1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão. >
  3. I need to feel your lips

História A namorada do meu irmão. - I need to feel your lips


Escrita por: Jack-bieber

Notas do Autor


Oi meus amores, muito obrigada pelos comentários eu amei cada um deles.
Espero que gostem do capítulo, é um milagre eu postando de semana mas eu não estava tão cansada então decidi postar.
Boa leitura.

Capítulo 33 - I need to feel your lips


Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão. - I need to feel your lips

 

POV Aria Clark - Estados Unidos - São Francisco 

Eu estava completamente exausta, virei a terceira xícara de café pela minha garganta tentando ficar acordada, tateei o bolso do meu jaleco procurando meu crachá para que eu pudesse sair do hospital, assim que fiz senti o vento batendo em meu rosto enquanto eu caminhava até o meu carro, eu havia feito um plantão estava trabalhando desde ontem de manhã para cobrir uma colega minha, e já manhã do outro dia. Dei a partida até a casa do meu noivo sentindo meus olhos pesando minha sorte era que não ficava muito longe do hospital.

Estacionei meu carro descendo do mesmo pegando minha bolsa adentrando a casa, foi ao que vi a mesma vazia então me lembrei que todos estavam trabalhando por ser dez horas da manhã. Mas ou ouvir umas vozes caminhei até o banheiro e não pude conter meu sorriso ao ver aquilo.

Aurora estava em pé no vaso sanitário enquanto seu pai a secava com uma toalha de sapo, os dois eram bem parecidos mesmo não tendo convivido muito com ela, aquela menina fazia eu sentir uma coisa especial. 

- Com cuidado no cabelo papai. - Ela disse séria.

- Para de reclamar filha. - Justin rolou seus olhos.

- O papai? - Ela disse enquanto o loiro começou a vestir a mesma.

- Oi amor. 

- Eu estou gostando de ficar na vovó. - Sorri ao ouvir aquilo. - Nós vamos morar aqui? - Justin negou.

- Nós vamos ficar um tempo aqui, o papai vai resolver umas coisas lembra? - Ela assentiu ajeitando sua calça jeans. - O titio Chaz vai vir também...

- Eba, adoro o titio Chaz. - Aurora sorriu mostrando todos os seus dentes.

- Agora você está cheirosa. - Justin disse logo depois de colocar a camiseta na pequena, Aurora foi descer mas foi impedida pelo seu pai. - Cadê meu beijo? - A mesma rolou seus olhos.

Sorri ao ver Justin dar um selinho rápido na pequena e logo depois um abraço apertado. Ao virar o loiro me encarou parecendo assutado.

- Oi moça de branco. - Aurora acenou tímida.

- O nome dela é Aria, filha. - Justin coçou sua garganta.

- Oi moça Aria. - Sorri mostrando meus dentes.

- Oi linda. - Pisquei vendo a mesma sair do meu campo de visão.

- Pensei que você estivesse trabalhando. - Justin murmurou pegando as roupas da sua filha que estavam espalhadas pelo banheiro.

- Eu estava desde ontem. - Falei como se fosse obvio. - Mas eu preciso descansar... - Bocejei ao terminar minha frase. 

- Minha mãe e meu irmão foram trabalhar, eu ainda não fiz o almoço. - Assenti.

- Você está dando os remédios nos horários certos? - Mudei de assunto seguindo até a sala.

- Sim! Ela está um pouco melhor, não reclama muito de dor e as manchas parecem ter diminuído. - O loiro disse molhando seus lábios.

- Que ótimo! Logo ela vai estar melhor ainda. - Assenti olhando em seus olhos, o mesmo parecia exausto. - Você está bem?

- Estou cansado. - Ele disse dando ombros.

- Papai, posso jogar no seu celular? - Aurora disse fazendo biquinho, sem dizer nada o loiro lhe entregou seu celular de última geração.

- Dez minutos. - Ela assentiu correndo até o sofá.

- Você ainda não me contou o que veio fazer nos Estados Unidos. - Franzi meu cenho.

- Eu preciso de algum motivo para ver minha família? - Justin sorriu de canto me encarando, por um segundo eu senti vontade de beija-lo. - Eu vou abrir outra academia. - Sorri ao ouvir aquilo. - Aquela que eu te mostrei, está um sucesso.

- Parabéns Justin! - Falei animada.

- Aurora.. - Justin disse olhando para sua filha.

- Só mais cinco minutos papai. - Ela fez biquinho.

- Aurora, esse não foi o combinado. - Justin cruzou seus braços. - Entrega o celular pro papai e vai brigar com a boneca que a vovó te deu.

- Mas papai, eu quero o celular. - Ela negou.

- Depois do almoço você brinca mais com ele filha. -  Justin se aproximou da pequena estendendo a mão.

- Não! - Ela disse séria.

- Aurora Campbell, chega de brincar com o celular. - Justin disse olhando fixamente para a garotinha.

- Eu quero. - Ela disse cruzando seus braços e chorando.

- Eu vou contar até três para você me entregar o celular. - Naquele segundo Justin já havia mudado sua expressão facial.

- Não papai. - Aurora cruzou seus braços.

- Sobe agora pro seu quarto, e fica lá pensando no que você fez. Agora Aurora! - A mesma abaixou a cabeça e subiu as escadas chorando.

Justin me encarou balançando sua cabeça negativamente.

- Ela é boazinha na maior parte do tempo. - Sorri olhando em seus olhos. - É difícil cuidar de uma menina de três anos Aria. - Justin suspirou sentando no sofá. - A mãe dela morreu. - Arregalei meus olhos.  - Eu preciso ser os dois sempre, precisei aprender amarrar o cabelo dela, saber os nomes das princesas da Disney, as músicas dos filmes. - Justin sorriu de canto. - Precisei aprender tudo isso tão rápido.

- Mas você está se saindo muito bem. - Acariciei seu ombro. 

- Eu estou acabado na verdade. - Justin gargalhou. - Eu amo aquela garotinha mais que qualquer coisa, odeio brigar com ela, esse seria o papel da mãe dela, é difícil Aria. - Novamente encontrei seus olhos caramelos.

- Tenho certeza que ela jamais pediria outro pai. - Sorri mostrando meus dentes.

- Você não mudou nada, morena . - Justin disse acariciando minha perna.

- Já eu não posso dizer o mesmo. - Pisquei fazendo o mesmo rir daquilo.

Fiquei olhando em seus olhos por alguns segundos, então aquela vontade louca de beija-lo voltou a rodear minha mente fazendo meu corpo aquecer, meu coração batia rápido e minhas veias estufaram para que o sangue percorresse mais depressa, senti seu olhar diretamente para minha boca, eu precisava sentir aqueles lábios.

 


Notas Finais


Justin e Aria meu casal, tadinha da Aurora toda manhosa hahahaha
Será que rola?
Espero que tenham gostado, me ajudem amores por favor.
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...