1. Spirit Fanfics >
  2. A Mulher Que Não Devo Amar... (Emison) >
  3. Carpe Diem...

História A Mulher Que Não Devo Amar... (Emison) - Carpe Diem...


Escrita por: LoLoUnnie

Notas do Autor


Ontem nas notas de autor eu falei sobre como a gratidão é talvez o sentimento que eu mais prezo...

Esta é a minha forma de dizer obrigada!!


Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Carpe Diem...


Fanfic / Fanfiction A Mulher Que Não Devo Amar... (Emison) - Carpe Diem...

 

Como sempre Alison estava atrasada...

No entanto se existia algo que Emily Fields amava nesses atrasos constantes, era o fato de poder admirar o seu jeito encabulado por não saber como se desculpar, e foi por esse motivo que ela esperou pacientemente a sua chegada, apesar da Hanna garantir que a amiga estaria pronta ás 19h30.

Enquanto esperava, ela ia lembrando das inúmeras vezes que a sua namorada havia chegado atrasada aos encontros que elas marcavam, e sem que a mesma se apercebesse, um sorriso invadiu o seu rosto, decerto por ter chegado á conclusão, que esse também era um dos detalhes que tinha feito com que ela se apaixonasse perdidamente pela loirinha...

Alison estava mais linda que nunca...

O seu cabelo solto mas muito bem penteado, em conjunto com o lindo vestido que ela estava usando, a tornavam muito mais bonita que qualquer princesa que a morena tivesse visto em algum filme de contos de fada...

- Em.. em.. Emily!! - Alison disse gaguejando, sem fazer a minima ideia que esse mesmo gaguejar, era mais um dos detalhes que fez com que a sua amada caísse de amores por ela..

-  Eu liguei pra Hanna e ela me disse que você ia sair do shopping ainda mais linda do que já é... E pelo que estou vendo, o meu sexto sentido não me enganou quando me alertou que o mais certo era que algum admirador louco te raptasse, antes mesmo que você saísse daqui - Emily brincou, ao mesmo tempo que admirava a sua amada com um olhar apaixonado - Você está linda, feliz aniversário!

- E como sempre atrasada.. - a lorinha responde cabeça baixa, pois por mais que tentasse acabar com a sua fama de não ser nem um pouco pontual, a verdade é que ela e a pontualidade tinham um sério problema, que pelos vistos estava longe de ser resolvido...

Emily pegou na sua mão e beijou o nó dos seus dedos, na intenção de mostrar que não tinha ficado nem um pouco incomodada pelo seu atraso, e aproveitando que a morena havia desviado o seu olhar por alguns instantes, Alison a olhou dos pés á cabeça, pois a sua namorada tinha se esmerado na produção, contudo a filha mais nova do casal Dilaurentis não conseguiu elogiá-la de volta, muito por conta dessa estúpida timidez, que tanto a assombrava...

 

Enquanto isso, na casa dos Marin, a determinada Hanna olhava pro relógio a cada cinco segundos, pois já passavam alguns minutos da hora marcada pro jantar, e a Alison e a Emily não tinham aparecido ainda..

Onde estariam elas?

E qual o motivo de tanta demora?

Decidida a ocupar a sua mente fazendo algo que fosse útil, a filha de Tom e Ashley deixou os convidados conversando entre eles, e foi mais uma vez até á sala de jantar, afim de verifcar cada detalhe da decoração, pois o que ela mais queria era que tudo estivesse perfeito, até porque a Alison era a amiga que os seus pais mais gostavam, e eles sempre a aconselhavam pra que se espelhasse na sua personalidade, pois mesmo sendo proveniente de uma familia de classe média baixa, a loirinha tinha tanta ou mais educação que qualquer garota que tivesse nascido em berço de ouro..

Humilde e generosa, a filha do casal Dilaurentis sempre fazia de tudo pra ajudar os pais, começando pelo seu empenho exagerado nos estudos, e no esforço que ela fazia pra não sobrecarregá-los com  gastos que no entendimento da amiga eram vistos como desnecessários, e era por isso que Hanna sempre a presenteava com roupas que apenas estavam ocupando o seu enorme roupeiro, justificando com uma desculpa improvisada, como por exemplo que não tinha gostado daquele modelo, ou daquela cor, até porque não foram poucas as vezes que ela viu a Jéssica confecionando as roupas da filha com as próprias mãos, decerto por não ter condições de suportar tantas despesas.

De todas as suas amigas, a loirinha era aquela que Hanna mais admirava, pois em toda a sua vida ela jamais tinha convivido com alguém tão doce, puro, genuíno e generoso como a lindissima Alison Lauren Dilaurentis...

E foi no momento em que ela sorriu carinhosamente por estar pensando no quanto gostava da sua amiga, que um dos seus empregados surgiu na sala de jantar, anunciando que duas das suas amigas tinham acabado de chegar, e que uma delas era a jovem aniversariante...

A entrada das duas causou um enorme silêncio, pois todos sem exceção ficaram encantados com a beleza daquele casal, no entanto, a perspicaz Spencer percebeu o desconforto que a amiga estava sentindo por estar de mãos dadas com a Emily.

- Alison, você está maravilhosa! -Hanna exclamou, pra logo em seguida puxar a amiga pra um abraço, certamente por ter percebido que a mesma estava pouco á vontade, com o fato de ter os olhares de todos os seus amigos e colegas voltados pra ela..

O jantar decorreu normalmente, até porque todos já se conheciam desde pequenos, e entre risos e piadinhas, a jovem Alison começou a descontrair, com exceção de quando o seu olhar se encontrava com o da Emily, que se recusava a dar atenção a qualquer outra pessoa que não fosse a loirinha..

- Ems, você está dando nas vistas - Aria disse num tom de voz baixo, de forma a que apenas a morena pudesse escutar.

- Eu sei, eu sei... mas é que eu tou nervosa e você sabe muito bem porquê - Emily alegou na intenção de se justificar.

Spencer e Aria se entreolharam e sorriram uma pra outra discretamente, pois apenas elas e a Hanna tinham conhecimento dos planos da morena, e muito por conta da ansiedade notória da Emily, estava se tornando meio que impossível de disfarçar, o clima de segredinhos que rolava entre as quatro amigas, e foi por isso que a jovem anfitriã se apressou a pedir aos empregados para que trouxessem o bolo de aniversário.

Uma onda de deslumbramento se apoderou da expressão da loirinha, que boquiaberta não conseguia tirar os olhos daquele bolo de aniversário, que mais parecia um daqueles bolos de casamento que ela estava acostumada a ver apenas nas revistas que a mãe da Hanna dava pra sua mãe, pra que ela pudesse tirar algumas ideias pra confeccionar as suas roupas.

- Meu Deus! Mr. e Mrs Marin, eu não tenho palavras pra agradecer.. eu não mereço tanto - a jovem disse humildemente.

- Merece sim! Mas o bolo não foi uma oferta nossa, e sim daquele rapaz que está ali - o pai da Hanna disse ao mesmo tempo que apontava com o seu queixo pra um canto da sala.

- Jason!!! - Alison disse após colocar a mão á frente da sua boca, de forma a abafar o seu grito de surpresa..

- Juntei o dinheiro das horas extraordinárias que fiz na empresa Hastings durante uns bons meses, mas valeu a pena... acho que nunca te vi tão feliz! - o jovem afirmou logo depois de ter recebido a sua irmã num abraço cheio de carinho..

- Obrigada, obrigada! - Alison respondeu num tom de voz emocionado, e nesse momento nada mais havia a fazer, pois era inevitável controlar o choro que se seguiu..

 

                          *****************

 

- Os meus pais pediram aos seus pais pra deixar você dormir aqui em casa... vamos fazer uma festa pijama? - Hanna disse após ficar de frente pra aniversariante, que por ser bastante ingénua, não se apercebeu que o plano das meninas estava sendo colocado em prática.

- Mas eu não passei tempo nenhum com eles - Alison reclamou, decidida a declinar o convite da amiga.

- Tá certo, eu te levo pra casa então! - Emily afirmou ao mesmo tempo que piscava o olho pra Aria.

- Será que vocês podem fazer um desvio e passar pelo celeiro? Acho que deixei o meu celular lá - Spencer pediu com a cara mais dissimulada do mundo, fazendo com que a Aria abafasse uma gargalhada com a mão direita.

- Sim claro! Quando voltar eu te entrego - Emily responde em meio a um sorriso disfarçado.

Alison se despediu de todos os convidados, e depois de agradecer aos pais da Hanna por terem proporcionado um dia tão lindo pra ela, a mesma pediu ao irmão pra que não bebesse demais, até porque a mãe deles não olhava com bons olhos o consumo de bebidas alcoólicas...

Pelo caminho, e depois de passarem longos minutos debaixo de um silêncio incomodativo, a jovem acariciou a mão da sua amada, e após suspirar profundamente, ela ganhou coragem e disse:

- Você está linda! 

- E você é, está, e sempre será linda! - a morena afirmou, com pena de não ter dito o que sentia  olhando nos olhos da sua namorada, por conta de estar dirigindo...

Pouco depois ela estacionou o seu carro, e após beijar a testa da loirinha, a mesma tirou um lenço preto do porta luvas, estendendo o tecido na direção da namorada logo em seguida.

- Pra mim?

- Pra vendar os seus olhos... nós não viemos até aqui por acaso...

- Emily! Eu..eu..

- Você não estranhou o fato de eu não ter te dado um presente?

- Hum.. pra ser sincera eu tava torcendo pra que você não me desse nada..

- Porquê?

- Ambas temos a consciência que a sua situação financeira é muito melhor que a minha... Mesmo que você me ofereça o presente mais simples do mundo, a verdade é que a minha mesada não vai ser suficiente pra te dar algo á sua altura no seu aniversário - Alison justifica com a franqueza que a carateriza, e após mordiscar o seu lábio inferior, a mesma baixou a cabeça, pois novamente lágrimas teimosas insistiam em invadir os seus olhos...

- Amor - Emily disse assim que segurou o queixo da sua amada, por estar decidida a fazer com que os seus olhos se encontrassem - eu te amo com ou sem situação financeira, isso jamais me importou.. Coloca a venda nos seus olhos e deixa eu te fazer feliz..

Sem saber o que pensar, Alison continuou reticente, no entanto, e depois de ficar pensando por alguns segundos em todos os anos que passou amando a morena em segredo, a mesma decide criar coragem, e permitir-se a viver o conto de fadas que toda a garota da sua idade sonha...

De olhos vendados, a loirinha deixou-se orientar pela sua amada, que a conduziu com cuidado até ao celeiro, e assim que se viu desvendada, Alison percebeu que as surpresas do dia do seu aniversário estavam longe de terminar...

- Dança comigo? - Emily perguntou depois de colocar a sua musica preferida pra tocar no Ipod da Spencer..

O celeiro estava decorado com dezenas de balões cor-de-rosa em forma de coração, e foi no meio deles que as duas dançaram, até que derepente a morena interrompe a dança, pra tirar algo que estava dentro do bolso do seu casaco.

- Feliz aniversário amor! - ela disse depois de estender uma caixinha de veludo na direção da jovem..

Alison abriu o presente, e ficou sem saber como reagir, quando viu que dentro da caixinha tinha uma pulseira de ouro com a inscrição Carpe Diem gravada nela...

- Carpe Diem? - ela questionou meio que confusa.


           -  "Viva a sua vida,

aceite o caminho,

jamais perca o seu sorriso,

nunca páre de sentir,

baixe a guarda

e realize os seus sonhos"... Carpe Diem, é o que eu quero praticar ao seu lado pro resto da minha vida... Essa pulseira será o simbolo do nosso amor - Emily disse assim que terminou de recitar o significado da inscrição,  afim de justificar o porquê de ter escolhido aquela jóia.

- Eu sei que todos me acham uma garota sem graça mas...

- Você não é uma garota sem graça! Você é a garota mais linda, doce e maravilhosa que poderia ter entrado na minha vida.. Pode parecer que eu sou muito confiante, mas a verdade é que eu ainda não sei o que fez uma garota como você se apaixonar por uma garota como eu... Contudo eu me sinto que recebi o maior presente que a vida podia me dar, e não te troco por nenhum outro presente..

- Emily!!!

- Vem comigo! - a morena ordena impaciente, ao mesmo tempo que puxa a namorada até ao exterior do celeiro...

- Você quer ir embora já? - Alison perguntou meio que perturbada, por pensar que tinha estragado aquele momento com o seu jeito inseguro.

- Não amor.. eu quero dançar com você aqui.. quero que a lua e as estrelas sejam testemunhas do que eu quero viver com você, e que durante estes nove meses não podia ser dito em palavras.. Olha pro céu amor... - Emily pediu após se declarar, enquanto balanceava a loirinha ao ritmo da música que permanecia tocando repetidamente...

E foi no instante em que um inesperado fogo de artificio alcançou o céu estrelado, que a jovem Dilaurentis entendeu as palavras da sua amada, pois como se de magia se tratasse, aquele fogo acabava de formar a frase "Casa Comigo"...

 

 


Notas Finais


Qual será a resposta da timida Alison??


Hoje não vou me estender em palavras até porque eu correndo contra o tempo e meio que atrasada...

Quero agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio, e pelos votos de felicidade a mim e á Suzy...

Amor:

"Viva a sua vida,
aceite o caminho,
jamais perca o seu sorriso
e nunca páre de sentir..
Baixe a guarda
e realize os seus sonhos..."

(casa comigo)???


Até breve e #segueobaile


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...