1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança(BTS) >
  3. A surpresa!!

História A mudança(BTS) - A surpresa!!


Escrita por: Mari970

Notas do Autor


pessoal desculpa por não ter postado mais estávamos muito ocupadas sem tempo para postar mas agora iremos tirar um pouco de tempo para postar o capítulos. espero que gostem. BOA LEITURA!!!

Capítulo 3 - A surpresa!!


eu: - Há não sei direito... Tá vAs PR ondas Ebaaaa onde  ter que te contar se não vou enlouquecer aqui denta há a outra de mim.

Ana: - Tá bom então fala.

eu: - é que tipo, eu achei ele bem bonitinho, e simpático.

Ana:- eu tembem achei,  mas ele não faz meu tipo, já o seu. ..- ela falou debochando se mim

eu:- que isso menina, já está pensando besteira.

ana:--aham a outra coisa achei o jeito dele bem parecido com o seu, porque tipo ele é bem gato e...

Nessa mesma hora que ela falou isso minha tia abre a porta pulando de alegria ela não falava nada só pulava então perguntei.

eu:-que foi tia arranjou um namorado é? -falei morrendo de tanto rir

tia:- claro que não sua idiota vim dar uma notícia pra vocês mas agora que tu fez essa brincadeirinha Sem graça vou dar só depois.

eu:- aaa tia agora me deixou curiosa -falei morrendo de raiva

ana:-é tia agora estamos curiosa.

tia:- não se preocupem porque é uma notícia boa, vocês vão gostar tenho certeza 

eu:- tá mas porque não dizer pra você falar agora?

tia:- porque tenho que ir na loja comprar umas coisas pra pra nossa...putz já ia falar, bom meninas tenho que sair tchauzinho 

Depois que ela fala aquilo, ela sai correndo e não deixa nem a gente falar nada.

eu:-meu deus agora ou morrer de curiosidade...

eu e ana:- acho que não vou aguentar por muito...

ana:- olha só, vamos assistir TV lá na sala para passar o tempo?

eu:-vamos

Fomos pra sala olhar TV, mas Ana queria ver filme de terror e eu de comédia.

Ana: - nos vamos olhar filme de terror e ponto final.

Eu: - a gente vai olhar de comédia não de terror.

A gente ficou descutindo até nossa tia voltar cheia de coisas na mão e foi direto para o quarto dela.

Eu: - o que será que ela comprou.

Ana: - não sei vamos lá ver?

Eu: - vamos.

Mari off 

tia on

Eu tinha saído do quarto das meninas e fui pra cozinha lavar louça, quando meu telefone começa a tocar atendi e era o Jimin.

ligação on

Jimin:- Oi mãe tudo bem?

eu:- sim e você? 

Jimin: - Sim, eu liguei pra perguntar se vocês não querem passar um tempo  aqui, porque  já faz tempo que não nos vemos.

Eu: - Há filho por mim tudo bem só tenho que falar com as meninas pode ser? 

Jimin: - sim então depois eu ligo pra senhora. 

Eu: - Tá bom, filho Tchau.

Jimin: - Tchau.

eu saí de casa e fui comprar algumas coisas para viagem  Quando cheguei em casa as meninas estavam assistindo TV, ou melhor dizendo discutindo para ver que o  elas iriam ver. eu fui direto para o meu quarto guardar as coisas.

tia off 

ana on

 A gente foi ver o que a nossa tia tinha comprado, fomos em silêncio para ela não ver que a gente tava indo Porque se ela visse não ia contar para a gente o que ela comprou. A gente entrou no quarto dela e ela tava com os papéis na mão.

eu:- o que você comprou?

mari:- e que  papéis papéis são esses?

tia:-  tá Agora eu posso falar para vocês só não falei antes porque fizeram aquela brincadeirinha sem graça comigo.

eu e mari:- tá então fala né

tia:- tá tá sentem aqui na cama pra eu falar pra vocês

sentamos na cama e ela começa a falar.

tia:- bom assim essa notícia eu acho que vocês vão amar.

eu e mari:- Então fala poxa

tia:- nos vamos viajar

mari:- .mas pra onde vamos?

tia:- pra Coréia do Sul

eu:- meu GO não acredito 

mari:- sério mesmo?

tia:- sim

eu:- tá tia Já voltamos tá

tia:- Tá mas primeiro falem o que acharam

eu:- eu amei

mari:-eu tambem

tia:- tá então vocês tem que arrumar as suas coisas 

 eu e mari:- tá bom

ana off

mari on

Meu Deus não estou nem acreditando que vamos para a Coreia do Sul onde aquele menino maravilhoso De lindo mora.

ana:- Mari você é muito sortuda queria tá no seu lugar sabia só que claro com outro porque esse é todo seu.

eu:- sua besta para com isso

Ana: -  ai tá tá parei.

Mari: -  Acho bom mesmo.

  a gente começou a arrumar as coisas e a Ana tava falando um monte de baboseiras que eu iria acabar me encontrando com O menino da ligação.

Ana: - Já  pensou se você encontra ele lá.

eu: -  mas você é muito burra mesmo! 

Ana: - Por que? O que eu fiz agora?

Eu: - tu não viu o guri falando que morava com o Jimin sua besta.

Ana: - Há é verdade. Humm tá sortuda mesmo.

Eu: - aí tá chega se não, não falo mais contigo.

Ana: - ai tá bom parei.

 depois que terminamos de arrumar as coisas falei para Ana.

eu: -  Nossa Ana a gente é muito burra.

Ana: - Por que? 

Eu: -  porque a gente arrumamos as coisas mas nem sabemos Quando vamos viajar.

Ana: -  Nossa é verdade vamos lá perguntar para nossa tia.

Eu: - é vamos.

 Fomos até o quarto da nossa tia e ela já estava com tudo pronto, mala, objetos e tudo que ela ia levar para viagem então perguntei.

Eu: -  tia quando que vamos viajar?

Tia: -  amanhã de manhã.

Eu e Ana: -  mas não tá muito em cima da hora?

Tia: -  não é que eu quero fazer uma surpresa para O Jimin.

Eu: -  Mas tia ele mora sozinho?

Tia: - Não ele mora com mais seis meninos.

Eu: -  Como assim tia e nós vamos ficar aonde?

Tia: - lá com eles.

Ana: -  Oi? o que você disse? Que a gente vai ficar com mais meninos? E baratas vou arrumar um oppa e a Mari também.

Eu: - kkkk kkkk kkkk kkk kkkk kkkk.

Tia: - o que é oppa?

Eu: -  nada não tia essa guria só fala besteira.

Tia: -  Ah tá sei acredito em vocês duas aham.

eu: -  Tati a gente vai terminar de arrumar nossas coisas que não sabíamos que era amanhã de manhã então vamos indo tchau.

Tia: - tá Qualquer coisa me chamem.

Eu é  Ana: - Tá.

 fomos para o nosso quarto de novo e eu falo.

Eu: -  Mas você só fala besteira mesmo né Ana Clara.

Ana: -  Não eu só falo a verdade porque te incomoda?

eu: -  não vou nem te responder essa pergunta tá.

Ana: - ui brabinha.

Depois de um tempo

 Acabei de arrumar as minhas coisas e vejo que não está muito louca andando para lá e para cá e pergunto.

Eu: -  que foi Ana?

Ana: -  é que estou pensando como vou levar a TV o vídeo game o computador o teclado se eu só tenho duas malas e não cabe tudo só algumas coisinhas.

Eu: -  Ah para de ser burra para que levar tudo isso porque olha só a TV Tem lá computador também teclado não precisa videogame tenho muita certeza que eles tem lá, então não precisa levar tudo isso.

Ana: - Há mas eu queria.

Eu: - falou certo "queria"

Ana: -  tá agora vamos dormir porque amanhã vai ser um longo dia.

Eu: - Há agora você quer dormir né. 

Ana: -  há eu vou levar alguns jogos vai que não tem o que eu quero lá.

Eu: -  aí só você mesmo. Tá agora vamos dormir que amanhã é um longo dia.

Ana: e essa fala é minha.

Eu: - eu sei tá não mas agora é sério vamos dormir.

Ana: -  boa noite.

Eu: - boa noite.

continua...



Notas Finais


espero que tenham gostado bjs até o próximo capítulo amores!! e desculpem se tiver erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...