História A namorada de aluguel - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags A Namorada De Aluguel, Naruhina, Narushion, Naruto, Sasusaku
Exibições 136
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi gente mais um cap uhuuuu😻😻😻😻😻😻😻 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻

Capítulo 17 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction A namorada de aluguel - Capítulo 17 - Desabafo

😻CAPÍTULO DEZESSEIS.

Escrita por avalon-uchiha.

Desabafo.


Sakura on…



Eu acordei e vi o meu moreno deitado na cama,dormindo igual um anjinho mais eu levantei sem fazer barulho para ele não acorda peguei um short e uma blusa abri à porta devagar e desci as escadas e sai da casa e fui em direção da praia estava nadado nela até que eu vejo o meu irmão, sentando na areia olhando o céu.

– acordou cedo hoje – falei sentando no seu lado e ele me olha.

– teve uma noite boa com o Sasuke! – fala ele sorrindo maliciosamente para mim e eu devolvi o seu sorriso.

– você e Hinata também né! – afirmei e ele vira o rosto e volta à olhar o céu.

– Sakura… – ele me chama ele ia falar uma coisa mais desisite.

– o que?– perguntei olhando para ele.

–última vez que eu vim para Konoha você disse que odiava um cara da sua faculdade – ele pausa e olha para mim sério – e era o Sasuke.

    Eu não respondi nada ele sabia,de tudo afinal eu contava tudo para ele eu fito à areia sem falar nada.

– o que está me escondendo Sakura? – pergunta ele e eu não falei nada e ele levanta o meu rosto para eu olhar nos seus olhos – não adianta mentir para mim Sakura!.

 Eu engulhi em seco,dei um suspiro longo e olhei para cima e depois para o Naruto.

– eu…– dei uma pausa para eu formular as palavras que eu vou disser para ele– eu fui … contratada para ser à namorada de mentira para a família do Sasuke – falei olhando para a areia sem olhar para o Naruto.

– ele te paga Sakura? – pergunta ele.

     Eu não respondi.

– isso já me respondeu Sakura! – fala ele,ele ia se levantar eu segurei o seu braço.

– deixa eu falar à história– falei e ele se sentou na minha frente – depois que à Hinata voltou de Berlim eu ja estava ficando apaixonada pelo Sasuke só que eu não queria admitir – falei e olhei para ele – eu me apaixonei por ele!depois da festa que teve aqui aí ele realmente me pediu em namoro ai, eu aceitei ele não me deu o dinheiro até por que eu não ia aceitar, por favor não conta para ninguém Naruto!.

– eu,vejo que você realmente tá apaixonada pelo Sasuke e eu não ia ficar bem se você se separasse dele eu e a Hinata ia ficar muito triste também – fala ele.

– obrigado mano.


Sakura off…


Karin on…


 Eu tava dando uma caminhada até que eu escuto,aquela chiclete falando com o loiro delícia como eu não sou burra eu ouvi à conversa né, então ela foi contratada claro que eu gravei à conversa aí aquela chiclete não perde por esperá ela vai larga o MEU SASUKE-KUN.


Continua …


Notas Finais


Então tenho uma notícia à fic tá acabando,é triste é mais não esta tão perto assim de acabar mais está perto sim então até o próximo sorvetas e sorvetes de chocolate by by😻😻😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...