1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança >
  3. Só nós dois.

História A mudança - Só nós dois.


Escrita por: DaniFunny

Notas do Autor


Um capitulo fresquinho pra você.

Capítulo 10 - Só nós dois.


-Ei bobão, está sorrindo para o nada é?! (Ela dava muitas risadas)

-O QUE? NÃO (Eu disse super envergonhado)

-É... "Vamos, já são 22:30" (Ela disse tentando imitara a minha voz)

-Vamos então sua boba...

   Enquanto estavamos subindo as ruas do condomínio, eu não deixei de repara nela, era perfeita, não sei como vou contar para Rachel que ela está de volta.

Chegamos na base da torre e tinha uma grande porta de metal, assim que eu coloquei a chave estava prestes a abrir eu olhei para Rachel e ela me olhava aflita:

-Você está pronta?

-Claro que não, a gente vai ter que subir aquela escada que passa por fora da torre?

-É.... Vai sim.

-Cameron, eu vou cair.

-Não vai, você vai na frente e eu te seguro se você cair. (disse travesso)

-Aé, é mais fácil você ficar olhando minha bunda do que me ajudar, agora vamos logo, antes que eu mude de idéia. (ela disse aflita)

-Nossa mulher, como você é brava, só uma olhadinha não mata. (eu disse dando risada e abrindo a porta ao mesmo tempo)

   Ela apenas deu um sorriso falso e continuou andando, assim que entramos na torre, eu pude ver o quando aquilo era alto, fazia tanto tempo que não ia lá.

Nós começamos a subir o primeiro lance de escadas e Rachel não parava de resmungar:

-CAMERON, ESTÁ FICANDO MUITO ALTO

-Cameron, está ficando muito alto. (eu disse imitando sua voz)

Depis de uns 15 minutos subindo finalmente chegamos ao topo da torre, estava tudo escuro ainda, conseguimos chegar á tempo!

RACHEL P.O.V

Até que em fim chegamos no topo dessa porcaria, espero que Cameron tenha preparado algo maravilhoso para isso valer a pena. Cameron estava no chão arrumando a nossa "cama", estava um silêncio infernal até que eu decidi quebrar o gelo:

-Tá, e agora?

-E  agora o que Rachel? (Ele perguntou com uma cara estranha)

-Ué, você me disse que eu ia ter uma surpresa quando chegasse aqui... (eu disse muito tímida)

-Você quer agora?! (disse com um sorriso de canto)

-Bom era só para você não esque..... (Ele se levantou do chão e já me interrompeu)

-Não vou esquecer, espera só uns minutinhos. (disse pegando na minha cintura e me dando um selinho). Quer um lanche Rachel?

-Não, obrigada. Para de me chamar assim.

-Assim como, Rachel?

-De Rachel, para. (Eu disse envergonhada)

-Mas é o seu nome, quer um apelido? (disse dando muita risada)

  Fiquei envergonhada e apenas virei de costas e me apoiei nas grades da torre.

CAMERON P.O.V

 Percebi que ela ficou sem graça, mas ela foi para a grade bem na hora que as luzes iam se acender, então eu a bracei por trás e disse:

 - Quelzinha, quer ver uma mágica?

-Quero, mas não me chama assim. (Ela disse meio risonha)

-Tá bom, kekel, olhá lá na frente e conta até 3.

-1,2,3...

 Naquele momento várias luzes se acenderam, e Rachel ficou boquiaberta.

-Cameron, isso é lindo... (Ela disse se virando para mim)

-É gata, eu sei. (disse me gabando)

-Seu bobo. (Ela disse colocando as mãos na minha nuca)

-Faço tudo por você, morena. (Disse me aproximando mais)

-Pronto, agora eu tenho um apelido. (Ela disse sorridente)

-Que que eu te chame assim perto da sua mãe? (Eu disse sério)

-Ela não vai estar aqui para saber, então sem problemas. 

-Sua safada. (Disse bravo)

-Você que começou.

-Aé? (Eu disse colando nossas testas)

-É sim... (Ela disse iniciando um beijo)

  Acho que esse é definitivamente o melhor beijo de toda a minha vida...

{...}

CONTINUA

 

 

 

 


Notas Finais


Beijoooos Dani :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...