1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança(BTS) >
  3. O pensamento de minha tia...

História A mudança(BTS) - O pensamento de minha tia...


Escrita por: Mari970

Notas do Autor


Espero que goste essa é minha primeira fic.
Boa leitura a todos :3

Capítulo 1 - O pensamento de minha tia...


Meu nome é Mariana mas gosto que me chamem só de Mari, tenho uma irmã adotiva que se chama Ana somos da mesma idade temos 16 anos mas ela é uns meses mais velha do que eu.Moramos com nossa tia desde os nossos 10 anos porque nossos pais morreram num acidente de carro antes moravamos eu a minha irmã e o jimin filho da nossa tia mas ele resolveu se mudar pra coreia.

[Depois de um tempo]

Acordei e era 10:30 da manhã estavamos de ferias então podiamos dormir ate mais tarde me alevantei e fui fazer minhas higienes matinais. Desci as escadas e fui direto pra cozinha quando cheguei la encontrei minha tia preparando o café da manha e falei:

eu:-BOOM DIIA -falei super animada.

tia:-bom dia flor dormiu bem?

eu:- siiim

Depois disso vou em diresão a sala e vejo ana assistindo TV e digo:

eu:- Boom dia maninha -falei animada.

ana:-Bom dia sonhou com quem pra tar assim desse jeito toda animada? kkkkk

eu:- sonhei que tinhamos se encontrado com o nosso primo.

ana:-nem me fale estou morrendo de saudade dele.

eu:-tambem estou morrendo saudade dele. -falo meio triste.

Logo depois nossa tia nos chama para tomarmos café eu e ana fomos igual umas loucas correndo porque estavamos morrendo de fome. Quando chegamos lá ana pergunta para nossa tia:

ana:-tia e o jimin em vc sabe noticia dele?

tia:- não a ultima vez que falei com ele foi semana passada.

eu:- e dai estava tudo bem com ele?

tia:-sim estava, e acho que vou ligar pra ele hoje.

ana:- estamos com muita saudade dele desde que ele foi pra  coreia nao vimos mais ele.

tia:- tambem estou com muita saudade dele.

Tomamos café e eu e ana fomos para o meu quarto para conversarmos sobre coisas aleatorias. Chegando no meu quarto eu e a ana estavamos conversando varias coisas ate que  chegamos no assunto do meu primo.

eu:-Bem que podiamos fazer uma visita pra ele né mas nao depende da gente depende da nossa tia.

ana:-verdade

Nessa mesma hora que estavamos falando sobre ele a nossa tia abre a porta e eu e ana demos um pulo de susto. 

tia:- calma nao é um monstro sou só eu.-ela fala se matando de rir.

eu e ana: -mas assustou.-falamos rindo.

tia:-tenho uma novidade

eu:- entao fala

ana:- é fala estou  começando a ficar curiosa.

tia:- tabom. então, falei com o primo de vocês.

eu:-como ele ta?

ana:- ele esta bem?

tia:- sim ele esta bem vim aqui so pra falar que ele mandou um beijao pra voces e falou que esta morrendo de saudade de voces.

eu e ana:- tambem estamos.

Mari off

tia on

Depois que ana me perguntou sobre o jimin me deu um aperto no coraçao de muita saudade dele. Quando Mari e Ana subiram para o quarto eu resolvi ligar para jimin ja que fazia uma semana que nao nos falamos.

(ligação on)

eu:- oi meu filho como você esta ai? estamos morrendo de saudade de você.

jimin:-oi mãe esta tudo bem e tambem estou morrendo de saudade de vocês. E vocês como estao?

eu:-bem. jimin qual o endereço dai?queria deixar guardado vai que me da a louca de ir ai kkkkk- falo me matando de rir.

jimin:- o endereço daqui é ____________ e mae quando quiser vir aqui pode so que nao estou morando sozinho estou morando com uns amigos mas quando quiser vir aqui eu dou um geitinho.

eu:- tabom filho.

jimin:- tchau mae tenho que ir manda um beijao pra ana e pra mari tabom e diz que estou morrendo de saudade.ta mae beijo te amo tchau

eu:-tabom filho pode deixar beijo te amo tchau.

(Ligação off)

Quando desliguei fiquei pensando... ja que eu a Mari e a Ana estavamos morrendo de saudade dele estava pensando que poderiamos alugar uma casa la perto do jimin e ir morar um tempo la mas vou deixar de falar amanha para as meninas ate eu pensar melhor...

Depois que penso essas coisas e que falo com jimin vou pro quarto da Mari pra falar que falei com jimin. Quando chego lá entrei na porta e na mesma hora vi ana e mari derem um pulo de susto e digo: 

eu:- calma nao é um monstro sou só eu- falo me matando de rir. 

Ana e Mari:- é mais assustou-elas falam rindo.

eu:- tenho uma novidade

mari:- entao fala

ana:- é fala estou começando a ficar curiosa.

eu:- tabom. Então falei com o primo de voces.

Mari:-como ele esta?

ana:- ele esta bem?

eu:-sim ele esta bem vim aqui so pra falar que ele mandou um beijão pra voces e falou que ele esta morrendo de saudade de voces.

ana e mari:- tambem estamos.

continua...







Notas Finais


obrigado por lerem e espero que tenham gostado. A continuaçao da fic é bem legal
espero que continuam lendo.
Bjs amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...