1. Spirit Fanfics >
  2. A música de Marichat >
  3. Marichat

História A música de Marichat - Marichat


Escrita por: Adrinette_Mari

Notas do Autor


Aqui está hot, meus queridos pervertidos.
(A imagem não me pertence)
Para ler este cap. não poderá esquecer de: uma calcinha\cueca nova

Capítulo 6 - Marichat


Fanfic / Fanfiction A música de Marichat - Marichat

 

Chat beija intensamente Mari.

Chat: Ande…

(Mari obedece a Chat)

Chat joga Mari para cima da cama, e logo fica em cima dela. Chat não perde tempo e retira o pijama de Marinette, que não tinha nada por baixo mostrando assim o seu bonito e perfeito corpo.

Chat: Não sabia que as minhas fossem assim.(olhar pervertido)

Marinette: Assim como??

Chat: Tão gostosas…

Chat começa a beijar e a chupar os seis de Mari, que estava a gemer baixinho.

Chat: Não precisa de gemer baixo, estas paredes são anti-ruído…

Chat continua, passa a boca pela a barriga da mesma mas vai deixando vários chupões. Começa a lamber a vagina de Mari.

Marinette: A-ah… C-chat…m-mais por fav-o-or…

Chat: Claro princesa…

Marinette abriu ainda mais as pernas deixando à vista o paraíso pra Chat, não aguentava mais de prazer, até que começou a sair um liquido da sua vagia.

Marinette: Já chega!! Agora sou eu…

Invertem as posições, e Marinette fica em cima de Chat. A mesma começa a retirar cada peça de roupa do felino, ia deixando vários chupões piores do que aqueles que Chat lhe tinha feito. Roupa tira, mas ainda falta a cueca box. Mas antes de a retirar começou a rebolar a bunda em cima do membro de Chat.

Chat: Q-quero m-mais, c-c-ontinu-e(ordenou)

Mari, ao mesmo tempo que o membro de Chat ia ficando para cima, beijava Chat. Os beijos eram ardentes e cheios de desejo.

Chat: V-ai l-ogo!! O m-meu ‘a-amguinho’ n-não a-g-guenta m-m-mais.

Mari retirou a cueca de Chat e começou a chupar o seu membro. Chat não aguentou mais, e também começou a sair liquido do seu membro e Mari riu para ele e começou a engolir tudo e voltou a beijar Chat. Mari lambeu todo o corpo de Chat, passando pelo peitoral, barriga até ao seu membro e começou a masturbá-lo. Até que para bem do Chat, Mari finalmente sentou-se no seu membro fazendo movimentos circulares até que passou a fazer movimentos de vai e vem.

ChateMari: Ah…ah…(gemiam os dois parecia mesmo uma melodia)

Mas Chat ainda não estava satisfeito, então inverteu as posições. Fazendo ser ele quem mandasse nela.

Chat: Agora, vai ser minha escrava.

Mari: Com todo o prazer…

Chat voltou a colocar seu membro dentro de Mari e aumentou os movimentos.

Mari. M-mais!!

Chat aumentou ainda mais os movimentos, fazendo Mari ir até à lua de prazer. No final, Chat reparou que Mari estava outra vez toda molhada e foi com a sua língua ‘limpá-la’, e ao fazer esta ‘limpeza’ percebeu que a vagina de Mari estava toda ferida.

Chat: Vc está toda ferida aqui.(preocupado)

Mari: Não tem problema, o que importa é que eu gostei. E vc gostou??

Chat: Amei.(beija Mari, mas desta vez era um beijo com amor, amor verdadeiro)

Mari: Mas ainda não acabamos.

Mari olha para o membro de Chat que ainda está muito excitado e volta chupar e, para piorar, volta a masturbá-lo.

Chat: Vc é muito má.

Mari: Eu sei, mas vc gosta.

Chat: Como não gostar.

(Eles se beijam com muito amor) 


Notas Finais


Este vai ser o ultimo cap. daqui para a frente já não haverá nada de interessante.
O que vcs querem??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...