1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão. >
  3. We are back

História A namorada do meu irmão. - We are back


Escrita por: Jack-bieber

Notas do Autor


Olha quem está postando em plena segunda, gente eu amei cada comentário do capítulo passado vocês são incríveis sério, muito obrigada.
Espero que gostem do capítulo, como eu disse tudo será explicado.
Boa leitura

Capítulo 31 - We are back


Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão. - We are back

 

POV Justin Bieber - Canadá Stratford Ontario

Acordei ouvindo meu despertador tocar, abri meus olhos lentamente me lembrando da viagem que eu faria para os Estados Unidos, cambaleei até minha calça vestindo a mesma já que eu dormia apenas de cueca. Abri a porta do meu quarto seguindo até a cozinha, onde eu senti um cheiro maravilhoso de café.

- Bom dia Clementina. - Sorri coçando meus olhos.

-Bom dia Justin, suas panquecas já estão no prato. - Assenti sentindo minha boca encher de 'água'

Sorri ao ver minha pequena se aproximando de mim lentamente, Aurora segurava em sua mão seu urso e na outra uma paninho que não largava de jeito nenhum, antes que eu falasse alguma coisa, a loira sentou em meu colo se ajeitando ali.

- Bom dia meu amor. - Beijei sua testa sentindo a mesma quente. - Está com febre de novo? - A mesma assentiu fazendo biquinho.

- Minha cabeça dói papai. - Ela disse com dificuldade por estar chupando chupeta.

- Eu sei meu amor, vai melhor tá bom? - Beijei sua bochecha que estava vermelha. - Vamos nos aprontar.

- Vamos onde? - Aurora disse coçando seus olhos caramelos, como os meus.

- Na casa da vovó, não acredito que esqueceu nosso compromisso mocinha. - Fiz biquinho vendo a mesma gargalhar.

- Não esqueci, papai. - Aurora desceu do meu colo seguindo até o banheiro enquanto Clementina ia atrás dela.

Nesses quatros anos que se passaram minha vida mudou completamente, em apenas alguns minutos. Estava comemorando o aniversário do Chaz então decidimos ir em uma balada, foi aí que tudo mudou conheci a Candice   mãe da pequena Aurora que naquela mesma noite foi concebida, claro que estávamos embriagados para não usar preservativos. Esse foi o resultado, um mês depois ela descobriu que estava esperando um filho meu. Precisei arrumar minha vida em oito meses, comprei um apartamento e com muito orgulho digo que minha academia é a mais frequentada do Canadá, por isso estou indo para os Estados Unidos vou abrir minha segunda 'empresa' já que a mesma tomou grande proporção. Infelizmente no dia do parto Candice não resistiu e veio a óbito logo depois de dar a luz a nossa pequena filha. Eu precisei juntar todas as minhas forças para cuidar de uma recém-nascida sozinho.

E com três anos e meio Aurora é o resultado de tudo isso, claro que precisei de ajuda então Clementina veio para me ajudar e até hoje está me auxilando sempre que eu preciso.

Segui até o banheiro ligando o registro então me despi tomando um banho rápido, assim que terminei coloquei uma roupa confortável para seguir minha viajem. Peguei minha mala arrastando até a sala e logo depois Aurora fez a mesma coisa mas sua era rosa com a sua princesa preferida Cinderela.

- Papai, eu estou feliz que vou ver a vovó. - A mesma sorriu mostrando seus dentinhos.

- Ela também está meu amor. - Sorri seguindo até a porta. 

Peguei minha filha nos braços seguindo até o aeroporto do Canadá, sem demorar já estávamos dentro do avião seguindo até os Estados Unidos.

[...]

Pra minha sorte Aurora havia dormido então assim que chegamos em solo americano ajeitei a mesma em meu colo indo em direção até a casa da minha mãe, que não via á um bom tempo. Mesmo tentando esse lugar me lembrava ela, mesmo sendo um passado Aria fez parte da minha vida.

- Meu filho. - Pattie disse me beijando. - Que saudade, ai meu amor. - A mesma tirou Aurora dos meus braços. - Como ela está parecida com você. - Ela disse fazendo com que a pequena acordasse.

- Oi vovó. - Aurora disse sonolenta.

- Meu amor. - Patrícia abraçou minha filha. - A vovó sentiu sua falta!

- Eu senti também vovó, olha como eu cresci. - Ela disse ficando em pé.

- Você está uma moça meu amor. - Aurora sorriu animada.

Ouvi passos se aproximando, olhei na ponta da escada Jaxon estava de terno como sempre arrumado. Ao vê-lo Aurora arregalou seus olhos.

- Meu Deus, dois papais. - Ela disse fazendo todo mundo cair na risada.

- Lembra que o papai disse? - A mesma assentiu. - Esse é o titio Jaxon filha, irmão gêmeo do papai. - O mesmo se aproximou e ao ver a aliança em sua mão novamente ela veio em minha mente.

- Quando eu te conheci você era tão pequena. - Jaxon disse sorrindo. - Você se parece com a gente baixinha. - Aurora sorriu de canto olhando cada detalhe do seu tio.

Rapidamente o mesmo me abraçou com força já que não nós víamos com frequência, na verdade quase nunca. Mas logo meu irmão saiu pela porta dizendo que ia trabalhar, pelo jeito nada mudou.

- Como estão as coisas filho? - Pattie disse sentando no sofá.

- Tudo bem. - Garanti. - Depois de apanhar muito estou tentando der o melhor pai pra ela. - Falei olhando minha pequena que nadava pela casa desbravando tudo já que era a primeira vez dela aqui.

- Eu sei que está sendo. - Sorri ao sentir sua mão sobre a minha. - Vejo que está mais tatuado. - Pattie disse rolando seus olhos me fazendo rir.

- Eu posso ter 100 anos, você sempre vai implicar com as minhas tatuagens. - Beijei sua testa. - Eu senti saudade.

- Eu também meu filho, está namorando? - Neguei molhando meus lábios.

- Não tenho tempo. - Dei ombros. - Mãe, preciso levar Aurora no médico.

- O que houve? - A mesma disse preocupada.

- Ela está com febre, vômito e umas manchas no rosto, fui ao médico e disseram que era virose por ela ter começado na escola semana passada. - A mesma assentiu.

- Tem aquele meu filho, no centro da cidade que você conhece. - Assenti pegando a bolsa da mesma.

- Quero ouvir outro profissional. - Patrícia sorriu me encarando. - O que foi? - Franzi meu cenho.

- Você se tornou um homem, e eu estou orgulhosa de você. - Seus olhos claros se encheram de lágrimas.

Abracei a mesma logo depois levando minha filha até o hospital. Ao chegar lá fui atendido rapidamente já que a mesma ainda estava febril. Abri a porta sentindo muito mundo rodar de tal forma que eu poderia desmaiar, minha morena estava ali toda de branco prestes a cuidar da minha filha.

- Aurora Bieber? - Ela disse olhando sua pasta em mãos.

- Sim, ela e minha filha. - Murmurei olhando em seus olhos.

Por alguns segundos a mesma ficou sem fala, Aria me encarava fixamente parecendo estar em choque com tudo aquilo assim como eu, até que ela quebrou o silêncio.

- Boa tarde. - Ela disse ajeitando seus óculos de grau.

Depois de longos anos Aria continuava a mesma, seu cabelo até o meio das costas, seu corpo escultural e claro seus lábios um convite para os meus, ela era a mulher mais linda que eu já havia visto.

- Febre, vômito, dores de cabeça e manchas no rosto? - Ela disse lendo a ficha da minha filha.

- Sim. - Assenti ajeitando Aurora em meus braços. - Ela está tratando como virose. - Aria rolou seus olhos assentindo.

- Tudo é virose! Vou pedir um hemograma, e exame se urina. - Ela disse anotando tudo em seu computador. - Assim que eles estiverem prontos você volta. - Aria me entregou alguns papeis.

- Obrigada... - Engoli seco. - Dr Aria.

- Sua filha, ela é linda! - Ela disse antes que eu saísse da sala.

[...]

Fiquei esperando por duas longas horas para que os resultados saíssem. Assim que eles estavam em minhas mãos voltei até o consultório da Aria adentrando novamente, dessa vez Aurora estava dormindo pelo efeito da medicação que ele havia tomado.

Aria pegou os resultados abrindo lentamente, eu estava nervoso com toda aquela situação que me encontrava. Fiquei olhando a morena que estava atenta no pedaço de papel.

- Como eu suspeitava. - Franzi meu cenho ao ouvir a mesma sussurrar.

- O que foi? - Murmurei.

- Justin. - Aria suspirou. - Sua filha está com Lúpus.

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Aurora coisa mais linda né?
Justin todo responsável <333
Me ajudem amores, me falem o que está achando da história, vou tentar postar essa semana ainda.
Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...