descobrirem que eu sou uma Death Angels e ser proibida de atuar na minha carreira, Frajola. Se for meu amigo de verdade, vai entender isto e ficar do meu lado. -Retruca Star nervosa.

-Eu sou amigo, mas acho que não é. Você é a melhor advogada que eu conheço. -Argumenta Frajola.

-Se tivesse juízo, não iria precisar de uma advogada. -Retruca Star de cara fechada.

-Vai me defender ou não? -Indaga Frajola.

              Star não responde. Ela pega a papelada e volta para o Tribunal. Ela resolve todas as outras coisas pendentes e deixa de lado o caso do motociclista, não está com cabeça para pensar nisto agora. 

              Assim que chega em casa, ela ver uma mensagem em sua secretária eletrônica. Era Kiske.Ela retorna a ligação, mas ninguém atende. Talvez ele esteja ensaiando. A mulata vai par ao seu quarto e toma um banho, veste uma blusa do Helloween, uma calça jeans e seu tênis. Ela pega a coleira do Rambo e o convida para passear, sendo rapidamente aceita pelo amigo.

             Quando a morena abre a portão de sua casa, seu melhor amigo pula para atacar alguém que está em frente ao sue portão. Com um reflexo rápido, a morena consegue conter seu cachorro, que está latindo enfurecido para a  pessoa em frente a sua casa.

-Segura a fera.

            Star reconhece a voz e assim que tem certeza que Rambo não vai fugir de seus braços, ela ergue a cabeça.

-O que faz aqui? -Indaga Star.

-Achei que minha presença seria algo agradável para você. -Rebate.

-Não foi isto que eu quis dizer, é que achei que estava em turnê. -Ameniza a morena.

-E estou, mas pegamos uma semana de folga para descansar, visitei meus pais e agora estou aqui. -Responde Michael Sorrindo.

-Isto é bom. Quer nos acompanhar me um passaio? -Pergunta Star em quanto faz carinho em Rambo que continua rosnando para o vocalista.

-Claro. -Responde Michael.

               o loiro tenta dar um selinho na morena, mas Rambo late firme para ele e em um pulo o vocalista se distancia da morena e ela apenas rir do ocorrido.

-Meu segurança particular. -Diz Star sorrindo beijando a testa do cachorro.

-Ele não gosta de mim. -Diz Michael.

-Ele não quer dividir a minha atenção. -Diz Star sorrindo.

                    Com uma distância segura, os três saem para um passeio pela cidade de Hamburgo.


Notas Finais


Próximo capítulo terá mais Kiske, prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...