1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança >
  3. Ela está de volta.

História A mudança - Ela está de volta.


Escrita por: DaniFunny

Notas do Autor


Voltei, depois de um bom tempo... Aproveitem.
Beijos Dani :)

Capítulo 9 - Ela está de volta.


Fanfic / Fanfiction A mudança - Ela está de volta.

-COMO ASSIM NÃO SABE ESTÁ NO SEU CELULAR.

- ESTÁ COMO NÚMERO DESCONHECIDO.

-Não seja quem eu estou pensando por favor (ele sussurrou para si mesmo mas eu consegui ouvir)

-COMO ASSIM CAMERON?

[...]

   RACHEL P.O.V

 Ele não me respondia, apenas ficava andando de um lado para o outro, com as mão na cabeça. Até que de repente Cameron se sentou no sofá e disse:

-Rachel, vamos esquecer isso? 

-CAMERON, VOCÊ ESTÁ MALUCO?! UMA PESSOA DESCONHECIDA ACABOU DE ME AMEAÇAR E VOCÊ QUE ESQUECER?!

-Rachel, por fav... (eu o interrompi imediatamente)

-NÃO CAMERON, EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

-Rachel, para, eu posso te dizer tudo amanhã, por favor não estrague tudo o que eu preparei para você. (Sua voz estava com um aspecto de choro)

Respirei bem fundo e disse:

-Cameron, não me esconda nada...

-Não estou escondendo nada Rachel, pegue suas coisas e vamos logo, já são 22:30.

-Tudo bem...

Eu percebi que o clima ficou meio tenso, Cameron estava pensativo e desanimado, percebi que tinha que melhorar aquela situação, já que eu sabia que nenhuma "birra" ia fazer Cameron me contar aquilo. Eu fui pegar uma garrafa de água enquanto Cameron terminava de fazer os sanduíches, eu estava quase saindo de casa quando Cameron pergunta:

-Rachel, você já foi no banheiro? (perguntou risonho)

-Eu heim! Está achando que é minha mãe?

-Não, é que lá não tem banheiro. (ele começou a rir)

-Ah, verdade. (eu disse um pouco envergonhada, deixando as coisas no sofá e entrando no banheiro)

CAMERON P.O.V

  Será que isso vai acontecer de novo? Ela vai voltar e acabar com tudo? Eu não posso deixar isso acontecer, vejo na Rachel muito mais do que só uma garota bonita, talvez ela seja tudo que eu sempre procurei na vida! E... (Fui tirado de meus pensamentos pelos gritos  de Rachel)

-Ei bobão, está sorrindo para o nada é?! (Ela dava muitas risadas)

-O QUE? NÃO (Eu disse super envergonhado)

-É... "Vamos, já são 22:30" (Ela disse tentando imitara a minha voz)

-Vamos então sua boba...

   Enquanto estavamos subindo as ruas do condomínio, eu não deixei de repara nela, era perfeita, não sei como vou contar para Rachel que ela está de volta.

[...]

CONTINUA.

 

 


Notas Finais


Desculpem a GRANDE demora para postar, eu tive problemas com minha conta, mas agora volto para valer!

Beijos, Dani ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...