Hist贸ria A mudan莽a 馃洺-Imagine Kim Seokjin - Cap铆tulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts) Jikook
Visualiza莽玫es 45
Palavras 722
Terminada Sim
N脙O RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G锚neros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist贸ria s茫o apenas alus玫es a pessoas reais e nenhuma das situa莽玫es e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic莽茫o. Os eventuais personagens originais desta hist贸ria s茫o de minha propriedade intelectual. Hist贸ria sem fins lucrativos, feita apenas de f茫 para f茫 sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo extra, especial 100 visualizações鉂
Espero que gostem 😘

Cap铆tulo 7 - Hot馃挜鉂


             2 horas depois

O filme acaba, resolvemos arrumar toda a sala. Depois da sala arrumada não tinha nada pra fazer.então ficou cada um em seu canto mexendo no celular.

              (...)

Passa um certo tempo. Procuro Taeyhung , pra ver se ele tem uma idéia do que fazer. Não o encontro em lugar nenhum da casa e começo a ficar preocupada. Começo a perguntar para os meninos se eles o viram:

S.n- Jungkook, você viu o Tae?

Jungkook- Não, a última vez que o vi estávamos arrumando a sala.

S.n: Valeu mesmo assim.

Saio e vou procurar Tae que nem uma louca. Encontro  Hoseok:

S.n- Hoseok, viu o Tae?

Hosoek- Não por que?

S.n-Porque eu não acho ele em lugar nenhum!

Hoseok- Eu te ajudo a procurar.

S.n- Obrigada.

Hosoek e eu fomos procurar o Tae. Depois de um tempo desistimos de procurar.

S.n- acho que ele deve ter ido dar uma volta. Depois de um tempo ele deve aparecer. Mas obrigada pela sua ajuda mesmo assim Hoseok.- dou um beijo em sua buchecha.

Hoseok-De nada.

Saio da sala e vou para o quarto mas a porta está trancada. Nisso lembro que Yas também dorme no mesmo quarto que eu. Acho que ela e Namjoon estão fazendo algo lá. Melhor procurar outra coisa pra fazer. Pego meu celular e fico olhando minhas redes sociais e acabo adormecendo no sofá.

                      (...)

Acordo e vejo que não estava na sala e sim no meu quarto. Quem será que me trouxe para cá? Eu é que não sai andando sozinha.Saio de meu quarto, a casa parace vazia, bato na porta do quarto do Suga, Hoseok, Namjoon, Jimin,Kookie,Tae e nada, nenhum sinal de vida. Então bato na porta do quarto de Jin, e finalmente ele abre a porta:

S.n- Oi Mozão!- Pulo e dou um abraço nele, com minhas pernas em volta de sua cintura e meus braços em volta de seu pescoço. 

Jin- Oi princesa- ele fala e me dá um selinho- Já acordou? Você estava dormindo tão bonitinho.

S.n- Então foi você que me levou para o meu quarto?

Jin- Sim, não queria deixar você na sala,parecia meio desconfortáve.

S.n- Obrigada. Cadê o pessoal? 

Jin- Tae foi no bar,Jungkook, Jimin, Yas e Namjoon foram num encontro duplo, Suga foi encontrar a Yang. Hoseok foi visitar os pais.

S.n- Eles nem convidaram a gente ?

Jin- Convidaram mas você estava dormindo.

S.n- Diculpa- faço vós de criança

Jin- pelo menos agora estamos sozinhos.- Nós começamos a nos beijar,ele me coloca em cima de sua cama, ele vai distribuindo beijos no meu pescoço,me deixando exitada,eu troco as posições, fico por cima dele,tiro sua camisa começo a distribuir beijos em seu abs vou descendo até sua calça, tiro sua calça e a cueca deixando seu membro a amostra que já estava ereto, começo a chupalo,ele guia minha cabeça fazendo os movimentos desejados e eu faço.-S.n-n-n – ele geme meu nome, eu dou sorriso. Logo ele libera seu líquido em minha boca,eu engulo rápido, depois ele vai para cima de mim. Ele tira minha blusa começa a distribuir vários beijos na região do meu peito,ele tira meu sutiã e começa a chupar o bico do meu seio,eu tento não gemer mas é impossível– A-h-hh, m-mozão?

Jin-Oi?

S.n- Me fode!

Jin- Como quiser.

Ele tira meu shorts, depois minha calcinha me deixando nua, eu fico de quatro, ele começa a me penetrar no começo sinto dor mais logo sinto  muito prazer. Começo a berrar alto, acho que toda Seul escuta. Agora todos o vizinhos sabem que o Jin mora alí.Logo estávamos mortos de cansaço. Eu deito do lado de Jin,coloco a cabeça sobre seu peito e acabo dormindo.

              POV Jin 

Quando estávamos deitados S.n dorme com a cabeça no meu peito,ela dorme tão bonitinho. Dá vontade de esmagar. Olho a hora e vejo que são 23:12 então aproveito e durmo também.

           No outro dia...

Acordo e vejo que S.n ainda está dormindo, então vou prepara uma surpresa para ela. Levanto de fininho da cama,coloco meu roupão vou até a cozinha preparo ovos mexidos, achocolatado e coloco numa bandeija. Entro quarto deito na cama espero S.n acordar.

            (...)

             POV S.n 

Acordo e olho para Jin, ele estava com um sorriso no rosto:

S.n - Bom dia Mozão!

Jin- Bom dia princesa! Tenho uma surpresa para você.- Ele nem me deixa falar nada e saí do quarto. Ele volta com uma bandeija com comida. - Aqui princesa.

S.n- Não precisava Mozão, mas já que você já fez eu agradeço, porque estou morta da fome.-ele ri






Contínua...







Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘 gente de o hot não ficou muito bom, desculpa, ok? Foi o primeiro hot que fiz .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...