História A mudança - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Naruto
Personagens Acnologia, Akeno Himejima, Albion, Asia Argento, Azazel, Baraqiel, Carla (Charle), Ddraig, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Gray Fullbuster, Grayfia Lucifuge, Hinata Hyuuga, Igneel, Indra Otsutsuki, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Jellal Fernandes, Jiraiya, Juvia Lockser, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Koneko Toujou, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kuroka, Kushina Uzumaki, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Madara Uchiha, Makarov Dreyar, Matatabi, Mavis Vermilion, Metallicana, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirajane Strauss, Moegi, Mystogan, Nagato, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Ophis, Personagens Originais, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Rogue Cheney, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Serafall Leviathan, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sting Eucliffe, Tsunade Senju, Vali Lucifer, Xenovia Quarta, Yukino Aguria, Yuuto Kiba, Zeref
Tags Harém Monstruoso, Naruakeno, Naruburen, Naruile, Naruisa, Narukagu, Narukarin, Narukarla, Naruli (não é a lisanna), Narumari, Narumihae, Narumira, Narumira(highschooldxd), Narunel, Naruravel, Narurias, Narushu, Narushuli?, Narusiris, Naruto Kitsune, Naruto Juubi, Naruto Overpower, Naruto X Esdeath, Naruxue, Naruyasa, Naruyube
Visualizações 904
Palavras 2.830
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala galera do sexo trago mais um capítulo dessa delícia de fic no próximo capítulo ele ja irá embora do mundo shinobi e irá prum lugar que tenho certeza muitos iram ficar contentes

Capítulo 6 - "Sayonara meus amigos"


A minha decisão já havia sido tomada, eu já fiz muito pelo mundo shinobi tá na hora de eu procurar novos destinos e onde melhor do que em outra dimensão.

Mas antes eu devia cuidar desse lugar, acho que poderia usar o mokuton pra reconstruir essas casas e com os clones seria ainda mais rápido.

Naruto:”Tajuu Kage Bushins no jutsu”- e 2000 clones aparecem diante de mim- atenção ae galera, nos iremos usar o “mokuton-shichiuuka no jutsu (Liberação da Madeira- Técnica da casa de quatro pilares)” e reconstruir nosso país, se dividam em 4 grupos de 500 e vão pra um lado da aldeia e construam, mas antes atenção 250 irão reconstruir e os outros 250 irão usar o “Fuuton-reppushou (Liberação do Vento-Sopro de vendaval)” para tirar os pedregulhos e abrir caminho, quando tiveram tirados todos pedregulhos se juntem aos construtores e ajudem eles é só isso, AGORA AO TRABALHO!!.

Rapidamente todos os clones se espalharam pela aldeia e começavam a mandar os pedregulhos pra longe e os construtores já vinham atrás vamo ver quanto tempo eles iram levar pra tudo ficar pronto.

Meu deus eu esqueci que tinha prometido pra obaa-chan que iria mandar cartas falando de mim.

Carta

Oi obaa-chan já tem muito tempo né, eu estou bem em breve irei para Konoha conversa com você um assunto muito serio que só pode ser dito pessoalmente, eu andei treinando muito, consegui melhorar meu senjutsu ao ponto de levar só 45 segundos pra entrar no modo sennin, eu andei muito pelo mundo e conheci varias pessoas, agora eu dei uma parada em uzushio, isso mesmo que a senhora leu eu vim para o país dos uzumakis conhecer a história do meu clã, você acredita que minha mãe era da nobreza e eu era pra ser um príncipe aqui, às vezes a vida é engraçada em um lugar eu sou odiado e desprezado e aqui eu poderia ter tido uma infância onde todos iriam gostar de mim desde meu nascimento sem precisar salvar a vida deles inúmeras vezes, bem é só isso que tenho a te contar perdão por demorar tanto pra escrever a ti andei tão ocupado durante esse tempo que acabei esquecendo da pessoa pela qual eu tenho uma noção de como seria uma mãe.

Um abraço em breve voltarei

Sayonara tsunade-okaa-san.

Naruto:”Kuchiyose no Jutsu”- puf um sapo apareceu-yo gamaden você poderia levar esse pergaminho pra obaa-chan em Konoha.

Gamaden:claro naruto, sayonara- e explodiu em uma nuvem de fumaça.

Após o gamaden desaparecer vou andando pela aldeia e vejo meus clones a todo vapor reconstruindo o país e tudo graças ao mokuton. A noite chegou bem rápido, estou sentado na mesa comendo uns peixes que pesquei no mar, já havia desfeito os clones e o cansaço estava ficando cada vez mais forte com a ajuda do sono, tomei um banho quente e assim que saio da banheira uma tontura faz eu quase bater a cabeça na pia do banheiro e pra evitar a batida na pia me apoia nela mas só fez eu vomitar um quantidade baixa de sangue na pia, gostaria de saber o que está acontecendo comigo já é segunda vez que vômito sangue.

Kurama: irmãos nós precisamos contar logo pra ele, se a gente demorar a contar a ele isso pode se tornar um problema sério.

Matatabi: nós sabemos kurama mas como daremos essa notícia pra ele que já sofreu tanto, ele não merece isso.

Shukaku: vocês se lembram do jutsu que o velhote usou pra separar a gente e se fizéssemos o contrário.

Kurama: você não esta sugerindo que nós volta- foi interrompido.

Son goku: kurama o que o shukaku é que nós deveríamos...

Todos os bijuus olharam assustados para a sugestão do shukaku, isso de fato iria fazer ele melhorar mas haveria um custo muito alto.

Konoha

Tsunade bebia até não poder mais por causa que até agora não havia recebido nenhuma notícia de seu afilhado e isso só foi de mal a pior ao saber que o pergaminho do primeiro, do segundo, do terceiro e do quarto sumiram durante uma noite e só foi descoberto no dia seguinte quando ela entrou no escritório e viu os cofres abertos.

Estava olhando pra Konoha com uma garrafa de sakê nas mãos ate escutar um puf atrás dela e ao se virar ela vê que gamaden estava ali com o que parecia um pergaminho.

Gamaden: olá tsunade-hime trago uma mensagem do naruto- ao citar o nome do naruto ela arregalou os olhos e só esticou a mão para receber o pergaminho.

Gamaden só entregou o pergaminho e sumiu. Tsunade abriu a carta e ao perceber que era do naruto começou a chorar, a cada linha suas lágrimas fluíam mais rapidamente e ficou surpresa ao saber que seu afiliado tinha sangue de nobre. Mas ao ler a parte que ele dizia que tinha um carinho de mãe por ela, não aguentou mas e se deixou chorar sem ligar se alguém a visse em seu momento frágil, um sorriso de felicidde apareceu ao ler a palavra “tsunade-okaa-san” e não pode deixar o quanto aquele garoto a fazia feliz. Uma batida na porta a fez volta ao normal, murmurou um fraco “entre” por causa das lágrimas e viu que era shizune sua fiel assistente.

Shizune: Tsunade-sama o que aconteceu? Por que estás a chorar?.

Tsunade nada disse somente entregou a carta à shizune que ao pegar e ler percebeu porque sua mestra estava à chorar, e pensou em como ele deveria estar mais forte.

Quebra de tempo 4 meses.

Uzushio

A reconstrução de uzushio já havia terminado, eu havia aumentado o números de clones e havia acabado antes do que havia planejado, ao menos assim vou cedo a Konoha me despedir da obaa-chan e iniciar minha jornada pelas dimensões. Felizmente não tive mais nenhuma tontura ou ânsia de vomitar de sangue, talvez seja o esforço que estou exigindo do meu corpo.

Faço minha mala selo alguns mantimentos e água, pego meus kimonos, visto um azul com pétalas vermelhas, realmente kimonos são muito bonitos. Após trancar a casa/mansão vou andando pela rua que meu clones haviam limpado com fuuton e observando as casas que aqui haviam, passo pelo portão de entrada e saída, levanto a barreira dos uzumakis e refaço o genjutsu e parto em direção a Konoha. Duas semanas correndo normalmente, mas é pra essas ocasiões que existe o hiraishin vou encurtar em pelo menos 1 semana.

Quebra de tempo 1 semana.

Estou no topo do monte hokage usando o modo sennin pra ficar indetectável para evitar os Anbus. Sinto a obaa-chan no escritório dela e vou pelas sombras até o prédio hokage ocultando todo meu até o melhor sensor pensaria que eu era um cidadão, uso o hiraishin e apareço na frente da porta do escritório, bato nela e escuto um “entre”. Vejo que ela nem se importou em olhar pra frente por estar assinando papéis.

Tsunade: poderia dizer o que precisa estou muito ocupada?.-diz sem me olhar.

Naruto: só vim matar a saudade- ao escutar minha voz, ela olha surpresa pra mim e vejo seus olhos marejarem e correr em minha direção e me apertar em um forte abraço.

Tsunade: finalmente você voltou meu filho.

Naruto: estou de volta tsunade-okaa-san.

Tsunade: prefiro que me chame assim invés de obaa-chan, não sou tão velha assim- dou uma risada com seu comentário e aperto ainda mais em meus braços( Paulomari-sama: atenção bando de pervertidos aqui não terá narutsu em breve irei fazer outra fic onde o naruto terá um harém monstruoso aguardem).

Me sentei com ela exigindo que eu contasse tudo a ela, e fui contando da carta do uzukage, da árvore genealógica dos uzumakis que permitiu eu descobri ainda mais sobre minha descendência, contei do treinamento.

Naruto: Okaa-san preciso te mostrar uma coisa- fechei os olhos e ativei o rinnegan (Paulomari-sama: eu não sei se cheguei a contar mas como ele já liberou o poder de ashura o rinnegan já é o supremo)-durante um dos passeios por uzushio eu encontrei a câmara onde tinham as máscaras dos shinigamis- vi ela me olhar surpresa e assustada ao mesmo tempo- ele me propôs um desafio que se eu passa-se eu poderia utilizar o poder deles e durante o desafio ele me fez vivenciar todos os piores momentos da minha vida e com tanta dor e ódio eu liberei o rinnegan e acabei destruindo o pesadelo em que ele me colocou e isso o impressionou pois segundo ele sou o primeiro humano a quebrar o pesadelo dele e com isso eu ganhei o rinnegan e essa arma “darkness”-e minha belíssima foice apareceu na minha mão.

Após colocarmos a conversa em dia fomos para a casa dela pois segundo ela a Shizune-nee-san também sentia minha falta, chegamos na casa dela e ao abrir a porta a Shizune-nee-san veio receber a tsunade-okaa-san mas quando me viu me prendeu em um abraço chorando também falando que sentiu saudades minha e das brincadeiras que aprontava e pra comemorar minga volta elas fizeram lámen de porco pra felicidade, admito eu chorei lágrimas de anime ao sentir aquela comida dos deuses em minha boca.

Naruto: Okaa-san eu preciso tratar de um assunto um tanto sério com a senhora, peço que sente-se em minha frente, venha também Shizune-nee-san.- ao se sentarem em minha frente- bom como contei a vocês eu agira tenho o rinnegan e com ele minha posse eu decidi que irei embora do mundo shinobi.

Ao terminar de falar percebo elas chorando sem parar e me segurarem fortemente me impedimento de mexer mas se eu quisesse eu poderia sair dali mas sabia que seria difícil convencer elas a aceitarem.

Tsunade: você acaba de voltar e agora me fala que vai embora pra sempre?- eu não gostava de vê-las chorarem mas isso era inevitável.

Shizune: naruto-kun nós gostamos da sua presença aqui na vila e como ficaremos se você sumir?.

Naruto: eu preciso que vocês entendam que desse jeito eu estarei salvando outras pessoas de um mundo poluído pelo ódio, isso não será um adeus e sim um até logo pois se algum dia eu for me casar eu vou querer as duas ao meu lado durante a cerimônia.- digo sorrindo e percebo que elas se acalmaram mas continuam a chorar.

Elas aceitaram que eu vá embora com a promessa de que no meu casamento eu venha buscar elas caso contrário elas iriam me achar e me bater até morrer só pra ressuscitar pra me matar de novo. Vou para o quarto de hóspedes, tomo um banho rápido e apago na cama rapidamente.

Levanto bem cedo, faço o café da manhã e vou atrás do meu discípulo. Encontro treinando na área 7 e isso me trás lembranças de quando eu treinava aqui. Vejo estar treinando o “Katon- Goukakyuu no Jutsu( Liberação do Fogo- Técnica da grande bola de fogo). Me aproximo lentamente e o derrubo com uma rasteira e vejo o levantar enraivecido.

Konohamaru: quem o foi idio- não conseguiu terminar de falar ao me ver- nii-chan por onde você andou? Faz quase 3 anos que você sumiu sem deixar pistas.

Naruto: yo konohamaru, então eu tinha saído um tempo da vila pra esquecer a Haruno, os aldeões e qualquer coisa que estava me fazendo mal. Konohamaru eu estarei indo embora do mundo shinobi eu descobri um jeito de viajar entre as dimensões e como uma última lição como seu mestre estarei lê dando um presente- fiz os selos de invocação- “ Kuchiyose no Jutsu”- e vejo gama em minha frente- a quanto tempo em gama? Gama esse é meu discípulo konohamaru eu gostaria que ele assinasse o contrato dos sapos.

Gama: seguindo os passos do Jiraiya garoto? Muito bem, ei pirralho assine aqui com seu sangue- diz estendo o pergaminho na grama.

Vejo konohamaru pegar uma kunai e cortar seu dedo pra em seguida assinar seu nome.

Naruto: desse jeito você poderá aprender Senjutsu mas tome cuidado pra não virar pedra, se ajudar utilize o kage bushin, e konohamaru os sapos vivem me outra dimensão então nós poderemos manter contato se algum dia ocorrer alguma ameaça ao mundo shinobi não hesite de me chamar querendo ou não esse ainda é meu mundo e vê se percebe logo os sentimentos da moegi- vejo ele corar e com um aceno desapareço em um raio laranja.

Apareço na mansão dos meus pais e começo a juntar meus pertences vejo um pergaminho com a kunais do meu pai e isso poderá vir a se útil. Deixo a mochila na sala e vou em direção ao lugar que era pra ser meu quarto. Que estranho gostaria de saber por que não tinha vindo aqui antes, abro a porta lentamente e vejo que as paredes eram laranjas e o teto branco, alguns brinquedos empoeirados e velhos, e não pude deixar uma lágrima solitária escorregue pelo meu rosto ao ver uma foto do meu pai e minha com a barriga de 9 meses. Foi boa a sensação de abraçar minha mãe quando fui controlar o chackra do kurama e de lutar ao lado do meu pai, são esses pequenos detalhes que fazem a vida valer a pena.

Vou em direção ao banheiro preciso de banho decente mas antes de eu tirar o kimono sinto uma tontura ainda mais forte que da última e dessa vez fui direto ao chão vomitando sangue só que foi muito sangue. Sou puxado para meu subconsciente e vejo que os bijuus estão todos envolta de mim.

Kurama: naruto nós descobrimos o motivo de você ter essas quedas e vômitos de sangue.

Naruto: sério, e o que seria isso?.

Matatabi: naruto-kun ao que parece o chackra do kurama ao longo dos anos entro permanente em seu sangue e isso vinha fazendo você ficar mas fraco, mas isso iria demorar até você começa a sentir os efeitos mas quando nós nos selamos em você isso acabou acelerando o adoecimento, só que isso não era tao terrível ao ponto de você morrer mas você não poderia ser um ninja como antigamente, só que quando você destruiu o pesadelo do shinigami ele lançou uma aceleração de 10x na doença do seu corpo e isso aos poucos vinha destruindo seu corpo mas conseguimos atrasar isso ao máximo só que a doença se tornou mas forte e com o avanço dela você tem no máximo 2 meses de vida.

Então era isso eu iria morrer, eu não conseguiria manter a promessa do ero-sennin de proteger a obaa-chan, ao menos eu deixei o mundo em paz para poder viver sem problema.

Kurama: naruto só que existe uma cura- falou fazendo com que eu o olhasse esperançoso- nós nos iríamos nos unir.

Naruto: mas assim vocês deixariam de existir eu já perdi muitas pessoas que eu gostava eu não posso perder mais amigos.

Chõmei: naruto-san ficamos felizes em saber que você considera a gente como amigos e é por isso que você não pode morrer uma pessoa igual você leva séculos, as vezes milênios pra nascer, sua alma é muito pura pra ser desperdiçada e caso você viva a paz poderá ser alcançada pois sabemos que você não desistirá.

Shukaku: pois você...

Matatabi: foi o...

Isobu: escolhido...

Son goku: para proteger...

Kokuõ: as pessoas...

Saiken: o mundo...

Chõmei: os seres vivos...

Gyūki: do ódio...

ShuMataIsoSonKoSaiChõGyūKura: POIS VOCÊ É O PROTETOR DA PAZ!!!.

Naruto: arigato por acreditarem em mim e me proteger- as lágrimas de emoção já desciam sem qualquer chance de parar.

As bijuus ativaram o jutsu de Selamento de alma, mas antes kurama explicou um assunto a naruto.

Kurama: naruto como eu sou o que esteve mais tempo em seu corpo e nossa união e mais forte você irá pegar algumas características minhas como pro exemplo você irá virar um kitsune e como nós às 9 bijuus estamos nos selando em você. Você irá se tornar um juubi no kitsune(raposa de 10 caudas) e isso acabará lê dando um alto poder. Naruto obrigado por ser meu primeiro amigo e não se deixe afundar no ódio sayonara meu amigo.

E assim todas as bijuus se uniram ao corpo de naruto ocasionando de ele sofrer algumas mudanças como por exemplo duas orelha com pelos loiros apareceram em sua cabeça como também 10 caudas loiras em suas costas.

Naruto: arigato meus amigos eu não irei decepcionar vocês e também irei trazer a paz para os lugares que eu passar.

Me levanto do chão do banheiro e me olho no espelho e fico me encarando pra ver se não é um só mas um sonho tristes que tenho e vejo meus olhos mudaram agira eles estão vermelhos, paro e penso por alguns segundos até que me dei conta que eu acabei de conseguir o mesmo poder do rikudou sennin e ocasionalmente o rinne-sharingan e como eu irei treinar o sharingan eu não faço a menor idéia, durante a minha jornada quem sabe eu não aprendo.

A partir de amanhã minha vida tomará um rumo totalmente diferente do que eu jamais imaginei, como serão os mundos para onde irei?.


Notas Finais


Eai firmao galerinha do sexo.

Então lembra da votação da 8 membra do harém esqueçam, eu andei vendo meu roteiro que eu escrevi da fic e vi que para fazer uns arcos eu vou ter que colocar no harém as tres garotas, entao rias gremory, yasaka e kaguya otsutsuki iram entrar pro harém.

Podem ficar felizes bando de pervertidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...