1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança: o irmão de Adrien >
  3. Hospital

História A mudança: o irmão de Adrien - Hospital


Escrita por: ArgotGatinho

Notas do Autor


Meu cell está com pouco armazenamento pois meu cartão de memória queimou...🙀🙀🙀,por isso não estou colocando fotos nos meus capítulos. Boa leitura 😸😸😸.

Capítulo 6 - Hospital



Matheus on

Agora que eles se separaram posso me aproximar da Mari, vou ir na casa dela já que ela não foi lá em casa fazer o trabalho.

[...]

Quando cheguei na casa dela falei com a mãe dela e ela disse que eu podia entrar e que a Mari estava no quarto.Subi as escadas e entrei no quarto dela.

-oi.

-Aaaaaaaa!!!

-oque foi??

-que susto!

-sou tão feio assim??

-não, é que vc podia ter avisado que iria vir aqui em casa.

-como vc não foi na minha eu achei que tinha a obrigação de ir na tua. Desculpa.

-ok...

Começamos a fazer o trabalho e logo fomos falando de outros assuntos até que em um deles eu falei que gostava dela e derrepente a beijei.

Enquanto isso...

Adrien on

Eu ja tinha feito o meu trabalho e dps dele queria falar com o Matheus sobre "aquele" assunto. Perguntei pra Nathalie se ela tinha o visto e a mesma respondeu que ele tinha saido pra ir na casa de uma colega terminar de fazer o trabalho, eu pego ele 😾.

[...]

Quando cheguei a mãe dela achou meio estranho e disse que ela estava no quarto, subi e quando abri a porta ela estava beijando o Matheus!!! 

-oque é isso??!!!

-n-não é o-oque vc es-esta pensando!

-mas é oque eu estou vendo!!!

Me levantei e fui pra cima do Matheus e ele levantou e falou:

-pra que ficar com raiva mano?

-pra vc é Adrien!!!

Dei um soco na cara dele e o infeliz bateu a cabeça na ponta da cama e desmaiou. Chamei a ambulancia e a Marinette ficou horrorisada.

Marinette on

Aconteceu tudo tão rapido que eu não sei oque me surpreende mais, que o Matheus desmaiou ou que o mesmo irmão do Cat é o do Adrien. Espera o Cat é o Adrien!!!

[...]

Depois de ficarmos um tempo no hospital o médico disse que ele estava bem e que em breve agente poderia ver ele.(percebi pela cara que ele estava mentindo sobre algo).

-o responsavel ja está para chegar.-diz Adrien nem um pouco preocupado.

-enquanto isso esperem aqui-disse o médico muito sério.

Quando o sr.Agreste chegou logo perguntou pra mim e pro Adrien oque avia acontecido e eu logo respondi:

-o-o Adrien che...

-eu cheguei na casa dela quando vi tudo acontecer. O Matheus foi desser a escada e caiu e bateu a cabeça.

-tomara que esteja bem, ele teria uma seção de fotos amanha.

Sério que o sr.Agreste só se preocupa com as fotos??!!!! Bom tomara que ele esteja bem.

Adrien on

Percebi que tinha ido longe demais só que eu avisei aquele restardado filho da puta que não era pra encostar na Mari!!! Isso que dá mexer com oque ja tem dono. Depois que o médico liberou a visita eu quis ser o primeiro a ir pra me "desculpar" com o Matheus. Quando entrei ele estava sentado olhando em volta. Perguntei:

-tudo bem??

-...

-me desculpa por fazer tudo aquilo mas eu pedi pra não encostar nela e voce fez justamente oque eu pedi pra não fazer, mas eu passei dos limites, me desculpa...- na verdade eu queria dar mais um soco só que não vou me rebaixar a isso.

-ok, mas quem eu sou??





Notas Finais


Hj eu vou deixar vcs na curiosidade kkkk amanha ainda tem cap. só que da minha outra fic que eu e a Bugboo estamos fazendo. Deixem suas criticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...