História A Murder In School - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Hamtaro-Chan

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Colegial, Drama, Mistério, Tragedia
Exibições 20
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Murder In School - Capítulo 1 - Prólogo

Povs Lizzie

Acordei com raios de sol passando pela janela... odeio ter que acordar cedo! Mas é a vida certo? Sempre tem um momento em que você tem que tomar um rumo na sua vida e ir atrás dos estudos. 

Levantei rapidamente e coloquei meu uniforme. Para onde eu vou? Internato... um dos melhores por aqui. 

Arrumei minhas malas e coloquei elas no carro da minha mãe, em seguida teve todo aquele choro de quando um filho vai para um internato... desnecessário. 

Entrei na minha nova escola sem fazer a menor ideia de onde estava indo, até que veio uma menina correndo feito maluca em minha direção:

_ Oi! Prazer, meu nome é Noriko! Qual seu nome? Idade? É nova por aqui? Conhece alguém? Está per...

_ Hey... calma - ela falava de um jeito que parecia desesperada por informações da minha vida - Prazer, Lizzie - estendi minha mão e ela apertou... doeu - Tenho 17, e sim, sou nova por aqui.

_ Hum... certo, certo... vou te mostrar a escola e apresentar algumas pessoas, ta? - sem eu ao menos responder, a menina me puxa pelo braço e começa a me apresentar a escola.

Quebra de tempo

_ Pronto! Te mostrei tudo! Agora vamos apresentar algumas pessoas... - ela estava tão distraída que acabou esbarrando em uma menina com olhos azuis e um chapéu preto, ela me dava medo só pelo jeito que ela olhou para mim e para a Noriko - A-ah... Lizzie... essa é a... Coraline... - uma voz fala dentre os alunos próximos de nós.

_ Ha! Ja colocou a novata em encrenca, Noriko? Haha... você realmente achou que não ia fazer merda no primeiro dia? - procuro de onde estava vindo a voz e encontro uma garota de cabelo cinza nas pontas se aproximando - Coraline, pode deixar elas! Daqui para frente eu cuido okay? - Coraline apenas acentiu com a cabeça e saiu de perto - Hahaha! Tinha que ser você não é, Noriko? 

_ Cala a boca! - eu olho para Noriko e ela aparentava estar com vergonha do que tinha acontecido.

_ Ah... você é a caloura? Desculpa pelo o que aconteceu... Prazer, meu nome é Haruna! - ela estende a mão para mim e quando vou apertar, levo um choque.

_ Ai... - Haruna cobria a boca com uma das mãos tentando esconder a risada.

_ Hahaha! Sempre funciona! - Noriko olhava com seriedade para Haruna e ela percebe - Ta de TPM amiga?

_ Vai se foder - diz Noriko revirando os olhos enquanto a outra ria baixo.

_ Enfim... - eu interrompo - Sou a Lizzie, Lizzie Hearts.

_ Você é fofa... - diz Haruna apertando minhas bochechas. 

_ Não! Não sou! - retiro as mãos da garota do meu rosto.

_ Ownt, ta com raiva... - Ah, que vontade de arrancar aquela língua fora - To zoando, não precisa fazer essa cara! Enfim, Noriko, acho que gastei um pouco do seu tempo com ela... depois você apresenta o resto dos alunos para a Hearts - novamente, Noriko revira os olhos - Agora é a hora de ver os colegas de quarto! Venham! - Haruna sai nos puxando até um quadro enorme no pátio escrito o nome de cada um dos alunos - Fiquei com... aff... a Yume... a estranha que fica sempre isolada sem dizer uma palavra para ninguém... a mesma coisa de ficar em um quarto com um fantasma.

_ Bem... também não tive muita sorte, fiquei com a Madison, a outra novata... só que ela é insuportável! Patricinha irritante!

_ Ah não... - peguei a pior colega de quarto.

_ O que foi? - perguntaram Haruna e Noriko em coro.

_ Fiquei com a Coraline.

_ Vishhh, meu pêsames - diz Noriko tentando fazer a situação parecer pior do que ja era.

_ Ha!! Se fodeu! - É, a Haruna conseguiu superar a Nori.

_ Alunos, vão cada um para seu quarto descarregar suas coisas e conhecer seus colegas de quarto! Tenham um bom dia! - Muito provavelmente era a diretora, enfim, apenas obedeci e fui para meu quarto que era o 107.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...