1. Spirit Fanfics >
  2. A Mudança de Hinata Hyuuga >
  3. Não tão novo assim...

História A Mudança de Hinata Hyuuga - Não tão novo assim...


Escrita por: lizprestes

Capítulo 5 - Não tão novo assim...


Fanfic / Fanfiction A Mudança de Hinata Hyuuga - Não tão novo assim...

Um garoto novo? Ele até que é bonitinho, vou fazer ele se enturmar...

Hinata: hey garoto novo senta aqui perto da gente.

? : Por que não? Eu adoraria- respondeu o garoto com um olhar malicioso

Essa voz, esse cheiro... Só pode ser coisa da minha cabeça ou não? Será que é ele? Eu me lembro bem dessa voz, por que não estou com medo, ai meu Kami Sama!

Hinata pov´s off

Narrador pov`s on

Hina-chan lembrava em alto e bom tom daquela voz, um garoto sexy, cabelos escuros, olhos que a devoravam... O mais intrigante era que o terror e medo que Hina sentiu haviam sumido e no lugar de todo esse sentimento surge o calor, desejo e excitação na sala. Naruto e Kiba logo percebem aquele clima estranho, junto de quase toda a sala. O silencio se quebra e...

Narrador pov`s off

Kakashi: pessoal esse é o novo aluno de konoha Irie- Kun cumprimentem. - disse Kakashi todo feliz.

A sala grita ohayo Irie- Kun seja bem vindo.

Irie: obrigada pessoal, mas podem me chamar de Naoki. – disse ele olhando para Hinata.

Hinata pov`s on

Não pode ser esse é o Naoki o carinha que eu namorei no ano em que fui embora, parece que não fui à única que mudei, porque ele está aqui? Oque ele quer dessa vez, como se não bastasse o que ele me fez no passado.

Sakura: hina-chann, você viu o novo aluno? Que gato não é, miga agora você tem chance vai La garota! – disse saki toda animada e com cara de safada.

Hinata: amiga eu já conheço o Naoki- Kun... ele fez parte do meu passado, uma vez que ele já...

Narrador pov´s on

Hinata está prestes á revelar um segredo, mas qual será esse segredo...

 


Notas Finais


críticas construtivas por favor! boa madrugada gente... kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...